Friday, August 10, 2012

Como tratar a costela quebrada


Costela quebrada pode ser uma condição extremamente dolorosa, no entanto você deve agradecer a suas estrelas por ser brilhante o suficiente como para ser deixado de sustentar fraturas de costelas. O crack se sustentada nas costelas pode ser doloroso e pode levar muito mais tempo para curar. Costela quebrada é uma condição na qual os músculos localizados ao redor das costelas ter sofrido um trauma. Costelas Bruised é, assim, uma condição anatomicamente diferente de costelas fracturadas. Com costelas fraturadas há uma lesão, resultando em uma linha fina ou crack no fundo da caixa torácica, porém com costela quebrada esta condição não é verdadeira. A maioria se confundem entre as costelas fraturadas e hematomas. Mas agora você sabe a diferença.

Costelas machucadas são extremamente dolorosos na natureza. Eles têm a potência de infligir dor insuportável, assim, torna-se seu dever de consultar um médico, se você estiver sentindo dor excruciante. Sendo uma condição que pode curar a si própria, pode ser a sua vantagem para visitar um profissional de modo a determinar com a perspectiva definitiva de que é uma costela machucada e não é um caso de costelas quebradas ou fraturado. Com o médico e sua palavra final, ele seria capaz de aconselhá-lo que medidas de precaução devem ser tomadas a fim de coibir a repetição de uma situação como essa.

Bruised Causas reforços

Você pode suportar costela quebrada devido a ceder em esportes de contato. Um acidente pode também torná-lo propenso a desenvolver costelas machucadas. Também pode ser possível que você tenha desenvolvido dor nas costelas por causa de uma atividade extenuante que você tem investido sua energia dentro Seria benéfico se você parar de perseguir atividades que deram-lhe a dor. Além disso, se você tem estado envolvido em esportes de contato e se opuseram a lesão, certifique-se de evitar o jogo ou o esporte completamente por um período considerável.

Bruised Sintomas reforços

* Se você tiver uma lesão, você não pode se surpreender ao decifrar que você tinha machucado costelas. Você pode experimentar uma dor latejante ou uma dor consistente fervendo ou persistente em torno da caixa torácica como os músculos são afetados.

* Se as costelas sente concurso e são sensíveis ao toque, pode ser um potencial sinal que indica a possibilidade de uma costela machucada.

* Seus movimentos casuais também pode revelar uma grande quantidade de informações de diagnóstico sobre a condição atual de suas costelas. Verifique se a rir, bocejar, tossir, espirrar ou mesmo respirar faz com que suas costelas se sentir desconfortável.

* Contusão fora da área onde as costelas sofreram trauma é outro sintoma costela machucada.

Como tratar a costela quebrada

* Antes de concluir que a costela machucada pode ser curada por si só, seria a sua vantagem para consultar o médico. Certifique-se que é uma costela machucada e não uma fratura. Se for uma costela fraturada, você precisa de assistência médica.

* Se a dor é insuportável, você pode muito bem consultar um médico, que iria prescrever-lhe um balcão medicação para a dor diminuir.

* Restringir o movimento, tanto quanto possível. Descanso ideal é que você precisa. Deite-se por algum tempo ou entrar em trabalho que não exige movimentos vigorosos. Você pode preferir fazer algum trabalho de escrivaninha, escrever algo, ler ou realizar qualquer tarefa sedentário, que não precisa de você para exercer os seus músculos.

* Descansar não significa colocar uma cruz em movimento. Bem, o movimento aqui se refere ao movimento 'útil'. Exercícios podem ajudar você a tomar as medidas produtivas para a cura das costelas. Basta flexionar os braços podem oferecer ajuda.

* Um curativo de compressão amarrado ao redor da área afetada de tal forma que a área pode respirar, é incentivada. Isso vai provar ser uma boa espera para as costelas machucadas e ajudar as costelas na cura mais rápida.

Os blocos de gelo * pode fazer o truque para as costelas também. Os blocos de gelo quando colocado sobre a área afetada pode aliviar a área e proporcionar um efeito paralisante para dor balcão. É, no entanto, melhor para espalhar uma toalha na área e, em seguida, colocar o bloco de gelo nele. Isto irá evitar a coagulação do sangue. Você poderia deixá-lo no site durante 2 a 3 minutos. Liberá-lo por um momento e reaplicar o pacote para o alívio para ficar por muito tempo.

* Tome um banho morno. Adicione os óleos essenciais de sua banheira e mergulhar na bondade, óleos fornecer. Tenha cuidado para não escorregar e fraturar as costelas ainda.

* Use um creme muscular para aliviar os músculos. Passe um pouco de bálsamo que você encontrar eficaz, sobre a área afetada para complementar com o medicamento que foi prescrito pelo médico.

* Outra forma de aliviar os músculos doloridos costela é inalar vapor. Basta colocar uma toalha sobre a cabeça e inalar os vapores. Um saco de água quente também irá proporcionar alívio externo.

Estas são algumas das formas eficazes que ajudam a entender como tratar a costela quebrada. Para costela quebrada o tempo de cura depende da gravidade do dano, no entanto, ela pode variar entre 2 a 4 semanas com uma média.

No comments:

Post a Comment