Sunday, August 12, 2012

Como fazer Ups mais tração


Puxe ups são uma tarefa difícil! Ao fazer um pull up workout, um tem que puxar para cima um peso de corpo inteiro usando a força dos músculos das costas! Por isso, nunca é fácil, especialmente para iniciantes. Então, não desanime se você conseguir apenas 1, 2 ou nenhum, em sua primeira tentativa. Este artigo lhe dará dicas sobre como fazer mais pull ups, de forma eficaz.

Pull Up Exercício e crescimento muscular

Antes de ir para um exercício, como fazer pull ups, é preciso compreender a técnica correta de fazê-las eo conjunto de grupos musculares que se destina a desenvolver. A puxar para cima rotina de exercícios tem como alvo os músculos das costas e especialmente o chamado "grande dorsal" e músculos conectados que formam a ligação entre o ombro ea parte inferior das costas.

Cada exercício é sobre o desenvolvimento de um grupo determinado músculo. Exercício estimula o músculo para crescer. A maneira de fazer um músculo mais resistente, é submetê-lo ao estresse e desafiar a sua força. Como em toda rotina de exercícios, você aumentar o nível de estresse e alcançar o seu "limiar da dor", o músculo fica desafiado e é forçado a crescer!

O limiar de dor é a zona onde você sabe que você está fazendo seus músculos ir um pouco além do que eles estão acostumados. Isto é o que solicita o crescimento e isso é onde nós começamos a ficar melhor. No entanto, você deve aumentar a intensidade de treino especial que lentamente, mais uma repetição de cada vez. No exercício, os extremos devem ser evitados! Lembre-se, qualquer coisa que é submetida a muito estresse, de repente, se encaixa! Então, dominando todo o exercício e desenvolvimento de seu corpo é tudo sobre a dedicação, paciência e esforço determinado regular, aumentando de intensidade. Em suma, o que você usa, fica melhor e se fortalece, enquanto o que você não usa, você perde. Esta é a verdade sobre todos os músculos, incluindo o seu cérebro!

Proper Pull Up Técnica

Voltando para puxar ups, vamos entender o método e equipamento para fazer um pull-up. O que você precisa é de um horizontal firmemente fixada puxar para cima bar, alto o suficiente para a sua própria altura e forte o suficiente para suportar seu peso. Se você estiver trabalhando em um ginásio, não será um problema, pois eles geralmente têm um pull up bar instalado.

Espere a barra com as palmas voltadas para fora de seu corpo. Suas duas mãos deve ser reto e preferencialmente igualmente afastados do centro da barra. Deixe o seu peito estar fora e os ombros para trás. Agora olhe em frente e puxar para cima o peso do corpo todo, até o seu queixo é bem acima da barra. Agora, lentamente, abaixe o corpo de volta para a posição reta inicial elbowed. Isto completa um puxar para cima. Inspire antes de ir para cima e expire em cima.

Não pule na barra e começar a puxar para cima ou usar empurrões perna para se levantar. Os empurrões perna desviar o esforço concentrado que os músculos das costas são normalmente submetidos. Evite empurrões e vão para os movimentos de fluidos. Vá devagar quando você está puxando você para cima e para baixo abaixando. Isso coloca o stress mais sustentada sobre os músculos e auxilia o seu crescimento.

Como Aumentar Suas Ups Pull

Agora que sabemos como fazer um pull up adequado, podemos chegar ao objectivo principal de escrever este artigo. A seguir é a maneira em que você pode aumentar suas pull ups:

Esforço persistente

Como é que você fica melhor em qualquer coisa na vida? Você continua a fazê-lo e pendurar lá sem parar. Se você quiser aumentar o seu número de pull ups, você precisa fazer exatamente a mesma coisa, literalmente, pendurar lá! Mesmo que o progresso é lento, lembre-se persistência sempre compensa. Assim, o mantra de fazer ups mais tração é manter "fazê-las '.

Se você é capaz de tirar 2 pull ups hoje, tentar fazer mais um no dia seguinte. Uma vez que você pode confortavelmente fazer 3, aumentar alvo novamente. Continue fazendo isso e um dia, você vai além de 10. Um passo de cada tempo e esforço persistente diária, irá certamente aumentar o seu número de pull ups.

Algumas pessoas podem recomendamos o uso de faixas de resistência ou máquinas de assistência que ajudarão a puxar a si mesmo. Eu não recomendo isso porque eu acredito que é sempre melhor começar com a coisa real e sem deficiências! Dessa forma, você demorar mais tempo para aprender, mas o crescimento muscular que você vai obter desta forma, será muito mais do que o esforço assistida. Jogar alguma música agradável motivador, enquanto você faz suas ups pull e trabalhar fora. Pessoalmente, eu prefiro tocar a música tema de 'Rocky' o filme chamado "Eye of the Tiger" ou o tema de treinamento. Cair dentro lá e mantê-la, você é obrigado a ter sucesso!

Eu espero que você tenha uma boa idéia sobre como fazer ups mais puxar! A idéia é pura e simples, para obter melhor em alguma coisa, continuar fazendo isso! Não há outra saída. Mesmo se houver, não vai ajudá-lo, nunca há atalhos na construção muscular! Então vá lá e manter a puxar-se!

No comments:

Post a Comment