Monday, August 20, 2012

Efeitos colaterais de fumar charutos


Existe alguma necessidade de atenuar a gravidade dos temas, reiterando a mesma coisa sobre como o fumo é prejudicial à saúde e que a dependência da nicotina leva a vários problemas de saúde e alguns deles podem até mesmo ser fatal em alguns momentos. Não, não há nenhuma necessidade para aqueles que foram lendo este a partir do momento que eles começaram, mas eu certamente gostaria de dizer estas coisas velhas de novo para aqueles que começaram a fumar do último mês ou na semana passada ou apenas uma volta quinzena. Para os iniciantes que estão apenas tentando explorar esse desconhecido, deixe-me dizer-lhe que não é muito de um divertimento que você terá, ele só vai adicionar aos seus problemas como o seu dinheiro de bolso iria acabar rápido e você ficaria privado de outras coisas melhores .

Você pode também causar-se um problema pulmonar grave e que pode até levar à morte. Você pode se sentir angustiado e rejuvenescido após uma fumaça, mas deixe-me dizer-lhe que é só porque o fumo está reduzindo a sua resistência e força, portanto, apenas quando você fuma você se sentir como seu eu real que você estava antes de fumar, se você parar de fumar você vai sempre me sinto desse jeito doce e cérebro funcionaria mais rápido. Ele não iria para a zona turva muito depois de meia hora. Faz sentido? Se sim que é bom, se não leia este artigo para saber em detalhes quais são os efeitos colaterais de fumar charutos podem ser.

Efeitos de fumar charutos

* Lung cancro cancro do pulmão é um dos efeitos secundários de fumar charutos e é muito doloroso como todos os outros cancros. Isso acontece para que nossos corpos se dividir e produzir mais células, mas às vezes estas células se multiplicam mais do que necessário e essas células desnecessárias formar um tumor. Alguns tumores são benignos que significa que eles são inofensivos, mas alguns são malignos que significa que eles são cancerosos. Aproximadamente 90% dos cancros do pulmão são causados ​​devido ao fumo, independentemente de fumar charutos ou cigarros. Com a idade eo tempo que você tem as chances de fumar e gravidade dos aumentos de câncer. Também depende do número de cigarros que fuma e como profundo você inala a fumaça.

* A razão pela qual o fumo causa câncer de pulmão é porque o tabaco contém alguns gases radioativos que ficam constantemente depositados nos pulmões da pessoa que está fumando durante o período de tempo e que bloqueia o Ling, de receber oxigênio suficiente

* Fumar charuto também pode levar a câncer oral eo mais comum deles é o câncer de língua, que afecta não só a boca, mas a área da garganta também. Ela causa dor no ouvido e dor quando você tenta engolir coisas. Pacientes de câncer de bexiga dor facial quando urinar e eles também têm nas articulações de seus corpos.

* Fumar charuto também pode levar a Bronquite em que o paciente não consegue respirar corretamente.

* Fumar charuto também pode causar câncer do pâncreas e da bexiga. O câncer de pâncreas, na verdade leva a um monte de mortes em todo o mundo e os pacientes realmente se sentir cansado e fraco. Eles sofrem indigestão forma e dor nas costas, que é insuportável.

Então, esses são alguns dos efeitos colaterais de fumar charutos e charutos causar danos muito mais do que cigarros. Agora cabe a você decidir se você quer experimentar tudo isso ou simplesmente parar de fumar!

No comments:

Post a Comment