Saturday, August 25, 2012

Miami Beach Hotéis e Resorts


Águas azuis, areias brancas e claras céus sem nuvens. Estas são palavras estreitamente associadas com o lugar que eu estou falando, Miami Beach. Tragam o biquínis e sunscreenMiami praia aqui vamos nós. Miami Beach traz um monte de coisas para desportos aquáticos, mente, surf, natação, biquinis, mariscos e vida noturna. A partir do momento que você desembarcar até o momento de sair, esta cidade saudável (Miami) vai mantê-lo encantado.

Quando, em Miami, não como fazem os locais, ir à praia. Miami Beach é considerada uma das praias mais bonitas do mundo. Os moradores vêm aqui para mostrar seus corpos tonificados, afinal de contas a Revista de Saúde Natural chamou Miami a cidade mais saudável nos Estados Unidos, e parabéns para a praia para todos os bods tonificados e desbastado. Então, se é South Beach, o bairro Art Deco ou o Noite de balanço de Miami, que trouxe você aqui, você certamente terá um grande momento aqui. A próxima pergunta é onde você não fica? Você vive ao longo da praia em uma grande Miami Beach Resort ou escolher um hotel de luxo no igualmente ostentoso bairro Art Deco? Tantas opções, aqui estão alguns hotéis que pensávamos a pena uma visita:

* Hotel The Biltmore: para os entusiastas do golfe e spa este resort na elegante área de Coral Gables de Miami é uma ótima escolha. Beautifully nomeado quartos e suites, restaurantes charmosos e um spa relaxante, este resort tem tudo isso. E o que o torna um dos favoritos é seus 150 hectares de paisagens exuberantes que são perfeitos para a primeira tacada. Se você está à procura de privacidade ou vibração, este hotel tem tudo, incluindo a elegância que vem acontecendo ao redor desde os anos 1920.

* Courtyard Marriott Hotel Miami: se você quiser desfrutar de comércio, restauração multa ou algum entretenimento verdadeiro estilo Miami, você precisa estar na proximidade de Aventura Mall e do Courtyard Marriott Hotel Miami é o lugar perfeito para ficar. Localizado convenientemente entre South Beach e Fort Lauderdale, este hotel é elegância e luxo extraordinário.

* Hyatt Regency: com uma vista deslumbrante da Baía de Biscayne e proximidade com o Centro de Convenções, o Hyatt Regency Miami é grande para aqueles que querem misturar negócios com prazer. Perto de Brickell, Coral Gables, Coconut Grove e outras praias, Hyatt Regency Miami é a mistura perfeita de estilo e conveniência.

* Miami Beach Resort and Spa: este é o lugar onde a diversão começa, Miami Beach Resort e Spa é para aqueles que não querem perder nem um minuto de diversão praia. Quem iria querer ficar em outro lugar quando o Oceano Atlântico ea relva de areia é impressionante a poucos passos de distância? Com fácil acesso para o bairro Art Déco, em South Beach e outras boutiques da moda, clubes, restaurantes, é uma maravilha que para obter um quarto no resort você precisa reservar com antecedência.

* O Albion: este hotel de vanguarda em South Beach atrai todos os tipos de pessoas, ou aqueles com lojas de luxo em sua mente, ou aqueles em férias de primavera. Este hotel é pequeno, mas tem todas as comodidades necessárias para tornar a sua estadia agradável.

* The Shore Club: para alguns vivos estilo cabana, venha para o Shore Club colorido em South Beach. Uma casa de praia, jardins, pátios e piscinas refletindo, este hotel tem tudo isso. E não perca a culinária japonesa, peruana que é servido no restaurante.

* Delano Hotel: para alguns alojamento ultra-chique você tem que tentar sair do hotel Delano em South Beach. Este hotel grita todas as coisas Art Deco, desde os interiores ao seu restaurante. E quem sabe você pode executar em Ashton Kutcher, Madonna ou Jennifer Lopez, os quais têm sido os hóspedes neste hotel.

Então, se você veio aqui para as praias ou o Distrito Art Deco, ou poderia ser a vida noturna ou frutos do mar que tem puxado aqui, a certeza de que você terá um grande momento em Miami.

No comments:

Post a Comment