Monday, August 27, 2012

Os sintomas de AVC para homens


O sangue é um constituinte importante do sistema de corpo humano. Cada um e cada parte do nosso corpo requer suprimento constante de sangue para funcionar corretamente. No entanto, o fornecimento de sangue às vezes insuficiente para uma determinada parte do corpo pode levar ao mau funcionamento e falta prolongada de sangue pode resultar em incapacidade permanente de que parte. Um tal resultado de um fornecimento insuficiente de sangue para o cérebro é um golpe. O nome médico para acidente vascular cerebral é o AVC acidente vascular cerebral e é caracterizada pela perda das funções cerebrais. Acidente vascular cerebral em alguns círculos também é abordada como um ataque cerebral. Esta é uma doença de evolução rápida e, portanto, necessita de intervenção médica imediata.

Aparentemente, o fornecimento de sangue é interrompido uma das causas acidente vascular cerebral. No entanto, por que essa interrupção acontece? Bem, tem lugar em conta de rebentamento ou o bloqueio dos vasos sanguíneos, em qualquer parte do cérebro. Strokes são principalmente de dois tipos: hemorrágico e isquêmico. O primeiro é caracterizado por um acidente vascular cerebral devido a rotura um vasos sanguíneos, enquanto a segunda ocorre devido a um coágulo de sangue no cérebro.

Acidente vascular cerebral é uma desordem terrível cujos sintomas deve ser tratada rapidamente, de modo que ela não se ligar fatal para a pessoa. Geralmente, as mulheres são mais propensas para um acidente vascular cerebral. No entanto, de acordo com algumas estatísticas vitais, observou-se que os homens da idade jovem são cada vez mais encontrando este problema. Os sintomas de acidente vascular cerebral em homens idosos, bem como jovens são diferentes daqueles observados nas mulheres. Alguns dos sintomas de derrame em homens são discutidos abaixo.

Os sintomas de acidente vascular cerebral em homens

Dor de cabeça

Um dos sintomas mais comuns de AVC são dor de cabeça. Um homem ter um derrame pode sofrer de uma dor de cabeça severa em qualquer lado da cabeça.

Incapacidade de entender e falar

Acidente vascular cerebral afecta os órgãos sensoriais até uma grande extensão. Homens que sofrem de um ataque de derrame normalmente perdem a capacidade de ler, escrever, falar e, sobretudo, compreender, o que está acontecendo ao seu redor.

Problemas de visão

Curso afeta diretamente o cérebro, pois é bem possível que um homem pode enfrentar com problemas de visão, tais como problemas de visão ou visão dupla, em um ou ambos os olhos.

Dormência em várias partes do corpo

Acidente vascular cerebral também pode levar a dormência nas mãos, pernas, braços ou peças faciais de ambos os lados do corpo. A razão provável para trás este pode ser fornecimento insuficiente de sangue para as partes do corpo acima mencionadas.

Coordenação inadequada

Outro sintoma de um acidente vascular cerebral é a falta de coordenação das diferentes partes do corpo e movimentos corporais. O homem geralmente experimenta tontura e perde o controle sobre as funções corporais voluntárias e, portanto, também pode entrar em colapso.

Tratamento e Prevenção de acidente vascular cerebral

O AVC é uma doença grave. No entanto, pode ser tratada com a ajuda de certos antibióticos, cirurgias e outros tipos de medicamentos. O tipo de tratamento geralmente depende da causa e do tipo do acidente vascular cerebral. Acidentes vasculares cerebrais isquémicas, diagnosticados no prazo de 3 a 4 horas após os primeiros sintomas são tratados com a ajuda de um medicamento de fusão do coágulo, activador do plasminogénio tissular. Mas isso não é recomendado para todos e para pessoas que sofrem de um acidente vascular cerebral hemorrágico. Por um acidente vascular cerebral hemorrágico, medicamentos para controlar os sintomas imediatos, tais como pressão alta, febre, inchaço do cérebro podem ser administradas. Mas, para um acidente vascular cerebral hemorrágico com uma grande quantidade de sangramento, a cirurgia é a única opção para baixar a pressão na cabeça e aumentar as hipóteses de sobrevivência da pessoa.

Strokes são o resultado de fornecimento insuficiente de sangue ao cérebro. Portanto, para a prevenção do AVC, é necessário introduzir hábitos alimentares saudáveis ​​no estilo de vida. O colesterol é a principal razão para trás o bloqueio de fornecimento de sangue, por conseguinte géneros alimentícios ricos em colesterol deve ser evitada. Vícios como o álcool eo cigarro também deve ser anulada. Exercícios regulares promovem a saúde do coração e do cérebro deve ser introduzido nas rotinas diárias.

Esperamos que as informações acima sobre os sintomas do derrame para homens e outros aspectos relacionados com acidente vascular cerebral, vai ajudá-lo a ter uma idéia clara sobre derrames. Tente diagnosticar o problema em um estágio anterior e começar um tratamento, assim que notar os sintomas acima mencionados. Porque, descobriu-se que o tratamento precoce aumenta a taxa de sobrevivência de uma pessoa e também evita ataques cerebrais tais no futuro.

No comments:

Post a Comment