Tuesday, August 7, 2012

Baixos níveis de creatinina de sangue


O processo de contracção do músculo normal ou metabolismo músculo tem um dos seus subprodutos como creatinina. Todos os dias, cerca de 2% de creatinina é feito de creatina, um ácido orgânico azotado que desempenha um papel importante no fornecimento de energia para os músculos do corpo. Depois de ter formado, creatinina faz o seu caminho para os rins, sofre o processo de filtração e, finalmente, eliminados na urina. Níveis de creatinina no sangue não sofre qualquer alteração em uma base diária, como a massa muscular permanece inalterado desde o primeiro dia-a-dia. Normais os níveis de creatinina no sangue a conta para aproximadamente 0,6-1,2 mg / decilitros (mg / dl) em homens, e 0,5 a 1,1 miligramas por decilitro (mg / dl) em mulheres. 0,2-1,2 (mg / dL) e 0,5 a 1,0 mg / dL são as medidas para lactentes e adolescentes, respectivamente. Os níveis sanguíneos de creatinina em pessoas com um rim, é geralmente de 1,8 ou 1,9 mg / dl. Agora, os valores que estão abaixo destes níveis conta para os níveis de creatinina no sangue baixos, sobre a qual saberemos adicional na descrição que se segue.

Baixos níveis de creatinina no sangue?

# Como você pode ver que os níveis de creatinina em homens são mais elevadas quando comparadas às mulheres. Isto é simplesmente devido ao fato de que os homens têm mais tecido muscular do que mulheres. Enquanto alarmantemente elevados níveis sanguíneos de creatinina pode ser um sinal de problemas nos rins ou mesmo insuficiência dos rins, baixos níveis de creatinina são indicativos de diminuição da massa muscular, e outras condições. Uma variedade de condições pode ser responsável pela redução da massa muscular; mais comuns sendo miastenia gravis, e distrofia muscular. Miastenia gravis é caracterizada pela deterioração progressiva dos músculos sob o controlo voluntário do corpo; causa fadiga fraqueza e rápido nos músculos. Seus sintomas incluem pálpebras caídas, visão dupla, alterações na fala, dificuldade de deglutição e fraqueza nos músculos do pescoço, braços e pernas. Distrofia muscular é definido como um grupo de doenças musculares em que, as fibras musculares desenvolver susceptibilidade anormal à deterioração. Os músculos voluntários são afetados normalmente por esta doença. Seus principais sintomas incluem fraqueza nos músculos em várias partes do corpo, coordenação pobre, e incapacitante, que piora com o tempo. Assim, os sintomas de baixos níveis de creatinina no sangue podem incluir os mencionados acima.

# Essa condição, entretanto, nem sempre significam problemas de saúde graves. Como um fato óbvio, os idosos são muitas vezes diagnosticados com baixos níveis de creatinina, como os seus músculos continuam a reduzir em proporção ao longo do tempo.

# Níveis baixos de creatinina no sangue também pode apontar para doença hepática grave, ou uma dieta que carece de quantidade adequada de proteína. Em esperar mães também, os níveis de creatinina pode cair abaixo do nível normal.

É importante fazer uma nota o facto de que a condição de baixos níveis de creatinina em lactentes, adolescentes e adultos, não é um problema médico comum. E isso geralmente é visto com outros problemas médicos que causam diminuição da massa muscular. No entanto, é os níveis elevados de o mesmo que deve ser preocupante. Como já mencionado, os níveis elevados de creatinina no sangue pode ser uma indicação clara de uma disfunção grave dos rins. Gota, a perda de sangue excessiva, desidratação, insuficiência cardíaca, rabdomiólise, polimiosite, miastenia gravis, acromegalia e gigantismo são outras desordens médicas que podem fazer com que os níveis de creatinina a subir.

O tratamento consiste em abordar a causa subjacente. Por exemplo, se a causa é a distrofia muscular, então o tratamento envolveria fisioterapia, e medicamentos para tratar espasmos, rigidez e fraqueza. Drogas como a medicação anti-inflamatória corticosteróide prednisona ajuda no gerenciamento de deterioração muscular. Infelizmente, distrofia muscular não tem qualquer cura, nem miastenia gravis. No entanto, a boa notícia é, baixos níveis sanguíneos de creatinina nem sempre é causada por essas condições extremas, mas outros fatores tratáveis.

No comments:

Post a Comment