Tuesday, August 14, 2012

Piso Azulejo Cozinha


Quando se trata de escolher pisos de cozinha, além de um design bonito, há uma série de outros fatores que devem ser analisadas. Em primeiro lugar, os azulejos deve ser impermeável, tal como na água de cozinha incidentes derramando são bastante comuns. Em segundo lugar, os azulejos deve ser durável e resistente às manchas provocadas por derrames de alimentos. Em terceiro lugar, as telhas devem ser anti-derrapante, para que toda a água derramada na cozinha devido ao utensílio de lavagem ou cozinhar, não torna o piso muito escorregadio. Uma vez que as telhas de responder a todos estes critérios, só então eles devem ser considerados para o revestimento de azulejos da cozinha.

As telhas da cozinha tipos de piso

Telhas de ardósia

Telhas de ardósia piso da cozinha são duráveis, anti-derrapante, bem como mancha-resistente, tornando-os uma escolha ideal para cozinhas. Uma desvantagem de telhas de ardósia é que as opções de cores são muito limitadas. Normalmente, piso de ardósia vêm em cores como cinza, ferrugem, verde, carvão ou em uma mistura de todas essas cores.

Lajota

As pessoas que estão a sorte de ter grandes cozinhas e tem um orçamento muito alto para o revestimento da cozinha, pode ir para as elegantes lajota procurando. Embora, a instalação de lajota requer muito esforço, tempo e dinheiro, mas, uma vez que são instalados, eles acabam por ser extremamente durável.

Granito Azulejo

Outra opção é o revestimento da cozinha para ir para telhas do granito, que são completamente resistente a manchas. O único inconveniente de telhas do granito é que a sua superfície pode ficar facilmente arranhado ou tornar-se aborrecido com o uso regular. Isto torna-os de manutenção muito elevados como estas telhas têm que ser limpos / esfregado numa base diária.

Telhas de bambu

As pessoas que não podem pagar piso de madeira para cozinha, pode optar por seus sósia telhas de bambu. Estes cozinha piso telhas preço é muito menor em comparação com piso de madeira e são uma escolha ideal para quem procura ambiente amigável idéias piso da cozinha. Telhas de bambu são duráveis, fáceis de limpar e resistente à umidade. Elas dão um aspecto muito sofisticado e elegante para a cozinha também.

Mosaicos de linóleo

Para as pessoas que estão procurando baratos azulejos da cozinha idéias de chão, mosaicos de linóleo são a escolha ideal. Mosaicos de linóleo vêm em uma variedade de texturas, cores e estilos. Eles também estão disponíveis como look-alikes de alto custo, tais como piso de madeira e revestimento de azulejos pedreira. O custo para instalar mosaicos de linóleo é muito menor quando comparado com outros tipos de telhas.

Porcelanato

Porcelanato, um tipo de cerâmica, são extremamente difíceis, forte e durável. Eles são resistentes a manchas, assim como de humidade. Estar disponível em uma variedade de cores e desenhos, revestimento da telha cerâmica é a melhor aposta para pisos de cozinha, bem como de cozinha contra-tops.

Para aqueles de vocês que querem dar uma aparência completamente diferente para a sua cozinha, uma boa opção é telhas Saltillo. Esses azulejos mexicanos dar uma olhada Mediterrâneo para a cozinha. Outra opção é azulejos de travertino, que são feitas de pedra calcária e vêm em cores como ouro e marfim. No final, independentemente do tipo de revestimento que você escolher, certifique-se que a cozinha piso telhas projeto combina com a decoração geral da cozinha. Uma última dica antes de eu assinar - Ao escolher as cores de pisos de cozinha, sugere-se sempre ir para tons mais claros como estes fazem o olhar cozinha espaçosa e arejada sentir.

No comments:

Post a Comment