Thursday, August 9, 2012

Tempo de recuperação Robotic Histerectomia


Feminino problemas do trato reprodutivo são abordados através de um procedimento chamado de histerectomia. A histerectomia é um procedimento realizado para retirada do útero da mulher (útero) e, em certos casos, o colo também. Se uma mulher passa por esta operação durante o pré-menopausa dias, seus ciclos menstruais vai parar, restringindo-a a ter filhos. Histerectomias têm avançado e lavraram-se desde o seu início em 1800. Devido a um crescimento consistente e desenvolvimento no seqüenciamento do processo, histerectomias têm sido cobiçados como os procedimentos mais eficazes e confiáveis. Uma das técnicas mais proeminentes chamado histerectomia robótico é um procedimento que equipa o cirurgião de usar e controlar simultaneamente instrumentos, a fim de influenciar o equipamento dedicado a robóticos procedimentos cirúrgicos. O cirurgião ocupa uma visão clara de toda a operação a ser realizada na tela com a ajuda de um 3 - câmara D, assim guiando-a colocado em uso dos instrumentos electrónicos para realizar a operação.

Recuperação de histerectomia robótico varia em casos individuais. Geralmente, o tempo de recuperação é de seis a oito semanas no entanto, pode levar mais tempo para o desconforto para desaparecer completamente.

Índice

* Procedimento de histerectomia Robotic

* Métodos histerectomia e sua capacidade de concentração respectiva recuperação

* Por que é histerectomia realizado

* Efeitos colaterais e complicações da histerectomia Robotic

* Os postar sugestões de recuperação robóticos histerectomia

Procedimento de histerectomia Robotic

Antes da operação, o paciente é feito para sentar em uma cadeira confortável, onde a anestesia geral é administrada. Pequena incisão é feita pelo cirurgião na parte inferior do abdômen. Uma câmara de chamada a câmara endoscópica está ligado ao braço robótico. Este braço robótico entra na incisão que é feita pelo cirurgião. O outro braço robótico é equipado com instrumentos como bisturis e pinças. O cirurgião coloca-se simultaneamente para manipular os painéis de controlo para executar a operação. A histerectomia robótica consiste em um 3 - câmera D constituindo uma tela que exibe a imagem. Movimentos são feitos pelo cirurgião, por manipulação das ferramentas para a frente, para trás e lateralmente. Botão de dedo são dedicados a lidar com os movimentos sutis que são investidos durante a operação. O útero pode ser removido através da cavidade vaginal ea incisão é costurada. A robótica - histerectomia assistida quando realizada por um cirurgião certificada e treinada, pode ser completado em uma hora. Assim, o tempo de recuperação para a histerectomia não dura para long.Back

Métodos de histerectomia e sua capacidade de concentração respectiva recuperação

Os três tipos predominantes de procedimentos de histerectomia são

* A histerectomia subtotal é um processo em que o útero é cirurgicamente extraído e do colo do útero permanece; o período de recuperação

* Um histerectomia total é onde o útero e do colo do útero são extraídos através da realização de tal procedimento cirúrgico.

* O procedimento em que o útero, colo do útero, as trompas de Falópio, e os ovários são todos extraído é chamado a histerectomia total com salpingo-ooforectomia bilateral, que é também referido como histerectomia radical.

O subtotal ou a histerectomia supracervical cobre um período de recuperação rápida do que a histerectomia total. A histerectomia total com salpingo-ooforectomia bilateral é relativamente dolorosa eo período de recuperação é muito mais do que os procedimentos de histerectomia subtotal e total. O tempo de recuperação será maior, se a cirurgia é realizada através de uma incisão abdominal. Quatro a oito semanas para a recuperação completa deve ser esperado. No entanto, quando a cirurgia é conduzida laparoscopicamente o período de recuperação não é tão prolongado. Através dos meios deste artigo eu gostaria de concluir com relação ao tempo de recuperação que um método individual de histerectomia podem tomar, varia de uma mulher para o outro. O período de tempo desde pode não ser suficiente para todos women.Back

Por que é histerectomia realizado

Espero sinceramente que a sua consulta sobre o que é a histerectomia robótico é colocado para descansar. É hora de passarmos para a próxima seção que irá ajudá-lo compreender as razões pelas quais histerectomias robóticos são executadas. As razões são alistados e sistematicamente elucidado aqui.

Dolorosos períodos

Há algumas mulheres que estão em grande dificuldade para e desconforto ao seu ciclo menstrual é ao virar da esquina ou chegou. 'Desconforto' O termo significa a excreção excessiva e dolorosa de sangue levando à anemia, acompanhada de cólicas severas e dor no corpo. Há momentos em que as mulheres passam por crises de náuseas também evoluindo para vômitos. A causa do fluxo menstrual pesado está no crescimento dos miomas ou problemas hormonais.

Doença Inflamatória Pélvica

Esta é uma infecção encontradas no sistema reprodutor feminino. É a complicação mais grave de uma doença sexualmente transmissível entre as mulheres, a Aids ser uma das doenças mais temidas. Se a doença propaga-se nas trompas de falópio e áreas do útero, pode levar a uma condição em que a mulher tem de suportar ataques constantes de dor. As mulheres que não querem ter filhos podem recorrer à histerectomia robótico. Analgésicos podem ser úteis nos casos em que a mulher deseja ter filhos.

Endometriose

Células endometriais são células do sangue que são liberados durante os ciclos menstruais mensais. Células endometriais são encontrados dentro do útero. A endometriose ocorre quando as células endometriais são encontrados fora do útero.

Prolapso da Vagina

Se os músculos que suportam a fraqueza experiência útero, o útero tende a descer para a vagina. A causa principal desta situação é o parto levantar mercadorias pesadas ou qualquer coisa volumosa.

Câncer

Cancro dos ovários, do útero, o endométrio e as trompas de Falópio pode exigir hysterectomy.Back

Efeitos colaterais e complicações da histerectomia Robotic

Aqui estão alguns efeitos colaterais que se pode experimentar após a operação é conduzida.

* Descarga vaginal acastanhado

* Os fogachos ea ansiedade

* Transpiração Imenso

* Um sentimento de estar sendo constantemente confundido

* O ganho de peso

As complicações da histerectomia robótico inclui fatores de risco mínimo. Se houver quaisquer complicações que podem ser o seguinte:

* Os Pulmões ou veias desenvolvimento de coágulos sanguíneos

* Lesão no trato urinário

* Infecção

* O sangramento durante ou após a cessação da cirurgia

* Problemas relacionados com movimento intestinal, resultando em um bloqueio e constipação

De volta

Publicar Sugestões recuperação robóticos histerectomia

Aqui estão algumas sugestões de recuperação que você pode achar útil após a cirurgia é realizada. O tempo de recuperação para histerectomia robótico é de cerca de seis a nove semanas, no entanto, o período pode variar de acordo com cada caso. Houve pacientes que tomaram três a seis meses para a recuperação completa. Nesta seção do artigo, vamos dar-lhe indicações sobre os passos a serem tomadas durante a fase pós-operatória.

* Em primeiro lugar, beber bastante água. Isso irá ajudá-lo a manter seus movimentos intestinais eficiente ajudando assim na prevenção da constipação.

* Comer alimentos saudáveis ​​e se manter saudável. Certifique-se de que você recebe todas as instruções claras do médico e seguir suas orientações para o T.

* A medicação prescrita pelo médico deve ser seguido religiosamente. Você é obrigado a se sentir desconfortável como você pode suportar inchaço, dor ou dor na área.

* Uma vez que você está em casa, certifique-se que você tem tudo pronto e em seus beck e chamada. Se você tem um amigo que está servindo como seu ajudante, pergunte a ela / ele colocar tudo que você precisa em sua vizinhança.

* Faça os preparativos para a cama para ser levantada a partir de sua cabeça. Insira tijolos ou blocos de madeira sob as pernas cabeceira da cama. Tenha sua cama em uma posição reclinada para que saindo da cama torna-se confortável. Não force a si mesmo, enquanto você levantar da cama.

* Considere empilhamento travesseiros sob sua cabeça. Isso também irá ajudá-lo no processo de ascensão.

* Não considerar andando para a direita depois de ter deixado as dependências do hospital. Repouso no leito é o que é exigido. Navegando curtas distâncias e aumentando um pouco de distância percorrida diariamente é uma rota conveniente para a recuperação.

* Um pouco de desconforto ao redor da área abdominal é comum. Não se preocupe com a dor como seria aliviá-lo em poucas semanas.

* Não se envolva em levantamento de peso. De maneira nenhuma, você deve exercer-se. Faxina e aspiração são um completo não-não!

* Crescente / descer as escadas devem ser rigorosamente desanimado. Se você tem o seu quarto em cima, acomodar e fazer arranjos no piso térreo.

* Use perder, de grandes dimensões roupas uma vez que você está em casa. Você precisa se sentir fácil e confortável. Pijamas e camisolas de perder ou vestidos de cintura império são uma opção perfeita para as mulheres há pelo menos seis a oito semanas. Sua escolha de roupas íntimas devem ser de um tamanho ou dois maior que o usual. Isto irá proporcionar o conforto muito desejada para as incisões na área abdominal.

* Abster-se de relações sexuais por quatro a cinco semanas durante a fase pós-operatória. Indulging em sexo alguns dias após a cirurgia pode levar a surgindo de infecção na área particular.

* Consulte o seu médico para exercícios de recuperação pós-operatória. Executando exercícios de alongamento ou simplesmente andar curtas distâncias de curta duração poderão ser prescritos pelo médico.

* Não se apresse em tomar a decisão de voltar ao trabalho. Você pode se sentir melhor, no entanto, você deve descansar e retomar o trabalho somente quando você sente que você é capaz de assumir as suas responsabilidades no trabalho.

Topo

Assim, a histerectomia robótica é um procedimento que pode ser escolhida por mulheres que enfrentam graves problemas menstruais. É um remédio cirúrgico que é seguro e envolve complicações negligenciáveis. Eu sinceramente acredito que este artigo tem provado ser um guia útil para as mulheres que consideram serem submetidos a esta cirurgia. Seguindo as instruções médicos durante a fase pós-operatória é benéfico. A sugestão dada neste artigo podem servir útil também, acelerando a recuperação pós-cirurgia período.

No comments:

Post a Comment