Wednesday, August 29, 2012

Dieta para perder 20 quilos em 2 meses


Se você quer se livrar do constrangimento causado devido a obesidade, você deve estar olhando para os planos que prometem uma rápida perda de peso. Quando você ler sobre um plano de dieta para perder 20 quilos de peso em 2 meses, você pode pensar que é uma dieta radical como o Master Cleanse ou a dieta da limonada. É um conhecimento comum que as dietas de colisão ajudar na perda de peso, mas não são saudáveis, a longo prazo. No entanto, se você seguir uma dieta planejada e saudável durante 8 semanas, você será bem sucedido na perda de peso. A seguir estão as dicas mais úteis para perder peso.

Bom plano de dieta para perder 20 libras em 2 meses

Se você seguir a regra de "Comer direito", você pode perder peso naturalmente, sem ter que ir para o acidente ou dietas da moda. Você não precisa passar fome ou depender de pílulas de emagrecimento, você pode perder peso, simplesmente fazendo escolhas corretas de alimentos e comer a quantidade certa de alimentos. A seguir estão algumas dicas que você deve seguir por 8 semanas.

Comer alimentos saudáveis

A dica mais importante para seguir a fim de perder peso é fazer escolhas saudáveis ​​e comer apenas alimentos saudáveis. Sua dieta diária deve consistir de hidratos de carbono saudáveis, pequenas quantidades de gorduras, quantidades adequadas de proteínas e vitaminas todos os outros. Sua dieta diária deve consistir de frutas, nozes, sementes, legumes, carne magra, frango magra, peixes, alimentos etc Alguns como o salmão, atum, aveia, chá verde, etc, são denominados como alimentos queima de gordura e, portanto, devem ser incluídos na dieta diária. Tente combinação diferente destes e cozinhá-los da maneira correta (cozido, assado ou grelhado) ao fazer suas refeições diárias.

Evite alimentos não saudáveis

Você não pode perder peso se você não completamente diminuir a ingestão de alimentos gordurosos. Alimentos gordurosos como leite gordo, queijo, molhos, óleos, margarinas, alimentos salgados, doces, etc, são insalubres e contribuir no ganho de peso. Do mesmo modo, rápido e comida lixo também conter conservantes, sais, queijo, óleos, etc, que contêm ácidos gordos trans, gorduras e de calorias que não são necessários pelo corpo. Portanto, todos estes alimentos devem ser excluídos da dieta.

Verifique quantidade de calorias ingeridas

Se você estiver procurando por uma das melhores dicas sobre como perder 20 quilos em um mês, então lembre-se que manter uma estreita vigilância sobre sua ingestão de calorias ajuda a perder peso. Descubra sua exigência calórica diária e consumir 100-300 calorias a menos do que o necessário. Você também deve manter um diário alimentar e calcular o número de calorias consumidas diariamente. Tentar reduzir a ingestão de calorias em excesso, a fim de ter um peso saudável.

Ter refeições menores

Uma outra ponta úteis sobre como perder 20 quilos em 2 meses é ter 4-5 pequenas refeições ao longo do dia. Tendo pequenas refeições aumenta o metabolismo e ajuda na queima rápida de gorduras. Você também deve comer apenas quando está com fome e comer em quantidades limitadas. Tendo um prato-de refeições como feijão com torradas, macarrão, legumes / salada, ovo, omelete, etc, podem ser úteis se você estiver procurando por pequenas refeições.

Beber água

A água pode realmente ser chamado de um "elixir" uma vez que evita várias doenças e também ajuda na perda de peso. Consumir quantidades suficientes de água estimula o metabolismo que desencadeia a queima de gordura. Similarmente, a água é um supressor natural do apetite e, portanto, ter um copo de água antes de cada refeição irá reduzir a sua ingestão de calorias consideravelmente. Você deve substituir o café, refrigerantes ou bebidas alcoólicas com água potável simples para evitar o consumo excessivo de calorias.

Esta é uma dieta eficaz e prático para perder 20 quilos em 2 meses. Junto com a dieta, você também deve exercer regularmente para queimar as calorias em excesso consumidas. Exercícios simples como a natação, aeróbica, caminhada, ciclismo, corrida, etc, podem ajudar na perda de peso. Por fim, note que o plano de dieta e exercício para perder 20 quilos só será eficaz se for seguido cuidadosamente e regularmente durante o tempo prescrito. Boa sorte!

No comments:

Post a Comment