Wednesday, August 22, 2012

Idéias Handmade cartão para Crianças


Crianças gostariam de passar seu tempo livre jogando e fazendo algumas atividades ao ar livre. Mas o que se quiser para entrar em uma atividade que eles iriam fazer aprender, bem como desfrutar. Então, que tal um pouco de arte e exercícios de artesanato? Por que não pedir-lhes para preparar alguns cartões artesanais. Cartões feitos à mão pode ser um bom exercício para os seus filhos, que eles vão adorar. Além disso, pode presente estes cartões para seus amigos ou familiares. Enquanto prepara esses cartões artesanais, que também irá passar seu tempo livre em alguma atividade de qualidade, como você sempre quis. Se os seus filhos estão confusos sobre como fazer os cartões artesanais, então aqui estão algumas ideias originais cartões artesanais para as crianças.

Melhores Idéias Handmade cartão para Crianças

Desenho

Se seu filho é grande em desenho, em seguida, por que não pedir a ele para desenhar alguns projetos sobre o cartão! Dê-lhe um cartão de papel dobrado para formar uma placa de 5X4 polegadas. Você pode perguntar a seu filho a desenhar qualquer coisa que ele gosta, como flores, paisagens, personagens de desenhos animados, etc Eles podem desenhar algo único, como desenhos geométricos, desenhos ou qualquer coisa que os inspira. Uma das idéias criativas de cartões artesanais para as crianças é, tirando 3-4 pequenos desenhos e depois colá-los criativamente sobre este cartão. Estes pequenos desenhos podem ser limitados com canetas coloridas esboço para fazer o cartão mais decorativo.

Fotografias

Esta é uma das ideias fáceis de cartões artesanais para as crianças. Escolha algumas das fotografias antigas de família e escolheu a melhor. Incorporar uma cópia desta fotografia ao design do cartão. Assegure-se que haja pelo menos espaço de uma polegada deixada a partir de cada lado da fotografia. Você pode usar este espaço para escrever uma mensagem doce ou adicionar alguns projetos pequenos neste espaço.

Calendário

Agora este é apenas fácil e vai fazer um cartão feito à mão incrível. Por que jogar fora os velhos calendários? Basta levar os calendários antigos, estes têm algumas belas imagens em cada página. Você pode ter um calendário de parede ou um calendário de mesa. Escolha apenas uma das imagens e torná-lo parte do seu cartão. Algumas das agendas têm bebês e crianças pequenas fotografias em poses doce, sobre como usá-los? Acredite, esta é uma das idéias bonitos cartões artesanais para as crianças. Você pode usar fitas de designer para decorar o espaço vazio.

Árvore de Natal

Uma das melhores idéias de cartões artesanais de Natal para crianças está aqui. Se você está fazendo um cartão feito à mão para uma ocasião especial como o Natal porque não adicionar algumas das coisas especiais para este dia no cartão. Pegue um papel cartão verde e desenhar um esboço da árvore de Natal sobre ele e cortá-la. Agora pegue um papel cartão verde escura e corte uma árvore de Natal de tamanho menor que o anterior. Agora coloque a maior árvore sobre o cartão e, em seguida, a pequena árvore em cima da árvore grande. Isto vai dar uma boa olhada sombreada para a árvore de Natal. Agora, decore a árvore com brilhos e lantejoulas. Além disso, desenhar estrelas e sinos no espaço vazio e colori-los com as cores de glitter. Escreva uma mensagem de Natal bonito e você tem uma grande procura cartão de Natal feito à mão pronto.

Cartão do partido

Você está planejando para uma festa de crianças? Qualquer que seja o motivo da festa, os preparativos devem incluir definitivamente cartão mini doces de festa para convidar os mais pequenos. Seu filho vai adorar a idéia de distribuir os convites aos seus amigos. O que pode ser mais emocionante para o seu filho de fazer convites artesanais de partido! Fazer o cartão do partido artesanal para as crianças é muito fácil. Desenhe alguns balões e escrever uma nota convite pequeno. Manter o espaço vazio para escrever o nome do garoto para ser convidado. Faça quantas cartas o número de crianças a ser convidado. As crianças vão adorar ter um cartão de convite personalizado. Você pode adicionar projetos como bolos, boneco de neve, velas, etc acordo com o motivo da festa.

As idéias de cartões artesanais para crianças dadas neste artigo são muito fáceis. Seu filho vai adorar fazer estes cartões. Além disso, os cartões não necessita de quaisquer itens caros, todas as coisas necessárias estão facilmente disponíveis. Você pode experimentar com diferentes cores e texturas de papéis cartão para fazer os cartões mais atraente. Deixe os seus filhos adicionar a sua imaginação ao fazer cartões artesanais. Este exercício de artesanato vai também ajudá-los a explorar a sua criatividade e ter muita diversão com cola e cores!

No comments:

Post a Comment