Saturday, August 25, 2012

Mel para tosse em crianças


A tosse é uma condição da infância freqüentemente relatado, que quase todos nós passou meio quando éramos crianças. É uma resposta voluntária do corpo para limpar muco, irritantes ou outras substâncias estranhas das vias aéreas. Em casos raros, a tosse torna-se grave e crônica. No entanto, afeta o sono normal e as atividades diárias da criança. O som pirataria de tosse perturba outros membros da família também. Assim, usar o mel para a tosse em crianças é considerada para tratar a doença naturalmente.

Benefícios medicinais do mel

O uso do mel pela humanidade pode ser rastreada até 8000 anos. É o mais antigo adoçante conhecida possuindo propriedades curativas. A eficácia do mel na tosse calmante, tratar feridas e sintomas cutâneos são documentados na medicina tradicional. É um depósito de açúcares, vitaminas, minerais e antioxidantes. Os benefícios medicinais do mel são atribuídos a seus antioxidantes, ant-inflamatório e propriedades antibacterianas. Estes benefícios medicinais fazer o mel de uma cura de confiança para a tosse em crianças.

Como usar o mel para tratamento da tosse do seu filho?

Quando se trata de defender antitussígenos e medicamentos para a tosse outros, eles não estão livres de efeitos adversos. E as crianças são sensíveis às drogas, remédios caseiros para aliviar a tosse são alternativas melhores. De acordo com a FDA (Food and Drug Administration) diretrizes, medicamentos over-the-counter tosse não são seguros para crianças abaixo de 6 anos de idade. Assim, os pais preferem recorrer a formas naturais para tratar a tosse. O mel é a escolha do tratamento alternativo, que pode ser usado em diferentes formas.

Uma palavra de cautela sobre o uso de mel para a tosse em crianças não é para alimentar as crianças que estão abaixo de 1 ano. Após estudos, mostra-se que o mel contém esporos, que funcionam como gatilhos para o botulismo (um tipo de intoxicação alimentar), especialmente para os bebês que têm um sistema digestivo subdesenvolvido. Mas o que sobre a doação de mel para tosse calmante nas crianças? Existem várias maneiras de usar o mel para o tratamento de tosse, alguns dos quais são explicados abaixo.

Mel para tosse noturna

Foi realizado um estudo para verificar a eficácia do mel do trigo mourisco na abordagem noturna tosse em crianças (faixa etária 2 - 18 anos). Os participantes eram crianças que sofriam de infecções do trato respiratório, associada a tosse e dificuldade para dormir durante a semana passada 1. Uma dose única de mel do trigo mourisco (5 - 10 ml) foi dada uma meia hora antes de dormir. O resultado foi, eles têm alívio da tosse noturna.

Usando Manuka Honey

Existem várias marcas de mel no mercado. No entanto, o mel Manuka com o logotipo da UMF (Unique Manuka Factor) está ganhando popularidade para uso em aplicações terapêuticas. Com uma propriedade antibacteriana, é apontado como um potente remédio na medicina alternativa. Para curar a tosse filhos, dar uma colher de chá de mel antes de dormir esta todos os dias, até que a tosse desaparece completamente.

Mel com limão

Nem todas as crianças gostam do sabor e aroma de mel. Nesse caso, você pode preparar uma mistura de água morna, mel e limão para a tosse em crianças. Mel e limão é uma ótima combinação para combater a tosse crianças. Enquanto limão neutraliza o pH do corpo, o mel mata os patógenos causais. Então, prepare uma solução através da mistura de mel puro, suco de limão espremido na hora e água morna, e deixe o seu filho beber.

Chá de ervas com mel

Os benefícios de saúde do chá de ervas no tratamento de resfriados e tosse não precisa de introdução. Esta alternativa de tratamento é eficaz para crianças tossir muito. Ferva 1 xícara de água e manjericão colher íngreme 1 deixa nele por 4 minutos. Coar e adoçar com mel puro. Você também pode adicionar uma fatia de casca de limão fresco, e dar a seu filho. Este chá manjericão com mel vai ajudar na redução da tosse do seu filho.

Dessa forma, você pode usar o mel como um remédio para a tosse em crianças sem se preocupar com os efeitos colaterais típicos dos medicamentos para a tosse, como sonolência e tontura. O mel proporciona um efeito calmante para a garganta e alivia a tosse. Além disso, evitar substâncias alergênicas, como poeira, pêlos de animais, pólen e fumaça é necessário para curar a tosse em crianças e adultos.

No comments:

Post a Comment