Friday, August 10, 2012

Braço e dor no ombro na noite


Braço e do ombro dor e dormência na maioria dos casos, estão associados com o outro. Isto porque, a dor que se origina no ombro pode ficar se irradiam para a porção de braço ou vice-versa. Dor no braço é definida como uma dor que tem a sua origem algures entre o ombro e do punho, enquanto que a dor ombro refere-se à dor que mantém ocorrendo em ou à volta do ombro. Braços e ombros são feitos de diferentes músculos, tendões, ligamentos e articulações. Qualquer dano para qualquer uma destas peças, quer devido a uma lesão, ou de uma condição médica, pode manifestar-se sob a forma de uma dor, cuja gravidade depende da causa e da localização do corpo. O tratamento de problemas como a estes, depende em larga escala a causa da condição. Dito isto, no segmento próximo, eu listei abaixo alguns fatores que poderiam ser as causas mais possíveis de braço e dor no ombro durante a noite. Note-se que, algumas causas podem ser comuns com ambos os problemas.

Dor Causas braço e ombro

Tirando lesões que podem ocorrer de ceder em esportes de contato, o encontro com acidentes como acidentes automobilísticos, quedas de bicicleta, etc, a lista abaixo dá os nomes de algumas condições médicas que são conhecidos por ser comumente associado com o braço e dor no ombro em mulheres e homens. As causas mais comuns de dor no braço, seria seguido por aqueles associados com dor no ombro.

Dor no braço - condições médicas associadas

* Lesão do plexo braquial (do plexo braquial é um nervo que funciona como uma linha de comunicação entre a medula espinhal e do ombro, braço e mão. Se esse nervo sofre uma lágrima, pode causar dor no braço durante a noite ou durante o dia, e dor no ombro também.)

* O braço quebrado, o pulso ou mão

* A bursite (inflamação da bursa nos cotovelos;. Os atos bursas como uma almofada para reduzir o atrito entre os músculos, tendões e articulações)

* Câncer (neoplasia maligna), primário ou metastático

* Síndrome do túnel cárpico (por causar nervo pinçado em punho.)

* Tenossinovite de De Quervain (inflamação dos tendões dos dedos.)

* Lesão do manguito rotador (irritação ou danos causados ​​aos músculos do manguito rotador. Estes músculos ligar o osso do braço até o ombro.)

* Os Torções e distensões (ruptura de ligamentos é conhecido como entorse, enquanto tensão refere-se a rasgar ou tendão do músculo).

* Tendinite (inflamação de qualquer dos tendões no braço pode causar dor no braço.)

* O cotovelo de tenista (excesso de trabalho dos tendões do cotovelo faz com que esta condição dolorosa no braço.)

Dor no ombro - condições médicas associadas

* Lesão do plexo braquial

* O braço quebrado

* Bursite

* Câncer

* Dermatomiosite (condição inflamatória que causa fraqueza muscular, mais comum em mulheres).

* Ombro deslocado (Outra causa comum e grave de dor no ombro.)

* Ombro congelado (a articulação do ombro torna-se rígida e dolorida.)

* O ataque cardíaco (dor no ombro esquerdo pode ser um sinal de alerta de ataque cardíaco).

* A esclerose múltipla (uma doença auto-imune que se deteriora os nervos assim, interferindo com a comunicação entre o cérebro eo resto do corpo.)

* Osteoartrite (a forma crônica da artrite;. Caracterizada pela deterioração da cartilagem nas articulações)

* Pericardite (existe essa membrana fina que reveste o coração. É conhecido como pericárdio. Se ele fica inchado e irritado, pode causar dor no ombro.)

* Pneumotórax (devido a certas razões, o ar escapa para o espaço entre os pulmões e da parede do peito. Isto pode fazer com que os pulmões ao colapso.)

* Polimialgia reumática (uma condição inflamatória e uma causa comum de dor no ombro e braço durante a noite ou qualquer hora do dia.)

* A artrite reumatóide (outra doença auto-imune que provoca inchaço doloroso.)

* Lesão do manguito rotador

* Ombro separado (pode ocorrer como resultado de uma lesão da articulação que liga a parte superior do ombro e do fim da clavícula.)

* A artrite séptica (infecção conjunta.)

* Os telhas (uma infecção grave e uma causa comum de dor no ombro e braço.)

* A lesão medular

* Os Torções e distensões

Como foi mencionado, algumas causas seria comum entre a condição de braço e dor no ombro durante a noite ou em qualquer momento durante o dia. E determinar estas causas são importantes para o paciente a receber o tratamento dedicado. Se o seu braço e sintomas de dor no ombro ocorrer após uma lesão leve, tudo que você pode ter que fazer é esperar e ver. Ao longo dos analgésicos de venda livre podem ajudar na redução da dor, e assim pode compressões quentes e frias. No entanto, se a lesão é grave, ou se a dor está ocorrendo de repente e é persistente, então as coisas podem causar uma preocupação pouco. Assim, em tal situação, obter-se diagnosticada por um médico especialista e deixá-lo aconselhá-lo a tomar a ação necessária.

No comments:

Post a Comment