Monday, August 20, 2012

O que Os percevejos Coma


Como o dia rola e uma noite agradável em conjuntos, você olha para a frente para a doce fragrância das flores de jasmim à noite. Em vez disso você precisa apertar o nariz para bloquear o odor fedorento espalhado por um percevejo. Até a década de 1990, Estados Unidos estava livre do odor desagradável de percevejos. Estes erros são da Ásia e tem uma forma semelhante a um escudo de guerreiros. É cerca de 5 a 18 milímetros de comprimento. É capaz de voar como os adultos têm quatro asas. Eles ainda têm um bico entre as pernas. Quanto às colorações estão interessados, eles são geralmente verde ou marrom na cor e pode até ter algumas marcações estranhas. Você já pensou o que percevejos comer? Deve haver algo que atrai-los para nossa casa. E o que é melhor do que comida? Vamos descobrir o que percevejos comer e beber, passando pelo artigo seguinte.

O que Os percevejos comer e beber?

Percevejos pode provar ser um verdadeiro incômodo, especialmente quando eles liberam o cheiro horrível dentro de sua casa. Uma tenta se livrar deles da maneira tradicional de se livrar de bugs: squishing-los sob seus pés. No entanto, esta é uma má idéia, pois fará com que eles liberam mais do odor terrível, terrível. E esse cheiro sujo vai atrair mais estes erros para a casa e encher a casa inteira com um cheiro nauseabundo. Mas, o que esses bugs alimentar?

Erros fedido são odiados pelos agricultores como eles destroem suas plantações. Estes insetos gostam de se alimentar de uma série de culturas e destruir um trabalho dos agricultores rígido. Alguns dos edibles favoritos do percevejo incluem:

* Os cultivos de folha

* Os Cerejas

* Os Pêssegos

* Os Berries

* Os Tomates

* Milho

* Pimentas

* Os Soja

* Mostarda

* Arroz

* Repolho

* Algodão

* Os Girassóis

Estes erros ama beber o suco de várias frutas que podem perfuradas por seu bico.

O que Os percevejos comer em casa?

Discutimos o que os insetos comem e bebem fora no selvagem. Mas o que é que ele come em casa? Os insetos invadem as nossas casas a partir dos jardins e fazendas vizinhas. Mas, com a aproximação do Outono, eles começam a procurar por lugares quentes para se esconder. Estes insetos são atraídos por luzes brilhantes. Assim, as luzes brilhantes atrativos colocados fora de nossas casas, envia um convite para visitar. Os erros vêm voando pelas janelas, e em nossa casa. Eles encontram o céu nos lugares escuros, quentes no interior da casa. Eles têm tudo que precisam. Eles têm acesso à comida em sua cozinha, como tomate, frutas na cesta de frutas, cebola penduradas para secar, uma lata de lixo com guloseimas dentro, etc Eles estão bem protegidos e receber todo o calor necessário para passar um inverno. E, é um bom lugar para pegar um parceiro e se reproduzir.

Os percevejos são Após Sangue?

Não, percevejos não se alimentam de sangue humano ou o sangue de qualquer mamífero. Estes insetos têm a capacidade de dar-lhe uma mordida forte com seus bicos embora. Não vai causar nenhum problema, apenas um pouco de desconforto. Essas pragas são totalmente em culturas como comer vegetais e mais de frutas. Alguns podem caçar lagartas, larvas de insetos e ovos fedido mesmo outros bugs ou larvas de alimento.

Como se livrar dos percevejos

As glândulas torácicas desses insetos secretam o odor. O odor terrível ajuda o bug se proteger de predadores. Acredite em mim, nenhum inseto pode ficar atacando estes percevejos, e até menos que apertar o nariz com um alfinete. Muitas vezes, esses problemas são difíceis de detectar. Às vezes, nós podemos esmagar-los sob nosso pé, sem saber. Os corajosos que realmente são capazes de segurar os erros entre seu polegar eo indicador, também podem causar esses insetos desagradáveis ​​para lançar seu odor.

Então, como se livrar dos percevejos? Bem, tudo que você precisa fazer é certificar-se de fechar todas as janelas e portas da casa, no momento em que são recebidos pelo anoitecer. Você pode até mesmo aplicar uma fita cola ou placa no soleiras janela. Isso ajudará a prender alguns dos erros que tentam começar dentro Aqueles que conseguem entrar, capturá-los em um aspirador de pó. Vou avisá-lo, aspiração pode piorar as coisas. Rapidamente amarrar o saco de vácuo e jogá-lo fora em um escaninho longe. Não tente pegar um com suas próprias mãos. Pode perfurar a pele com a ajuda de seu bico. Use inseticidas e em torno de seu jardim para se livrar dos percevejos. Certifique-se de limpar o jardim de todos os detritos da planta como estes erros poderiam tentar tornar a sua casa nos resíduos do jardim.

Isso foi tudo sobre o que percevejos comer e beber. Eles são insetos desagradáveis ​​que se espalham um cheiro nauseabundo que você faz para cobrir seus narizes. Agir rápido e evitar que eles entrem na sua casa, à noite. Se apenas um consegue entrar, verifique se você tem um ambientador quarto na mão.

No comments:

Post a Comment