Sunday, August 12, 2012

Apaziguadores do stress no trabalho


A qualidade do trabalho que fazemos, depende do nosso estado de espírito. Um estado dinâmico e entusiasta da mente faz maravilhas para o seu trabalho. Uma mente estressada e cansada, por outro lado, estagna o seu fluxo de trabalho e deteriora sua qualidade. Trabalhando com uma mente estressada é como nadar com uma jaqueta de metal em! Enquanto a mente entusiasta, livre de estresse no trabalho é leve como o vento e pode facilmente realizar tarefas cotidianas. Este artigo vai lhe dar sugestões sobre alguns dos melhores apaziguadores de estresse no trabalho, que irá ajudá-lo a sair de uma recessão e de volta aos trilhos, no local de trabalho.

Para aliviar o stress e aliviar a mente, é preciso primeiro entender a natureza do estresse e as razões pelas quais se acumula. Então, pode trabalhar facilmente em maneiras de vencer o stress. O estresse tem um monte de fontes e emana de problemas no local de trabalho, problemas em casa. O estresse acumula-se do hábito incessante da mente se preocupar com coisas inacabadas, compromissos e falta de flexibilização ou de descanso. O antídoto para o stress é o riso, divertimento e relaxamento! Aqui eu apresento algumas idéias que certamente irá dar-lhe alívio do estresse no trabalho.

Melhores apaziguadores do stress no trabalho

O estresse começa a construir-se quando começamos a tirar a vida muito a sério. Tudo que você precisa é de uma pitada de riso e relaxamento suficiente para vencer o estresse. Uma coisa que pode ajudar no alívio do estresse no trabalho é, o fato de que não importa quantos compromissos, responsabilidades e tarefas inacabadas que você tem, você só pode fazer uma coisa de cada vez! O caminho para obter muitas coisas é feito, para se concentrar em um de cada vez e relaxar um pouco antes de começar a próxima. A chave para o gerenciamento do estresse não está dando a sua mente uma oportunidade para se estressar! Aqui estão alguns dos melhores apaziguadores do stress no local de trabalho, que eu pessoalmente acho muito útil!

Converse Out

Falar com alguém e, especialmente, confidente fim, ajuda a aliviar o stress no trabalho. Especialmente se vocês dois estão no mesmo barco e estão sob os mesmos níveis de stress no trabalho. Suas preocupações se dividido por dois! Tendo empresa ajuda. Estar sozinho o tempo todo, loucos para fora, o que eleva os níveis de estresse. Falar e rir sobre a sua situação e sair com seu amigo! Se você é um empresário e seu próprio patrão, você precisa de alguns bons conselheiros em torno de você, que sabem as coisas e fazer sentido! Se não houver tal no local de trabalho, que haja alguém em casa, que é um amigo, filósofo e guia você pode falar.

Bata no Ginásio

Trabalhar fora é uma ótima maneira de aliviar o stress no trabalho. Se o seu local de trabalho tem um ginásio, fazer uma pausa de trabalho e trabalhar por um curto período no ginásio. Bancada do estresse com algum supino. Se você não tem um ginásio ao redor, basta ir até o terraço, apanhar ar fresco e fazer algumas flexões ou sentar-ups. Socar o ar em torno de você e deixar tudo para fora! Confie em mim, isso ajuda. Especialmente se o seu trabalho é do tipo sedentário, trabalhar fora é a melhor maneira de vencer o stress.

Meditar

Não importa o quanto reina o caos ao seu redor, há uma zona de tranquilidade que você pode entrar em qualquer hora que quiser. É dentro de você e pode ser alcançado através da meditação. Faça uma pausa e encontrar um lugar no trabalho ou fora, onde você não será perturbado. Você pode até fazer isso lá no seu cubículo. Feche os olhos respire fundo e solte todos os pensamentos e se você deve ter qualquer, pense sobre as melhores coisas da sua vida. Pense sobre seus entes queridos ou qualquer imagem que o coloca naturalmente em um estado tranquilo da mente. Dez minutos passados ​​em tal estado energizar e relaxar ao mesmo tempo! Este é um dos melhores aliviadores de stress no trabalho.

Deixe Música acalmar seus nervos

Fazendo uma pausa e ouvir alguma música favorita é também um grande apaziguador do esforço no trabalho. A música tem o poder de tomar em um mundo totalmente novo, longe de suas preocupações diárias. É uma ótima maneira de relaxar!

Dar um passeio

Um dos melhores apaziguadores de estresse no trabalho, que funciona para mim é, saindo do meu local de trabalho e tomar um passeio tranquilo. Se houver um parque ao redor, vá lá. Já alguns lanches sentado em um banco do parque. Mova-se, olhar o mundo ao seu redor e esquecer as suas preocupações por um tempo. Deixe suas pernas fazer algum exercício e ocupar algum alívio. A caminhada funciona para mim como também limpa os meus pensamentos sobre as coisas. Você pode ouvir música durante uma caminhada. Experimentá-lo.

Durma

Se você já teve um som (no mínimo) oito horas de sono, você automaticamente reduzir o stress que se acumula de um cérebro cansado e dormiu. Aconteça o que acontecer, começar suas oito horas de sono. Você vai ser fresco como um daisy quando você acorda e pronto para assumir o trabalho ea vida praticamente qualquer coisa em que você joga! Tendo um sono adequado certamente dar-lhe alívio do estresse no trabalho.

Que haja risos

Onde houver riso, não há stress. Essa é uma regra muito simples. Não leve a vida muito a sério! Sorria e seja feliz por estar vivo! Rachar algumas piadas em torno do local de trabalho, de vez em quando. Sorria quando você vê as pessoas ao redor. Ele se espalha energia positiva. A vida é muito curta, aproveite enquanto pode.

Tenha uma vida para além do local de trabalho

Um dos principais motivos de estresse no trabalho é tornar o trabalho, sua vida! Se você estiver indo para pensar em nada além do trabalho o tempo todo, não é obrigado a ser stress. Se você não começar uma vida além do trabalho em que você pode relaxar, você terá de enfrentar um problema de burnout, alguns anos abaixo da linha. Então, desligue os pensamentos sobre o trabalho depois de deixar o cargo e ter uma vida além dela. Trabalhe duro, mas duro do partido, às vezes também! Tenha uma vida social e uma vida de trabalho e mantê-los separados. Este é também um dos melhores aliviadores de stress no trabalho.

Espero que estas dicas de estresse pequenas alívio para o trabalho de ajudá-lo. A chave para conseguir alívio do estresse no trabalho é alcançar o equilíbrio na vida e fechando o caos ao seu redor através do "Uma coisa de cada vez" filosofia!

No comments:

Post a Comment