Saturday, August 18, 2012

Cuidados com faca


Facas tenho uma infinidade de usos. Eles são usados ​​para a caça ea coleta, como um equipamento de reparo em casa, para as artes e ofícios e mais importantes para cortar e cortar para preparar refeições gourmet grandes. Independentemente do que a faca é usada para, uma faca ideal tem que ser 'forte', o que facilita o corte fácil e corte. Uma faca é um dos utensílios de cozinha mais importante e versátil. Com a lâmina afiada e cabo robusto, cortar e cortar se torna mais fácil e segura. Uma faca cega exige mais força e pressão e trabalhando com uma faca cega resultados em um maior risco de lesão. Além disso, ele diminui a velocidade de trabalho e leva à fadiga precoce. Portanto, você deve tomar o cuidado adequado de suas facas de cozinha, se você quiser um desempenho eficiente e sem falhas. Aqui estão algumas regras gerais que se aplicam para o cuidado faca.

Cuidados com Faca de Cozinha

O fator mais importante associado com cuidado faca é a compreensão adequada da anatomia do determinado conjunto de facas e os materiais que compõem. Apesar da alta qualidade do aço utilizado para fazer facas modernas, é propenso a corroer com o tempo, dependendo de alguns fatores como, temperatura, umidade, oxidantes, bem como de manuseio e acidente. Facas de cozinha vêm em uma variedade de materiais e pode ser um grande investimento. Substituição de facas com frequência não é bastante acessível, e que seria melhor para cuidar deles corretamente para tê-los funcionando de forma eficiente por um longo tempo. Aqui estão algumas dicas para os cuidados de faca e nitidez.

Corte

Use facas de cozinha apenas para cortar alimentos, como eles não são destinadas para o corte de papel, corda etc Certifique-se de cortar em uma placa de corte, de preferência feito de madeira macia, onde a superfície de corte é de grão final, em vez de grão lado, como o fim grão é a superfície de pelo menos abrasivo para cortar contra. Se você cortar a contrapelo lado, há chances de que as peças do off chip de grãos e pode se misturar com a comida. Usando placas feitas de outros materiais como madeira, plástico, cerâmica ou material compósito pode lâminas baços a faca.

Limpeza

Limpeza após cada utilização facas é a melhor maneira de aumentar sua vida útil. No entanto, facas devem sempre ser lavados à mão e não colocar as máquinas de lavar louça. Colocando facas na máquina de lavar louça pode causar rachaduras na alça e pode separar as lâminas. Também pode causar certas facas à ferrugem. Use água morna e sabão para lavar as facas. Evitar que as facas de cozinha permanecer na água durante um tempo longo. Lave-os imediatamente, enxágüe bem e seque-as completamente com papel toalha ou roupa de lavagem.

Lubrificação

Pegas de madeira perdem os seus óleos naturais por exposição a detergentes duras, de modo alças, bem como as lâminas de faca deve ser lubrificada ocasionalmente. É possível usar o vegetal normal ou óleo de cozinha para esta finalidade.

Armazenar

Este é um dos aspectos importantes do cuidado faca. Facas de cozinha deve ser armazenado em um bloco de faca ou um rack pendurado magnetizado, feito especialmente para as facas. Você também pode armazenar suas facas em casos rígida de armazenamento.

Afiação

Este é o aspecto mais importante do cuidado como faca cortando com uma faca pode ser extremamente irritante, especialmente quando você tentar cortar um tomate com ele. Existem métodos caseiros vários afiar facas e ferramentas de nitidez disponíveis que você pode usar para aprimorar suas lâminas de faca. Desenhando os afiar facas de cozinha em aço ou as pedras de amolar pode ajudá-lo a afiar as lâminas das facas. Você também pode usar um comercial de amolador de facas.

Então, essa era toda sobre o cuidado faca de cozinha. Tenho certeza que você vai seguir as dicas de cuidados acima da faca e manter as suas facas de tornar-se cega! Espero que você encontrou este artigo útil!

No comments:

Post a Comment