Wednesday, August 8, 2012

Getting Your trompas


Obtendo um trompas está se transformando em uma das cirurgias mais comuns que as mulheres vão em para evitar gravidezes. Em termos médicos a 'fazer suas trompas "procedimento é conhecido como laqueadura tubária. Esta é a melhor forma de contracepção entre os diferentes tipos de controle de natalidade que está disponível para uma mulher, pois envolve tanto a subordinação, de aperto, bloqueio ou corte das trompas de Falópio e, assim, bloquear o ovo de viajar para o útero. Por conseguinte, também impede o esperma de viajar ao longo do tubo e encontro com um óvulo para fertilização. No artigo seguinte, que deve ser entrar em detalhes um pouco mais sobre a obtenção suas trompas procedimento como parte da família de efetivo planejamento e na esperança de entender os prós e contras do mesmo. Seria bom você ler este.

Como seus tubos amarrados: o que ela envolve

Este procedimento é considerado ser uma cirurgia de rotina e existem várias opções para a realização por diante esta. Algumas das opções comuns que são utilizados são como se segue:

Laparoscopia

Esta é uma das formas mais comuns de realização adiante o procedimento. Neste, uma pequena incisão é feita abaixo do umbigo e um laparoscópio inserido. O médico então começa a amarrar, prender ou fechar os tubos com clips ou com um choque elétrico. Isto assegura mínimo cicatrizes.

Laparotomia

Este procedimento é mais rara e é considerada como sendo uma grande cirurgia. A incisão é feita no abdómen e é mais profundo. Após isso os tubos de falópio são puxados para fora da incisão e seladas ou atada com um dispositivo especial e, em seguida, introduzido de volta para o abdômen. Este é um método comum de obter suas trompas após o parto através de uma cirurgia cesariana.

Outros Procedimentos

Existe um terceiro tipo de processo que é usado e que é chamado um mini-laparotomia. Este procedimento é semelhante a um procedimento de laparotomia normal, mas a incisão feita é muito menor e, por conseguinte, o tempo de recuperação é menor. Juntamente com isto, há dois outros procedimentos que são utilizados como bem. Estes são culdoscopia e colpotomia. Estes procedimentos são vaginal e, por conseguinte, os riscos envolvidos são maiores. Estes dias, os cirurgiões preferem ir para as outras opções que escolher estes.

Como seus tubos amarrados: Vantagens

A vantagem do processo de obter a sua trompas é que é muito segura e altamente eficaz. Ela não afeta qualquer um o funcionamento normal do sistema da mulher como sua vida a menstruação ou sexo. A outra vantagem importante é que ele pode ser invertida, na maioria dos casos. E, portanto, se uma mulher quer sempre engravidar novamente, ela pode ir para uma re-cirurgia e obter seus tubos soltos. Embora se ela se torna elegível se submeter a esse procedimento e se é seguro para ela depende de uma mulher para a próxima.

Getting Your trompas: Efeitos Colaterais

Obtendo seus trompas é uma cirurgia em qualquer caso, e, portanto, os riscos que estão envolvidos em qualquer cirurgia normal, aplicam-se aqui tão bem quando se trata de saúde da mulher. Os efeitos secundários das trompas de ligação envolve o risco de infecção e outros problemas como perfuração uterina, para não mencionar o tempo de recuperação tubária ligadura que é característica de uma mulher para o outro. E mesmo que ele é tomado como um processo permanente, há 0,2% - 0,5% chances de que uma gravidez após a ligadura tubária pode ocorrer. Mas, mesmo se isso acontecer, a maior parte das vezes a gravidez será uma gravidez ectópica o que leva a outras complicações. Além disso, este procedimento não protege a mulher contra as DSTs tão vestindo uma camisinha ainda torna-se imperativo para a proteção.

O "ser suas trompas" procedimento é encarado como uma opção muito segura quando se trata de contracepção. Um que tem efeitos secundários mínimos. Este procedimento é considerado bastante rotina e, portanto, mais e mais mulheres estão em curso para este.

No comments:

Post a Comment