Monday, August 13, 2012

Alergia Sintomas álcool


Muitos de nós sinceramente desfrutar de bebidas alcoólicas e de produtos relacionados ao álcool de alimentos. Na verdade, o álcool é também presente em muitos medicamentos, especialmente os que são usados ​​para tratar a tosse e frio. Os seres humanos consomem álcool em quantidades e formas diferentes e para diferentes fins. Mas você sabia que as pessoas podem também ser alérgico ao álcool. Acredite, não alergia álcool embora muito raro, não é um mito.

Muitas pessoas se surpreendem ao saber que às vezes as pessoas são alérgicas ao álcool de qualquer tipo. Alergia álcool é também conhecido como intolerância ao álcool, que é um fenómeno que é bastante paralelo à lactose sintomas de intolerância. A lógica por trás por isso que algumas pessoas tendem a apresentar sintomas de alergia álcool também é simples.

Álcool causa da alergia

Qualquer alimento ou bebida que entra no tubo digestivo é dividido em substâncias mais simples que podem ser usados ​​pelo organismo humano. Nesses casos, o sistema digestivo e os órgãos digestivos produzir tipos diferentes de homem sucos digestivos que desempenham um papel altamente instrumental em quebrar os nutrientes dos alimentos. As enzimas digestivas são alguns sucos digestivos muito importantes que ajudam na quebra de nutrientes dos alimentos. O álcool é quimicamente simplificado em ácido acético, que é vulgarmente conhecido como o vinagre, pela enzima do 'aldeído desidrogenase'. O álcool em si é uma substância tóxica e é capaz de envenenamento do corpo, se não é decomposta pelo organismo em substâncias mais simples. Algumas pessoas geneticamente têm uma característica muito rara em seu sistema digestivo. Seus sistemas digestivos simplesmente não produzem a enzima aldeído desidrogenase, que faz seu corpo alérgica ao álcool. Em alguns casos, o sistema digestivo produz quantidades menores de enzima aldeído desidrogenase. Isso pode ser tratado como uma maldição ou uma bênção, mas existem alguns sintomas intolerância ao álcool que são observados.

Os sintomas da alergia Álcool

Quando o álcool as pessoas intolerantes consumir álcool, um dos sintomas que eles são obrigados a experimentar uma náusea aguda. Quando consumir qualquer alimento ou bebida a primeira ação do corpo é a secretar as enzimas digestivas apropriadas, sobre o cheiro ea visão de comida. À medida que a enzima aldeído desidrogenase não é segregada pelo organismo, o álcool é tratado como uma substância estranha e não desejados e do corpo tenta para ejectar o líquido, que é a causa por trás da náusea.

Minutos após o consumo, urticária e erupções cutâneas também são obrigados a aparecer na pele. Existem muitos sintomas de alergia álcool que são observados depois de algumas horas. Estes sintomas incluem dores de cabeça, comichão na pele e erupções cutâneas dolorosas. À medida que a enzima aldeído desidrogenase, não está presente no corpo, o sistema digestivo é também capaz de digerir ou armazenar afastado do álcool. Em tal cenário, a pessoa que é alérgica ao álcool, é obrigado a sofrer de sintomas dolorosos, como dor de estômago, cólicas abdominais, prurido, azia e uma dor de cabeça.

A reacção seguinte do corpo é para ejectar o álcool do sistema digestivo. Por conseguinte, a pessoa alérgica ao álcool sofre de uma diarreia aguda ou vomitar o álcool. A maior parte do tempo, isto é suficiente para expulsar o álcool para fora do corpo, mas é aconselhável a consultar um médico, o mais rapidamente possível. Às vezes, as pessoas experimentam apenas os sintomas de alergia iniciais de álcool, mas o corpo não ejetar o álcool. Em tal situação, é conveniente que correr para o hospital.

Há várias outras razões por que as pessoas que possam ter álcool e alergias de vinho. Às vezes, a razão pode ser uma alergia aos conservantes ou substâncias que são adicionadas durante a fabricação de cerveja.

1 comment: