Wednesday, August 8, 2012

Os primeiros sinais de gravidez: cólicas


A gravidez é uma das fases mais felizes na vida de uma mulher. Durante a gravidez, o corpo da mulher sofre uma série de mudanças, em termos de aspectos físicos, hormonais e emocionais. Então, como você sabe que está grávida, e quais são os sintomas da gravidez precoce? Se você tem um período faltado ou você se sentir um pouco enjoado, ou você tem uma sensação incômoda no estômago, então há chances de que você pode estar grávida. Mas é grampear um sinal de gravidez? Sim, os primeiros sinais de gravidez e cólicas estão relacionadas. Algumas mulheres podem experimentar cólicas no início da gravidez. Cólicas, geralmente leve, mas perceptível, indicam que a parede do útero está esticando e crescente.

Algumas mulheres grávidas que podem ocorrer cólicas durante o primeiro trimestre, muitas vezes tendem a entrar em pânico, pensando que pode ser um sinal de aborto. Mas, como referi antes, os primeiros sinais de gravidez e cólicas andam de mãos dadas. Cólicas é normal durante a gravidez e é uma ocorrência comum. Quando o embrião fertilizado implanta-se na parede interna do útero, em seguida, ela provoca cramping.This é conhecido como cólicas implantação. Este também é outro sinal de que o útero está se preparando para transportar o embrião para os próximos nove a dez meses. Se você sentir sintomas de gravidez precoce e cólicas, então parabéns, você está no seu caminho para se tornar uma mãe. Vamos dar uma olhada nos primeiros sintomas o corpo exibe durante a gravidez.

Primeiros possíveis sinais e sintomas da gravidez

A maioria das mulheres grávidas experiência primeiros sinais de gravidez e cólicas, quase após o implante, enquanto que alguns podem sentir-lo após uma semana ou assim. Dada a seguir são alguns sinais precoces da gravidez, o que confirma que você está realmente grávida.

* Um dos primeiros sinais de gravidez está passando por dores na fase inicial. Algumas mulheres têm cólicas logo depois que eles concebem. Isto ocorre porque o útero cresce e se expande, a fim de suportar o peso do embrião, quando se desenvolve completamente. Estas cólicas abdominais pode ser semelhante ao cólicas menstruais.

* Algumas mulheres também podem experimentar o sangramento de implantação, quando o embrião incorpora-se na parede uterina. Isto pode ser observado como um corrimento rosado e é também referido como manchas.

* Os peitos moles e inchadas são também alguns dos primeiros sinais de gravidez. Às vezes, um sentimento de dor, especialmente ao redor da aréola pode ser experimentado.

* Um aumento na temperatura corporal basal é outro sintoma precoce da gravidez. Temperatura corporal basal implica a temperatura mais baixa que é conseguida por o corpo durante a sua fase de repouso. Este aumento de temperatura é geralmente sentida na cavidade oral e é também um sinal de ovulação.

* A sensação de náusea acompanhada de vômitos é experimentada por algumas mulheres. Aversão ou desejo para o alimento certo pode ser notado durante a gravidez.

* Durante todo o período da gravidez, há um aumento dos hormônios no corpo. Mas o nível de hormônios durante o primeiro mandato de gravidez é maior, resultando em mudanças de humor, da euforia à depressão em questão de segundos. Algumas mulheres também podem se sentir chorosa e emocional durante as primeiras semanas.

* Constipação, devido a um aumento nos níveis de progesterona no corpo, é ainda um outro sintoma início da gravidez. Este aumento hormonal pode fazer com que o alimento digerido para passar lentamente através do intestino grosso levando à constipação.

Feitiços * desmaio e tonturas são ocorrências comuns durante a gravidez. Esta condição é devido à dilatação dos vasos sanguíneos, resultando em uma queda na pressão arterial. Às vezes, eles também são acompanhados por dor de cabeça, que pode variar de leve a grave.

Isso foi tudo sobre os primeiros sinais de gravidez e cólicas. No entanto, cólicas intensiva podem ser sinais de possíveis problemas, como uma gravidez ectópica, em que o feto se desenvolve fora do útero, e até mesmo um aborto espontâneo. Você deve manter uma vigilância sobre as alterações e relatá-los a um médico para que complicações indesejáveis ​​podem ser evitados. Comer alimentos saudáveis, a abundância do descanso, tomar medicamentos na hora certa e ir ao ginecologista para um exame de rotina irá garantir uma gravidez serena e segura. Aproveite a sua maternidade e se cuidem!

No comments:

Post a Comment