Friday, August 31, 2012

Bloqueados Sintomas Artérias


Artérias bloqueadas é a condição, onde os depósitos de gordura se acumulam no interior das artérias, restringindo o fluxo de sangue através deles. É também conhecido como aterosclerose, que é um tipo de arteriosclerose. Esta condição se desenvolve gradualmente, assim que os sintomas podem não ser evidentes na fase inicial. Na verdade, muitas vezes, um indivíduo pode não estar ciente do fato de que ele ou ela bloqueou artérias na fase inicial. As artérias são os vasos sanguíneos que fornecem sangue oxigenado e nutrientes para todas as partes do corpo, incluindo, os órgãos vitais como, coração e do cérebro. Assim, seu bloqueio pode privar órgãos vitais do corpo de receber oxigénio suficiente e nutrientes necessários para funcionar corretamente. Isto pode se manifestar em vários sintomas artérias bloqueadas. Se esses sintomas são reconhecidos cedo, muitas das complicações associadas com artérias bloqueadas ou aterosclerose pode ser evitada com o tratamento imediato. Mas, antes de explicar os sintomas desta condição, vamos descobrir o que provoca artérias obstruídas.

Causas de artérias bloqueadas

Com a idade crescente, os vasos sangüíneos começam a perder a sua elasticidade e flexibilidade ex. Eles começam a enfraquecer e desenvolver placa grossa dentro deles. Mais comumente, gorduras e colesterol, lipoproteína de densidade especialmente baixa ou colesterol LDL se depositam no interior da parede arterial e fazer com que as artérias ficam mais estreitas ou bloqueadas. Isto resulta em obstrução no fluxo de sangue através das artérias. A aterosclerose pode também resultar de danos ou prejuízo para a camada interior das artérias. Os principais fatores de risco de desenvolvimento artérias bloqueadas são de alto nível de colesterol no sangue, pressão alta, obesidade, tabagismo e diabetes.

Bloqueados Sintomas Artérias

Os sintomas de artérias bloqueadas não pode tornar-se evidentes, até que as artérias ter diminuído ou obstruídas reduzir consideravelmente o fornecimento de sangue a vários órgãos e tecidos do corpo. Os sintomas de artérias obstruídas pode variar dependendo do tipo de artérias afectadas. Como por exemplo, entupimento ou obstrução das artérias coronárias que levam sangue para o coração pode produzir sintomas como, angina ou dor no peito, dificuldade respiratória e dor no pescoço, braços e na região traseira. A dor no peito causada por angina pode ser sentida como uma sensação de aperto ou pressão no peito, e pode ser confundida com indigestão ou azia às vezes.

Tem sido observado que a aterosclerose é mais provável que afectam as artérias coronárias. No entanto, isso pode afetar as artérias que fornecem sangue para outras partes do corpo também. Ela pode afetar as artérias do pescoço que fornecem sangue ao cérebro. Estas artérias são conhecidos como artérias carótidas. Algumas das artérias mais comuns bloqueados no pescoço são sintomas, tonturas, desmaios, formigamento e dormência nas mãos e pés, perda de visão, perda temporária da audição, dificuldade em falar e fraqueza nos membros e um lado do corpo. Os sintomas da bloqueados artérias carótidas pode assemelhar-se os sintomas do AVC.

Por outro lado, o bloqueio das artérias periféricas podem causar fornecimento reduzido de sangue para as mãos, pés e outras partes do corpo. Pode manifestar-se em sintomas como, dor muscular nas pernas, mãos e pés frios e cãibras nas panturrilhas. Além destes, alguns outros sintomas de artérias bloqueadas são, náuseas e vômitos, sensação de asfixia e transpiração excessiva. Os sintomas artérias bloqueadas em mulheres pode ser mais difícil de identificar. As mulheres geralmente experimentam menos dor no peito quando comparado aos homens com artérias bloqueadas.

O tratamento para artérias bloqueadas

Na fase inicial, de leve a moderada aterosclerose ou artérias bloqueadas podem ser tratadas com algumas mudanças no estilo de vida e hábitos alimentares, tais como, exercícios regulares e uma dieta equilibrada. Em geral, a quantidade de gorduras prejudiciais, gorduras saturadas e especialmente de colesterol na dieta deve ser cortada para prevenir e tratar artérias obstruídas. Juntamente com modificações no estilo de vida e dieta, os médicos podem prescrever medicamentos como, medicamentos anti-plaquetários, beta-bloqueadores, bloqueadores dos canais de cálcio, inibidores da ECA e colesterol medicamentos baixando para tratar artérias obstruídas. Se o bloqueio, ou os sintomas artérias bloqueadas são demasiado grave para ser tratada com mudanças no estilo de vida e medicamentos, em seguida, os médicos podem optar pela intervenção cirúrgica. Os vários procedimentos cirúrgicos utilizados para o tratamento de artérias bloqueadas são, angioplastia, cirurgia de bypass, endarterectomia e terapia trombolítica.

Então, essa é uma breve descrição dos sintomas artérias bloqueadas, causas e tratamento. Artérias bloqueadas podem ser evitadas, em grande medida, seguindo uma dieta baixa em gorduras saturadas, que contém alimentos saudáveis ​​como, frutas e vegetais frescos, peixes, grãos integrais e alimentos ricos em fibras. Mesmo exercícios regulares e deixar de fumar pode revelar extremamente útil. Você pode conversar com seu médico para saber mais sobre como evitar o entupimento das artérias. Por último, se observar qualquer sintoma que pode ser associado com artérias bloqueadas, considere para obter a condição adequadamente avaliada com a ajuda de um médico.

No comments:

Post a Comment