Wednesday, August 8, 2012

Cabelo grosso ondulado


Existem basicamente três tipos de texturas de cabelo - em linha reta, ondulados e cacheados. Cabelo ondulado tende a ser grosseira e curva-se em na parte inferior e há uma falta definido de rejeição e de volume. Eles são um pouco difícil de estilo e tem uma tendência a frizz. Se você tem cabelo grosso ondulado, você precisa manter sua estrutura de rosto em mente ao ir para um corte de cabelo.

Cuidados para o cabelo grosso ondulado

Corte seu cabelo a cada seis a oito semanas. Isto irá manter o seu cabelo em boas condições e também manter pontas duplas na baía. Use um shampoo e condicionador que é adequado para seu tipo de cabelo. Evite usar produtos de styling demais em seu cabelo e só usar spray de cabelo e mousse de empresas de renome. Após lavagem, deixe o seu ar de cabelo seque e use um pente dentado largo para desembaraçar o cabelo. Não esfregue o cabelo demasiado vigorosamente com uma toalha, pois leva a frizzing e quebra. Evite escovar o cabelo quando o seu ainda molhado e limitar o uso de secador de cabelo e alisadores de cabelo. Para modelar o cabelo ondulado, use um pincel grosso raquete para secar o cabelo. Desde que o cabelo espesso é mais propensos à secura, evitar o excesso de lavar o cabelo e usar um shampoo hidratante e condicionador. Você também pode usar um condicionador leave-in para controlar o frizz e cutículas suaves.

Penteados para cabelos grossos Ondulado

Se você está indo para uma festa ou um brunch simples, aqui estão alguns penteados que são adequados para pessoas que tem o cabelo ondulado, espessura. Espero que isso responde a sua pergunta de como o cabelo ondulado estilo de espessura.

Updo dramática

Olhar mais alto e dramático com este updo alta, embora seja necessário um spray forte para garantir que ela permaneça assim durante todo o dia. Comece por isolar uma seção de duas polegadas acima da nuca, o resto pente do cabelo bem e amarre um rabo de cavalo alto. Divida a parte isolada em dois e guiá-lo em direção à testa de ambos os lados e fixá-lo perfeitamente. Agora continue torcendo e fixá-lo. Este penteado funciona bem para um cabelo mais longo.

Chignon torcida

Aplique um pouco de mousse nos cabelos úmidos. Secagem e depois dividir o cabelo em duas partes traseira e dianteira. Em seguida, dividir as secções da frente do seu cabelo em uma despedida meio. Pegue as partes traseiras e amarrá-lo em um rabo de cavalo. Divida o rabo de cavalo em quatro seções, torcê-lo desde a raiz até a ponta e prenda com alfinetes na nuca de seu pescoço. Finalmente, tomar as 2 partes da frente e torcê-los ordenadamente, rolando para trás. Usar soro para corrigir os fios esvoaçantes. Você também pode usar acessórios de cabelo, como flores artificiais ou grampos de cabelo brilhantes para decorar o seu cabelo.

Cortes de cabelo para cabelo ondulado grosso

Estilo Flapper

Este é um dos melhores margens onduladas para as mulheres com cabelo curto. Pergunte ao seu cabeleireiro para cortar o cabelo para que ele caia logo abaixo do queixo na frente e é em torno de duas a três polegadas mais longo, em torno da volta. Deve ter muito sutis camadas longas na parte de trás e deve cair simetricamente quando você parte seu cabelo no meio.

Bangs com Layers

Se você tem um rosto comprido, você pode tentar este corte. Bangs trabalho para todas as texturas de cabelo, mas parece melhor quando a textura do cabelo é ondulado e grosso. Corte seu cabelo em camadas suaves, mantendo as camadas da frente bem longa. Corte sua franja irregular para que desliza suas sobrancelhas e mantê-lo um pouco mais nas extremidades. Isso lhe dá uma aparência muito agitado.

Então, aqui foram algumas maneiras que você pode cuidar do cabelo, ondulado espessura. Se você tem dificuldade em gerir o seu cabelo ondulado grosso, pergunte ao seu cabeleireiro para dar-lhe um corte de cabelo que requer menos manutenção e pode ser facilmente estilo sem o uso de produtos de styling demais e equipamentos. Cabelo grosso ondulado é considerado como uma bênção, para fazer mais do mesmo.

No comments:

Post a Comment