Tuesday, August 7, 2012

Amor Sintomas da Toxicodependência


É uma coisa para ser perdidamente apaixonada por seu parceiro e coisa completamente diferente de estar obcecado com eles! O amor é um sentimento que é reforçado pelo companheirismo e amizade. Obsessão, por outro lado, é tudo sobre como controlar e possuir o seu parceiro.

Muitos não percebem isso, mas apenas como um desejo excessivo de álcool é chamado de dependência do álcool e precisa ser tratada imediatamente, um desejo incontrolável de se apaixonar ou tornar-se obcecado com o parceiro, é denominado como vício do amor. Sim! como qualquer transtorno obsessivo compulsivo outro, ele precisa de tratamento também. Dada a seguir amor sintomas de dependência vai ajudar a identificar este problema e procurar atendimento médico imediato.

O que é o vício do amor?

Se você olhar para qualquer relacionamento saudável, ele passa por alguns estágios. A atração inicial leva a namorar e conhecer cada outra fase. Isto é seguido por uma sensação de intimidade emocional e mais a relação se torna mais forte por laços sexuais. Compromisso e um futuro compartilhado são procurados pelas duas pessoas apaixonadas. Agora compare isso com um vício de amor.

Em muitos casos, é um amor lados. Uma pessoa que sofre de transtorno obsessivo amor pode realmente começar a se sentir em anexo para a pessoa que ele é atraído para, mesmo sem conhecê-los. Os sentimentos iniciais de atração são tão fortes que a pessoa viciada começa a idolatrar a outra pessoa. A pessoa obcecada começa a pensar que somente a pessoa esta em todo o mundo pode fazê-lo feliz. Para ele, essa nova pessoa em sua vida é absolutamente perfeito, sem falhas de qualquer natureza. Em vício amor obsessivo, não demorou muito para uma pessoa a perder o contato com a realidade. Tal pessoa vive em seu mundo ilusório e devido a seu apego obsessivo, pode experimentar um monte de sofrimento ou podem recorrer a um comportamento inaceitável.

Outro caso de vício do amor é o que vemos nos relacionamentos. Quando um dos parceiros torna-se tão possessivo do outro, que torna quase impossível para o outro a viver livremente. O parceiro obsessivo começa a controlar a vida do outro, fica com ciúmes sem qualquer rima ou razão e pode tentar isolar o seu parceiro de todos os amigos e familiares.

Amor Sintomas da Toxicodependência

Conhecer os sintomas de dependência de amor é muito importante para que medidas podem ser tomadas para acabar com este problema de relacionamento. Aqui estão os sintomas mais comumente observados dependência de amor.

* A cadeia de relacionamentos mal sucedidos

* Incapacidade de sobreviver sem um relacionamento, levando a um relacionamento após o outro

* Falta de amor, carinho e atenção durante a infância

* Um monte de raiva dentro devido à infância anormal

* Escondendo emotividade, sensibilidade e dor dos outros

* Um sentimento de solidão e desprendimento de todos

* Incapacidade de confiar em ninguém

* Perceber sexo e amor como sendo igual a necessidades básicas como alimento

* Viver uma vida dupla

* Tentando controlar e manipular os outros

* Evitar todos os tipos de problemas

* A utilização de amor, relacionamentos e sexo para compensar falhas na vida ou para superar a dor

* Disponibilidade para fazer, desistir ou sacrificar qualquer coisa para segurar um relacionamento

* Manter uma calma exterior para esconder o tumulto interior, ansiedade e depressão

* Exibir um comportamento de alto risco

* Possuir uma personalidade frenética

* Disposto a entrar em relações sexuais em troca de amor

Assim que os sintomas de dependência de amor são reconhecidos, deve-se começar a buscar tratamento amor obsessivo. Como o vício o amor é uma forma de superar seus sentimentos de inadequação de vazio e solidão, uma pessoa viciada deve tentar se engajar em atividades que agregam significado à sua vida. Tomando-se um hobby e trabalho para as pessoas carentes são algumas das maneiras de vencer esse vício. Construir ligações com os amigos e cultivar relações com a família de alguém, em vez de apenas dependendo do parceiro romântico para realização emocional vai fazer maravilhas para viciados em amor. No entanto, a superação de qualquer doença mental, por conta própria, é quase impossível. Além disso, uma pessoa pode sofrer de sintomas de abstinência da dependência de amor também. Então, ir para a psicoterapia deve definitivamente ser olhado, no tratamento desta doença e para garantir relacionamentos saudáveis ​​no futuro!

No comments:

Post a Comment