Saturday, August 25, 2012

Tipos de Câncer na Infância


Uma das doenças mais mortais do mundo é o câncer. Podemos imaginar um adulto bem-grown ser atingido por esta doença devastadora. Mas, quando se atinge um corpo jovem, não podemos reunir forças o suficiente para entender a realidade. Câncer em crianças, embora rara, é mais devastadora e agressiva do que os adultos. Infelizmente, muitos pais colocam seus filhos para dormir em um túmulo, antes que eles atinjam 10 anos de idade, devido ao câncer. Existem diferentes tipos de cânceres infantis que roubam afastado vida desses inocentes, jovens almas. Este artigo Buzzle cobrirá os tipos diferentes de câncer na infância e ajudá-lo a compreender o que os torna diferentes de cânceres adultos.

Quantos tipos de cânceres infantis Existem

Cânceres infantis são colocados em 12 categorias principais de acordo com as orientações de Classificação Internacional de câncer na infância. Esses cânceres são classificados de acordo com a histologia. Estas categorias principais de cancros da infância são as seguintes:

Leucemias

Nervoso Central Tumores do Sistema e Diversos Neoplasias intracranianas e intra-

Neuroblastoma e outros tumores do sistema nervoso simpático

Linfomas e outras neoplasias reticuloendoteliais

Sarcomas de tecidos moles

Tumores ósseos malignos

Os tumores renais

Retinoblastoma

Células germinativas, trofoblástica e Outros Neoplasias Gonadais

Câncer na infância: Tipos

Os tipos mais comuns de câncer na infância são leucemia, tumores cerebrais e linfomas (Hodgkin e linfoma não-Hodgkin). Os parágrafos a seguir cobrirá informações acerca de alguns dos cânceres infantis que afetam a saúde das crianças mentalmente assim como fisicamente.

♦ Leucemia

Cancro da medula óssea e nos tecidos é conhecida como a leucemia. É um dos cancros mais comuns na infância. Os linfócitos produzidos para proteger o organismo da infecção são anormais. Eles são cancerosos e tendem a se dividir e crescer rapidamente. Logo, o número de linfócitos anormais aumentam em número e ultrapassam os normal de glóbulos vermelhos, plaquetas e glóbulos brancos. Existem dois tipos de leucemia:

Leucemia linfoblástica aguda (LLA)

A leucemia linfoblástica aguda em crianças é um dos cânceres mais comuns que atinge cerca de 75% crianças com câncer no sangue. É um cancro das células linfóides na medula óssea e órgãos linfóides.

Leucemia mielóide aguda (LMA)

Também conhecida como leucemia não linfocítica aguda (ANLL), este é um câncer das células sangüíneas mielóides. Estas células são produzidos na medula óssea e desempenham um papel no combate a infecções bacterianas.

♦ Câncer do Sistema Nervoso Central

O sistema nervoso central (CNS) consiste no cérebro. Existem diferentes tipos de tumores do SNC que afetam cerca de 17% dos cânceres que ocorrem em pessoas com idade inferior a 20. A maioria dos cânceres do sistema nervoso central ocorrem em crianças e adolescentes são cancros das astroctyes no cérebro, isto é, gliomas ou astrocitomas. Outros cânceres cerebrais na infância incluem meduloblastomas. Estes são de crescimento rápido tumores agressivos que ocorrem no cerebelo. Outros tumores cerebrais comuns incluem gliomas do tronco encefálico, ependyomomas e gliomas do nervo óptico.

♦ Os sarcomas

Outro câncer infantil é sarcoma. Estes são os tumores de tecidos ósseos e macio. Sarcomas incluem cancros ósseos e sarcomas dos tecidos moles.

Câncer ósseo

Os diferentes tipos de cancros ósseos em crianças são como se segue:

→ O osteossarcoma

O tipo mais comum de câncer de osso é osteossarcoma. Estes tumores estão localizados na extremidade dos ossos longos (metáfise) das extremidades. Ela ocorre na faixa etária de 15 a 25 anos.

Sarcoma de Ewing →

Este é um dos cancros do osso menos comuns da infância. Ela causa dor óssea e afeta principalmente adolescentes. O sarcoma de Ewing representa cerca de 2% de todos os cânceres infantis.

Sarcoma de tecido mole

Um dos tipos mais comuns de sarcoma dos tecidos moles é:

→ Rabdomiossarcoma

Rabdomiossarcoma geralmente começa nas células embrionárias que se desenvolvem em músculos esqueléticos. Este câncer pode ocorrer em qualquer parte do corpo como cabeça, pescoço, virilha, abdome, braços, pernas, pelve, etc O paciente reclama de dor e inchaço da parte afetada. É responsável por cerca de 3% de todos os tipos de câncer infantil.

♦ Os linfomas

Linfomas são cancros dos tecidos linfáticos que são uma parte do sistema imunitário. Estes cancros representam cerca de 15% dos cânceres infantis que afectam as pessoas com idade inferior a 20. Linfoma é dividido em duas grandes categorias, linfoma de Hodgkin e não-Hodgkin (NHL).

O linfoma de Hodgkin

Também conhecida como doença de Hodgkin, estes são os tumores que afectam os nós perto da superfície do corpo. Assim, os gânglios linfáticos do pescoço, axilas e virilha são os mais afetados.

Linfoma não-Hodgkin

Este cancro afecta os nódulos linfáticos que são baseados no fundo do corpo. Há muitos tipos de NHL, como linfoma de Burkitt, linfoma não-linfoma de Burkitt e linfoblástica.

♦ O câncer de fígado

Cancro do fígado é um dos tumores raros em crianças. Existem dois tipos de cancros do fígado que podem ocorrer em crianças, estes incluem hepatoblastoma e carcinoma hepatocelular. Hepatoblastomas são muito comuns em crianças menores de 3 anos de idade e carcinomas hepatocelulares são encontrados em crianças menores de 4 anos de idade, bem como aqueles entre a faixa etária de 12 a 15 anos.

♦ O câncer de rim

As crianças desenvolvem tumor de Wilm (também chamado nefroblastoma) como um cancro do rim. Este cancro do rim que afecta crianças é diferente do cancro do rim adulto. Ela afeta crianças menores de 5 anos de idade, bem como crianças mais velhas, em alguns casos. Ela afecta principalmente um rim, e é dito ser hereditária em alguns casos. Outros cânceres renais que afetam crianças incluem tumores malignos rabdóides assim como o sarcoma de células claras.

Outros tipos de câncer na infância

Para além dos cancros mencionados acima, existem outros cancros que podem desenvolver em crianças. Estes cancros incluem:

Neuroblastoma

Este cancro desenvolve nas células nervosas de um embrião em desenvolvimento ou um feto. Esse tipo de câncer, portanto, afeta bebês e crianças muito jovens. Muitas vezes, é diagnosticada durante o primeiro ano de vida da criança. O cancro pode ocorrer em qualquer lugar, mas geralmente ocorre no estômago. Este cancro é notado como um inchaço e leva a dor nos ossos e febre em crianças. Contas de neuroblastoma para cerca de 7% de todos os tipos de câncer infantil.

Retinoblastoma

Um dos tipos mais raros de câncer em crianças é retinoblastoma. É responsável por menos de 3% dos cânceres infantis. Ela geralmente afeta crianças com menos de 4 anos de idade. Este cancro é geralmente diagnosticada depois que o médico percebe algo estranho no olhar do olho da criança. As pupilas dos olhos aparecem em branco ou rosa devido a presença do câncer, assim, indicando a ocorrência de retinoblastoma na criança.

Estes foram alguns dos tipos de câncer na infância. Esta doença tende a destruir a criança órgãos, ossos e enfraquece o sistema imunitário. Os tratamentos usuais para cânceres infantis incluem quimioterapia, radioterapia e cirurgia. É importante para diagnosticar o câncer infantil, no mínimo, pois ele pode fazer a diferença entre a vida ea morte da criança.

No comments:

Post a Comment