Thursday, August 9, 2012

Sintomas perimenopausa


É geralmente após a idade de 45 anos que a maioria das mulheres experimentam o início da menopausa. Menopausa significa cessação da descarga menstrual, por outras palavras, a indicação de que o corpo não é fértil o suficiente para suportar as crianças mais. A mulher pára de produzir ovos que ela vem fazendo há algumas décadas, e não pode mais ter filhos. Para alguns, é um momento de grande alívio, outros olham para ele com algum tipo de apreensão, especialmente se eles identificam a sua fertilidade como uma parte importante da vida. O corpo começa a preparar para esta mudança enorme na química da mulher por algum tempo antes da menopausa real ocorre, e este período é chamado de perimenopausa ou o limite da menopausa.

O período da perimenopausa pode ter lugar até 10 anos antes do início da menopausa real, e já houve casos de mulheres nos seus trinta começando a sentir os sintomas da menopausa. Enquanto a maioria das mulheres não estão condicionados a aceitar graciosamente a cessação do seu período de fertilidade, é um facto que em muitos casos, os sintomas começam a aparecer perimenopausa com uma mulher muito antes da idade de 51, a idade média da menopausa. Este período mostra algumas alterações no corpo da mulher, e ambos são física, bem como emocional. Na maioria dos casos, eles são governados por produtos químicos e as rápidas mudanças nos níveis de hormônios no corpo.

A cena por trás dos sintomas de perimenopausa

Então, o que acontece com o corpo que traz sobre os sintomas da perimenopausa? A causa real da perimenopausa é a queda no funcionamento dos ovários. Uma vez que o ovo não está sendo liberado em uma base regular, o fluxo menstrual pode se tornar irregular extremamente pesado ou até mesmo parar completamente por alguns meses. Descontroladamente hormônios flutuantes criar oscilações de humor e tem o seu preço em quase todas as esferas da vida de uma mulher. Pode haver momentos em que seu sistema é inundado com estrogênio e os sintomas podem ser bastante similar à TPM (síndrome pré-menstrual). Em seguida, pode haver outros momentos em que a progesterona é alta e, em seguida, o corpo reage de forma diferente. Afrontamentos ou a insônia é um importante resultado desta condição. O difícil aqui é que cada lista de problemas da mulher é diferente, não existem padrões estabelecidos e os sintomas da perimenopausa não seguem nenhum livro de regras, parece ser o mais desagradável de toda a corte, na forma que a natureza tratou as mulheres.

O por trás das cenas atividades que estão acontecendo em um corpo da mulher neste tempo de execução sobre as linhas de um trem chugging a um impasse. Os ovários produzem e liberam os ovos de forma irregular, e, definitivamente, menos regularmente. O ciclo menstrual, cujo principal objetivo é levar o ovo para o útero e, em seguida, para fora, também se torna irregular. Da mesma forma, quando não há ovos liberados, os produtos químicos que possam encorajar a concepção também irá diminuir, trazendo assim para baixo de fertilidade.

Os sintomas da perimenopausa

As atividades acima mencionadas desencadear algumas reações específicas nos órgãos. Por um lado, a diminuição nos níveis de estrogênio ou de progesterona pode criar confusão com a pele. De repente, uma mulher pode encontrar sua pele ser seca e prurido. Algumas mulheres experimentam meses sem sangramento, enquanto outros podem passar por sangramento assustadoramente pesada. Eles também induzir ondas de calor eo sintoma mais comum de todos, o crabbiness que a ciência tem agora felizmente deu uma síndrome nome de pré-menstrual. Mudanças selvagens de humor e depressão pode ser esperado. Há uma oscilação repentina e inexplicável do desejo sexual, um dia a mulher é apenas totalmente desinteressada, outro, o desejo aumenta. A secura vaginal pode ocorrer que também pode servir para reduzir o desejo sexual, ou causar relações sexuais dolorosas. A mulher poderá enfrentar dificuldade de concentração e dificuldade em dormir. Durante o sono, ou mesmo durante o dia pode haver transpiração excessiva ea necessidade de micção frequente. Pode haver dores e até inchaço nas articulações e músculos, e dores de cabeça. Como os níveis de estrogênio caem, você pode começar a perder massa óssea mais rapidamente do que a sua ingestão de cálcio pode substituí-lo, e existe o risco de osteoporose decidiu.

Com uma lista tão longa de sintomas, é possível que um, alguns ou quase todos eles podem imitar algumas doenças mais graves como o mau funcionamento da tireóide. Portanto, sempre que uma mulher se sente esses sintomas chegando, é uma aposta segura para ver um médico para descartar algo mais sério. Afinal, apesar de terrivelmente difícil para viver, os sintomas da perimenopausa não são tão ruins como um problema de tireóide. De facto, a relação de alteração do rácio de estrogénio para a progesterona pode trazer reacções diferentes. Se uma mulher segue uma dieta que é rico em carboidratos e pobre em proteínas, a inclinação é no sentido de estrogênio, ela tende a engordar em torno de seu abdômen e quadris, que é chamada de spread meia-idade. Uma dica para o estrogênio pode também aumentar o colesterol de baixa densidade, o que acaba por contribuir para o risco de doenças cardíacas em mulheres de meia idade.

Uma boa ideia pode ser a de manter uma boa proteína e dieta rica em cálcio para reduzir o desequilíbrio hormonal, assim tendo o cuidado de alguns dos sintomas. A boa notícia é que estes sintomas, pelo menos a maioria deles, pode ser tratada por mudanças de estilo de vida simples, boa nutrição, controle do estresse e exercício físico regular pode cuidar da ponta hormonal, e as mulheres não precisam sofrer realmente.

Estes sintomas são muito comuns, mas existem alguns sinais de perigo que outras mulheres submetidas a cara perimenopausa. Em alguns, há lapsos de memória de curto prazo, enquanto alguns acham uma dificuldade em colocar os seus pensamentos. Na maioria dos casos, estes efeitos de desequilíbrio hormonal são apenas colocar para baixo como sobre a reação ao estresse diário por parte da mulher, ou que ela está ficando pior senileor, velho. Isso pode ser naturezas maneira de dizer a uma mulher de parar, dar um passo atrás e focar as necessidades de mudança de seu corpo. Talvez depois de anos de ser uma educadora e cuidadora, ela precisa cuidar de seu próprio corpo cansado.

No comments:

Post a Comment