Tuesday, August 14, 2012

Idéias mudroom


Mudrooms são um dos aspectos mais negligenciados de um plano de habitação. Se você se concentrar no aspecto interior concepção de mudrooms, você vai perceber que um mudroom atraente e funcional pode acrescentar qualidade ao seu projeto home. Além disso, você será capaz de criar um espaço livre da sujeira e higiene dentro de sua casa. Ao concentrar-se em idéias mudroom e aplicá-las, você verá uma mudança significativa na organização de sua casa com facilidade e conforto.

O que é um mudroom?

Mudroom tem uma função muito importante na decoração da sua casa. Mudrooms são salas ou quartos espaçosos que atuam como uma barreira entre o interior eo exterior de uma casa. Esta é a porção vestíbulo de sua casa e este conceito de mudroom é mais popular em áreas de chuva que são na sua maioria úmida durante todo o ano. Mudrooms também são usados ​​por membros de casa para entrar e sair da casa quando há convidados na casa. No geral, mudrooms pode ser usado para diversos fins, inclusive para a remoção de roupa suja para cavalos, para que a sujeira eo cheiro não vá na casa. No entanto, dependendo do seu uso, você pode ou não pode usar o seu mudroom para os animais. No mudroom, você armazenar sapatos, impermeáveis, roupas para a lavanderia, roupas sobressalentes, bolsas, casacos pendurados, etc

Projetando um mudroom

É desnecessário dizer que as idéias criativas mudroom pode mudar a maneira de olhar para o seu mudroom. Conheça algumas idéias mudroom interessantes.

Aumentar o número de Cacifos

Um quarto com armários muitos, cada um destinado a finalidade específica pode dar uma mudroom um olhar muito limpo. E, além disso, você vai ser capaz de organizar a sua mudroom eficaz. Todos os itens que você mantenha em mudroom podem ser individualmente organizadas e no armário. Armários de madeira que devem ser resistentes à umidade e espaçoso pode ser incorporado nas paredes da sala ou armários que são móveis também podem ser projetados. Visite uma loja de móveis e confira alguns bons armários. Esta é uma das idéias mudroom que possam efetivamente organizar sua casa bagunçada.

Os trabalhos sobre as Exteriores do mudroom

Depois de ter assegurado um lugar para armários e você está pronto com um layout, dar um pensamento sobre o exterior da sala. O chão, o tratamento teto, pintura e janela banco da sala são importantes para dar o seu mudroom um olhar fresco.

Organizar um mudroom

Para organizar uma mudroom, você precisa organizar vários armários e manter o quarto em um bom caminho.

Coloque Closet mudroom corretamente

Sem um armário mudroom adequada, você vai olhar mudroom incompleta. Você pode usar várias idéias do armário para ter mais espaço como o uso de portas bifold armário ou armários móveis, etc Se o seu armário é móvel, que devem ser mantidos perto do exterior do mudroom. Isso vai garantir que os membros da família podem facilmente armazenar sapatos e casacos pendurados. Além disso, haverá espaço no mudroom para providenciar outros materiais.

Use Ganchos mudroom e bancos

Manter bancos de reposição de sua casa em mudroom dá-lhe algum espaço para manter sacos. Além disso, pode servir ao propósito para sentar e tirar os sapatos e botas. Ganchos realçar a beleza e você pode facilmente pendurar casacos sobre tais ganchos.

Lavanderia

Se você está pensando em "como tirar o máximo partido do seu mudroom ', então você pode providenciar local adequado para lavanderia no mudroom. Isso irá ajudá-lo a declutter o interior de sua casa como todas as roupas sujas podem ser recolhidos em um só lugar.

Espero que, através deste artigo, você deve ter conseguido algumas boas idéias sobre tarefas domésticas. Ao aplicar as idéias mudroom mencionados neste artigo, você pode usar eficazmente o seu espaço mudroom.

No comments:

Post a Comment