Sunday, August 12, 2012

Velocidade de Locomoção Média


Caminhar é a marcha mais comumente usado entre todos os animais patas. É mais lento do que correr com um movimento diferente dos membros do que correr. Conhecendo o ritmo de passeio média para os seres humanos é essencial por várias razões. Projetistas de estrada frequentemente levar em conta a velocidade de caminhada média em metros, enquanto concepção de estradas. Sabendo o tempo médio gasto pelos pedestres a andar lhes permite posição e tempo de sinais de acordo. Além disso, muitas pessoas também querem saber a velocidade de caminhada média, para que eles possam manter-se com ele para obter benefícios à saúde o máximo de exercício de caminhada. Então, vamos ver o que exatamente é a velocidade de caminhada média dos seres humanos.

Como encontrar a velocidade média Caminhar

Velocidade de caminhada média é influenciada por muitos fatores. É impossível descobrir uma velocidade fixa e aplicá-la a todos os indivíduos. A velocidade de andar é grandemente dependente da idade da pessoa. As pessoas idosas caminham mais lentamente do que pessoas mais jovens. Além disso, o gênero de um indivíduo também é responsável pela determinação do seu / sua velocidade de caminhada. Mulheres em todos os grupos etários são caminhantes lentas do que suas contrapartes masculinas na mesma faixa etária. Além disso, o terreno no qual você está andando afeta sua velocidade de caminhada, em grande medida. Você não pode caminhar por uma trilha áspera e uma pista de cooper suave em um parque, precisamente à mesma velocidade. Todo-terreno, obstáculos em seu caminho, etc, são propensos a ficar mais lento. Da mesma forma, a velocidade ao andar em declive é mais do que durante a caminhada morro acima. Curiosamente, o propósito de andar também determina a velocidade média. Se você estiver andando para benefícios de saúde, provavelmente você vai fazer caminhada rápida, cobrindo assim uma maior distância em menos tempo. Por outro lado, um passeio nocturno no parque é mais tranqüilo, resultando em um tempo médio.

Qual é a velocidade da caminhada Média

Agora que você sabe que todos são os fatores que influenciam a velocidade de caminhada, encontrar a velocidade de caminhada médio deve ser fácil para você. Mantenha o hábito de cronometrar suas caminhadas, como ele vai te dar uma idéia clara a respeito de quanto a distância que você geralmente conseguem cobrir. Uma boa maneira de encontrar a sua velocidade de caminhada indivíduo é o seu tempo de caminhada com um cronômetro. Escolha um terreno delicado para esse fim, como você terá que manobrar em torno de menos obstáculos. Saber a distância do terreno de antemão. Agora, basta dividir esta distância percorrida pelo tempo necessário para cobri-lo. A fórmula simples que permite que você encontre a sua velocidade de caminhada é.

Velocidade (em milhas por hora) = Distância (em milhas) / Tempo (em horas)

No entanto, para saber se a sua velocidade de caminhada é a par com outros indivíduos saudáveis, é preciso levar em conta a velocidade média para o seu género particular e faixa etária. Homens mais jovens são os mais rápidos caminhantes com uma velocidade média de 3,5 a 4 quilômetros por hora. As mulheres na mesma faixa etária pode andar 3,2 milhas no mesmo tempo. Os machos mais velhos, acima de 65 anos pode andar até 3 quilômetros por hora enquanto as mulheres na mesma faixa etária são mais lentos caminhantes com uma velocidade média de 2,5 quilômetros por hora. No entanto, estes números só deve ser tomado como referência. Você pode ser rápido ou lento para a sua faixa etária ou sexo, dependendo da sua capacidade física individual. Os homens tendem a ser mais rápido do que as mulheres devido a pernas mais longas e mais massa muscular.

Assim, idealmente você deve ser capaz de andar 3 a 3,5 quilômetros por hora se você é um indivíduo saudável. Isto significa que você deve ser capaz de cobrir uma milha em cerca de 17 a 20 minutos. Nessa velocidade de caminhada média, um deve ser capaz de manter uma conversa normal, embora com uma respiração pouco pesado. Se você não pode manter esse ritmo, não se esforce muito difícil, concentrar-se em tomar passos mais rápidos do que tomar passos mais longos. Isso vai melhorar muito o seu ritmo de passeio.

No comments:

Post a Comment