Tuesday, August 21, 2012

Garagem Idéias de armazenamento: Criação de um Plano de Armazenamento Garagem


Garagens estes dias já não são apenas repositórios de veículos, lixo doméstico e ferramentas não utilizadas. Elas são muitas vezes parte integrante das casas, dobrando como lavandarias, áreas de passatempo, oficinas, crianças brincando área, e assim por diante. Garagens também pode dobrar como home offices. A fim de otimizar o armazenamento da garagem, você precisa descobrir quais são as várias opções são.

Aqui estão algumas idéias garagem de armazenamento que você pode usar para reduzir a desordem e encontrar as coisas que você precisa quando você precisa deles:

Armazenamento Idéias Garagem

Otimizar o espaço da garagem: Uma das melhores idéias é otimizar o espaço em sua garagem para suas necessidades de armazenamento. A fim de manter sua garagem organizada e limpa, há uma miríade de opções de armazenamento que estão disponíveis estes dias. Comece por categorizar as coisas que você usa de acordo com a freqüência com que você usá-los. Por exemplo, material de limpeza e sacos de lixo são usados ​​com freqüência que o aparador de plantas daninhas ou o cortador de grama não precisa ser mantido no meio à direita no centro de sua garagem. Itens de armazenamento da garagem pode variar de itens que não estão habituados a ferramentas para equipamentos esportivos até mesmo um trailer ou um pequeno barco.

Use recipientes para manter os itens: Containers são muito úteis para o empilhamento itens. E se você classificá-los, você vai economizar tempo e esforço mais tarde. Bicicletas e outros apetrechos, como patins, capacetes de bicicleta, e assim por diante pode ser montado em uma parede lateral. Você também pode instalar uma bancada na garagem se você estiver em carpintaria e afins.

Prateleiras de armazenamento da garagem: Garagem prateleiras de armazenamento que são montados parede são uma das melhores formas de armazenar praticamente tudo que você precisa, com a conveniência adicional de ser capaz de detectar qualquer coisa que você deve precisar, uma vez que estão lá nas prateleiras. Existem vários modelos de estantes com alguns que cobrem todo o lado ou parede de trás. Depois de organizar as prateleiras, que irá impedir nada sendo mantido espalhados pelo chão. Outra boa idéia é rotular cada uma das prateleiras, de modo que todo mundo vai saber onde as coisas precisam ir uma vez que colocá-los de volta, mais torna-se muito mais fácil encontrar as coisas quando você precisar deles.

Livre Permanente Armários: Você também pode usar armários eretos livres de armazenamento que são muito úteis nas garagens. Tudo que você precisa ter certeza é de que os armários será capaz de ficar por conta própria e que o chão da garagem está nivelado. Este tipo de armazenamento é particularmente útil porque eles podem ser movidos em torno da garagem, quando você precisa armazenar algo em uma determinada área da garagem.

Use Racks Rafter para espaço extra de armazenamento: Adicionar prateleiras viga para que você possa optimizar a utilização da sobrecarga de espaço para armazenamento. Este tipo de arquivamento sobrecarga dará muito espaço, onde as caixas podem ser mantidas e as coisas que não são usados ​​com muita freqüência.

Use suportes, ganchos e pegboards: Algumas das idéias de armazenamento de garagem incluem o uso de suportes, ganchos e pegboards nas paredes, onde itens como tacos de golfe, ferramentas de jardinagem, pás e roupa de trabalho. Há também unidades especiais que estão disponíveis, que são ideais para armazenamento de equipamentos esportivos como raquetes, bolas de beisebol e morcegos, raquetes de tênis, e assim por diante.

Prova a segurança do seu Garage: Se você tem coisas perigosas, como tintas, pesticidas e fertilizantes, mantê-los em um lugar seguro para que eles fiquem fora do alcance das crianças. Isto é válido para utensílios de jardinagem cortantes também, que necessitam de ser pendurado em cima, e aqueles que não podem ser pendurados deve ser mantido em caixas fechadas.

Planos de armazenamento na garagem: Há uma abundância de sites de casas de planejamento na Internet a partir de onde você pode imprimir planos de armazenamento da garagem, a fim de ter mais idéias de armazenamento da garagem. Com algumas boas idéias sobre o armazenamento garagem planejando junto com os instrumentos de armazenamento adequadas, você pode maximizar o seu armazenamento garagem e espaço para sua melhor ideal.

No comments:

Post a Comment