Monday, August 27, 2012

Como curar uma tosse persistente


A tosse é uma resposta natural do corpo para expelir secreções respiratórias, poluentes, microorganismos e outras partículas estranhas a partir das passagens aéreas. Ele emite um som característico, devido à respiração forçada contra a glote fechada. O reflexo automático ocorre de repente, isto é, de forma voluntária. No entanto, ele também pode ser induzido involuntariamente para limpar as vias aéreas e respirar normalmente. Na maioria dos casos, tosse desaparece com uma ou duas semanas. Mas pode se tornar persistente ou crônica em algumas pessoas.

Persistentes provoca tosse

A tosse persistente é diagnosticada, se a condição de desconforto dura mais de oito semanas. Tosse manifesta como um sinal de resfriado e gripe dificilmente dura algumas semanas. E o principal motivo para experimentar tosse crônica é a asma, uma doença respiratória desencadeada após a exposição aos alérgenos. Tosse persistente é manifestada como um sintoma precoce, e também para a condição asmática não tratada. Outras causas prováveis ​​de uma tosse crônica são as infecções no trato respiratório, bronquite, gotejamento pós-nasal, rinite, refluxo ácido doença de fumar, e os efeitos colaterais medicinais.

Dicas sobre como curar uma tosse persistente

Seja qual for a causa por trás implacável tosse, é extremamente irritante para lidar com eles. Assim, tosse crônica ou persistente é uma das principais razões para a procura de atendimento médico. É um sinal de alerta para a presença de um problema médico. No entanto, existem algumas maneiras efetivas para reduzir a tosse de forma natural. Pode-se julgá-los antes de começar o tratamento medicamentoso. Afinal de contas, os métodos naturais são sempre melhores que os descongestionantes e antitussígenos. Aqui é como curar uma tosse persistente em casa.

* Primeiro de tudo, evite o hábito de fumar (se aplicável). A fumaça age como um gatilho para a tosse constante. Pode-se achar que é muito difícil parar de fumar. Mas com uma forte determinação e auto-motivação, a abstinência de fumar é possível.

* Um ambiente seco interior, falta de água ou desidratação, tudo contribui para tosse crônica. Então, tente as soluções para esses gatilhos para tratar uma tosse persistente. Considere a instalação de um umidificador de ambiente e beber muita água todos os dias.

* Pode-se obter alívio da tosse crônica, tendo a terapia de inalação de vapor em intervalos regulares. Para obter resultados rápidos, considere infundindo óleo de tomilho ou eucalipto na água quente. Rosto posição acima da bacia contendo água quente, cobrir a cabeça com uma toalha e respirar fundo.

* Tosse sendo uma das condições que ocorrem com frequência médica, as medidas corretivas supostos são muitos. Destes, beber chá de tomilho e manjericão chá são algumas curas aceitáveis ​​para a tosse. Pode-se adicionar mel para esses chás de ervas para maior eficácia e bom gosto.

* Uma maneira eficaz para curar uma tosse seca persistente está usando óleo de eucalipto. Possui descongestionante, expectorante, propriedades anti-inflamatórias e antimicrobianas. Esfregue óleo de eucalipto puro no peito e garganta antes de dormir para controlar os sintomas de tosse.

* Falando mais sobre a forma de curar uma tosse persistente, uma mistura de mel e de cal é utilizada desde há muito tempo. Combine as quantidades iguais de mel e limão, e consumi-lo com água. Beber essa mistura 2 - 3 vezes ao dia vai curar uma tosse persistente.

* Chá de gengibre Bebendo para a tosse de cura não é conhecido para a maioria de nós. Pode-se também preparar o chá de alho para obter o mesmo efeito, ferver 2 dentes de alho em 300 ml de água. Para o líquido coado, misture 1 colher de sopa de cada de mel e suco de limão. Beba-o duas vezes por dia para aliviar a tosse constante.

* Um remédio antigo para curar uma tosse persistente é mastigar erva mulethi e ingerir seu sumo. Duas partes de mel misturado com uma parte de suco de cebola fresca também faz maravilhas para aliviar a tosse.

* Faça um xarope para a tosse caseiro através da combinação de pimenta, mel e suco de gengibre. Leve esta calda 3 - 4 vezes ao dia, até subsídios para a tosse. Outra maneira para lidar com tosse crônica é ter suco de cebola, preparada a partir de cebola assada e mel.

* Para os pacientes portadores de asma ou bronquite, o tratamento de uma tosse persistente é tudo sobre como minimizar os alérgenos. Então, evite ficar exposto a substâncias irritantes ambientais (fumaça, vapores químicos, poeira, etc) e siga a auto-cuidados dicas para gerenciar a tosse e os sintomas que a acompanham.

* No caso, o fator causal para a tosse constante é azia ou refluxo ácido, eliminando alimentos que agravam estas condições é de suma importância. Junto com os medicamentos, considere elevar a cabeça enquanto dorme e não come alimentos antes de se deitar, para curar uma tosse crônica.

* Estimular o sistema imunológico e mantê-lo forte são inevitáveis ​​para curar uma tosse persistente. Portanto, não pule as refeições e planejar o menu refeição corretamente com lotes de alimentos saudáveis ​​em si. Ao mesmo tempo, reduzir os alimentos processados ​​e prática de actividades físicas para reforçar o mecanismo de defesa do organismo.

Siga estes remédios para a tosse crônica, e, provavelmente, ele irá desaparecer gradualmente. No entanto, procurar um médico, se a tosse é experimentada por mais de dois meses, ou se os sintomas tosse piorar com o tempo. O médico irá realizar testes de diagnóstico para excluir suspeitas de problemas médicos. Se uma doença de infecção bacteriana como a tosse convulsa é confirmado, o médico irá prescrever um curso completo de antibióticos para eliminar os patógenos causais. Da mesma forma, de acordo com as causas subjacentes intervenção terapêutica apropriada para a tosse persistente é necessário.

No comments:

Post a Comment