Tuesday, August 28, 2012

Riscos da cirurgia de hérnia


Hérnia é uma das condições mais comuns que podem ocorrer em qualquer pessoa, seja um adulto do sexo masculino, feminino ou até mesmo uma criança. É uma condição em que a parede do músculo abdominal de uma pessoa torna-se fraca permitindo assim que o conteúdo do abdómen para penetrar na mesma e criar um tipo de saliência. Se é a parte do intestino que se projecta a partir do ponto fraco da parede abdominal, então é conhecido como hérnia inguinal. A condição em que uma parte do estômago empurra para cima através do hiato do diafragma é conhecida como hérnia de hiato. Outro tipo de hérnia é a hérnia umbilical, que geralmente ocorre em crianças. Isto ocorre quando uma parte do intestino sobressai a partir do ponto fraco na parede abdominal. E por último mas não menos importante, o próximo da lista é a hérnia inguinal, que é a protrusão do intestino criando uma protuberância na área perto do seu osso púbico. Seja qualquer tipo de hérnia, as opções de tratamento consiste em medicamentos e / ou cirurgia. O seu médico conselho você daria para ir para uma cirurgia de hérnia só se a hérnia está incomodando você de forma demasiada com a dor eo desconforto. Caso contrário, se você preferir, você também pode tomar os medicamentos em vez de ir para uma cirurgia se a hérnia não está dando muito problema. Embora, considerando o fato de que você está procurando riscos da cirurgia de hérnia, eu assumo que você já fez sua escolha. As complicações e os riscos envolvidos na cirurgia de hérnia como discutido como se segue.

Quais são os riscos envolvidos em uma cirurgia de hérnia?

Bem, como qualquer outra cirurgia, até uma cirurgia de hérnia envolve certos riscos e complicações. Quero dizer, se você está colocando seu corpo sob a faca e as mudanças estão sendo feitas a ele, naturalmente, não haveria certos fatores de risco, certo? Por isso, é sempre aconselhável ir para um cirurgião, que pode ser confiável em termos de experiência e conhecimento prático quando se trata de tratamento de hérnia e cirurgia. Existem duas abordagens principais quando se trata de realizar uma cirurgia de hérnia. O seu médico pode ou ir para uma cirurgia laparoscópica ou um herniorrafia (cirurgia de reparo aberto de hérnia). Em uma laparoscopia, o cirurgião irá inserir um tubo com câmeras ligadas em seu abdômen por meio de uma entre as várias pequenas incisões feitas na área. A partir das incisões outros, o cirurgião irá inserir instrumentos em miniatura para realizar a cirurgia. A câmara ajuda o cirurgião figura a localização exacta e da condição e operação é feita com a ajuda da câmara de vídeo como uma guia. O cirurgião usa uma malha sintética, a fim de reparar a hérnia e para fornecer suporte para a parede enfraquecida abdominal.

Por outro lado, quando se trata de uma reparação de hérnia aberta em vez de fazer várias pequenas incisões, como em uma cirurgia laparoscópica, uma única incisão é feita, que é muito grande. Esta cirurgia é feita através da abertura da parede abdominal e colocar a volta da hérnia no local correto. Mesmo nesta abordagem, os médicos usam hernioplastia, que está usando a malha sintética. No entanto, o tipo de abordagem cirúrgica depende de sua condição individual. Portanto, você deve consultar com seu médico sobre o seu caso individual.

Lista das Complicações cirurgia de hérnia

Não importa o tipo de cirurgia que você vá para os riscos da cirurgia de hérnia e complicações seria mais ou menos o mesmo. Estes são discutidos como abaixo.

* Inchaço e hematomas: Esta é a complicação mais comum que pode ocorrer após a cirurgia é realizada. O inchaço e hematomas parece ser mais quando se trata de hérnias maiores, mas desaparece dentro de poucos dias, como a ferida cura.

* Dor e Desconforto: Outro entre as complicações mais comuns que podem ocorrer após a cirurgia é desconforto e dor, cuja gravidade pode variar de pessoa para pessoa. Isto também diminui dentro de poucos dias como o local de cura.

* A recorrência da hérnia: Embora as chances são relativamente raros, mas, em seguida, um dos fatores de risco envolvidos é para a hérnia de voltar a ocorrer.

* Infecção: Uma infecção também pode ocorrer internamente devido a várias razões, incluindo, a reacção de drogas, a anestesia, a infecção devido a incisão e assim por diante.

* Sangramento: Embora as chances são muito raros, mas a cirurgia pode levar a hemorragia interna, coágulos de sangue e hematomas.

* Retenção de fluidos: A retenção de líquidos, também conhecido como seroma, é uma condição temporária em que o organismo pode reter líquido no local operado.

* Lesão interna: Errar é humano e isso pode levar a lesões nos intestinos e outros órgãos, razão pela qual você deve ir a um cirurgião experiente para que você tenha menos chances de conseguir uma lesão interna de um "erro humano".

* Os Outros riscos: Em adição aos riscos acima mencionados há alguns mais associado com a cirurgia de hérnia.

* Inchaço Gás

* Incapacidade temporária para urinar

* Dor ao engolir

* Se você tem problemas de saúde como diabetes e problema cardíaco, então você tem maiores chances de sofrer de complicações relacionadas à cirurgia

Problemas de pulmão * pode ocorrer devido a respiração superficial e falta de mobilidade

Então, esses foram alguns dos riscos mais comuns da cirurgia de hérnia e complicações. Embora, o ponto a ser observado é que a cirurgia de hérnia é um procedimento muito mais seguro agora, em comparação com alguns anos atrás. E com aconselhamento adequado e um cirurgião experiente na área, provavelmente não há nada muito para se preocupar. No entanto, é bom falar com seu médico sobre como você deve se preparar para a cirurgia, o tempo de recuperação da cirurgia de hérnia, e como os riscos e as complicações podem ser minimizadas. Tome cuidado e ter um amanhã seguro.

No comments:

Post a Comment