Monday, August 6, 2012

A infecção dos olhos - Home Remedy


Os olhos são as janelas para nossas almas. Muito verdadeiro, portanto, nós precisamos proteger os nossos olhos de danos, para que nossa alma perde seu ponto de vista. Piadas à parte, existem algumas poucas infecções que são muito comuns, e um pouco de cuidado do olho pode ajudar a curá-los. Vejamos alguns remédios caseiros nos olhos de infecção. Antes disso, vamos começar com algumas comuns avisador sintomas de infecções oculares comuns.

* Vermelhidão dos olhos: Os brancos dos olhos vai ficar vermelho, não vermelhos, mas relativamente vermelho.

* Descarga amarelo ou verde: Para algumas infecções, há uma descarga de cor amarela ou verde a partir do olho.

* Irritação: Haverá uma irritação geral no olho. Poderia ser coceira ou obstrução.

* Dor: Algumas dores causa infecções no olho.

* Visão turva: A visão fica embaçada durante algumas infecções oculares.

* Os olhos lacrimejantes: Devido a certas infecções, os olhos tornam-se extremamente aquoso.

* Inchaço do olho: Algumas infecções causam os olhos a inchar.

* Fotofobia: Certas infecções fazer os olhos extremamente sensíveis à luz.

* Coceira crônica: Algumas infecções oculares causar coceira constante nos olhos.

Agora, vamos começar com os olhos remédios caseiros infecção.

Rápidos Home remédios para infecção ocular

Remedy # 1

No caso, a infecção em seu olho é um chiqueiro, você pode se livrar dele usando compressas quentes sobre o caroço inchado com a ajuda de um pano quente.

Remedy # 2

Você também pode tratar um chiqueiro usando um saco de chá embebido em água morna. Coloque o saco de chá no chiqueiro e deixá-lo lá por algum tempo. Isto pode tornar o terçol encolher até cerca de metade do seu tamanho, devido ao ácido tânico no chá. Coloque um saquinho de chá no chiqueiro, mesmo depois de ter secado.

Remedy # 3

No caso, você repetiu as ocorrências de chiqueiro, você pode usar folhas de goiabeira. Aquecê-las e mantê-los em um pano úmido. Em seguida, use um pano úmido para compactar e reduzir o inchaço.

Remedy # 4

Até o inchaço chiqueiro vai, você pode fazer colírio misturando uma colher de chá de açafrão em pó 2 xícaras de água. Coloque essas gotas nos olhos 3 vezes ao dia, até que os subsídios inchaço.

Remédio # 5

Em caso de outras infecções, pode tomar 2 copos de água e ferver um pouco de acácia deixa nele por 5 minutos. Esta solução pode ser utilizada como uma compressa quente sobre as pálpebras, pelo menos durante 4-5 minutos.

Remedy # 6

Você pode fazer uma lavagem natural do olho para os olhos. Ferva uma colher de chá de sementes de coentro em 1 xícara de água e usá-la para lavar-lhe os olhos. É muito eficaz para o tratamento de chiqueiros e também pode limpar suavemente os olhos.

Remedy # 7

Você cal usar aloe vera nos olhos para tratar infecções oculares. Aloe vera tem muitas qualidades médicas. Mel tem qualidades semelhantes. Aplicando mel nos olhos, pode ajudar a curar infecções oculares também.

Remedy # 8

Em caso de olho-de-rosa ou conjuntivite, você pode fazer uma compressa quente de lavanda, camomila ou óleo de rosas. É muito bom para reduzir a irritação ea dor.

Remedy # 9

Pão frio é um ótimo remédio para coceira e inflamação. Você não precisa comê-lo, você só precisa mantê-lo no olho.

Remedy # 10

Para a conjuntivite, preencher uma jarra de vidro com água destilada e em que, adicione 7-8 flores de jasmim e deixe durante a noite, coberto. No dia seguinte, as gotas de verter o líquido no olho com flor jasmim. Você precisa fazer isso até que seus olhos ficar encharcado, completamente. Fazer isso três vezes por dia terá melhores efeitos.

Todos estes são remédios em casa e pode levar tempo para mostrar resultados. No entanto, é preciso cuidado ao praticar usá-los. Certifique-se, você não usar ingredientes que você é alérgico. Que poderia levar a mais infecção. Então, este é o lugar onde eu assinar. Veja você!

No comments:

Post a Comment