Tuesday, August 7, 2012

Como cabelos crescerem naturalmente


Cabelos bonitos e saudáveis ​​não apenas fazer uma cara de aparência atraente, mas também têm um enorme impacto sobre sua personalidade inteira. Então, o problema de queda de cabelo ou calvície ou remendos calvos em uma determinada área do couro cabeludo pode auto-imagem mal uma Dent. Há lotes de medicamentos disponíveis, que afirmam que eles podem estimular o crescimento do cabelo. Depois, há as opções cirúrgicas, como os transplantes de cabelo e tratamento com laser. Mas muitas pessoas querem evitar esses tratamento regrowth do cabelo. Isto é porque eles são caros e podem ter alguns efeitos colaterais, a longo prazo. Eles preferem preferem regredir cabelo naturalmente, pois é uma opção segura e não é tão caro.

Como crescer o seu cabelo?

O processo do crescimento do cabelo é o mesmo em homens e mulheres. Assim, as soluções para regenerar o cabelo naturalmente para os homens e as mulheres são mais ou menos o mesmo. Se você é um homem ou uma mulher, você pode estimular o crescimento do cabelo naturalmente das seguintes maneiras.

Head Massage

Uma boa massagem do couro cabeludo promove a circulação sanguínea na área e assim mais nutrientes são fornecidos às raízes do cabelo. Além disso, as células mortas da pele que bloqueiam os poros do couro cabeludo são eliminados. Assim, a taxa de crescimento do cabelo aumenta. Mova as pontas dos dedos todo o couro cabeludo em movimentos circulares suaves, pelo menos, cinco minutos diários.

Manter o couro cabeludo limpo

A sujeira e detritos na superfície do couro cabeludo, muitas vezes bloqueia os poros da pele sobre o couro cabeludo e é responsável por abrandar do processo de crescimento de cabelo. A melhor maneira de voltar a crescer cabelo naturalmente é pela limpeza do couro cabeludo regularmente com um shampoo de boa qualidade orgânica. Esses xampus que têm aloe vera e hortelã são adequados para o crescimento rápido de cabelo saudável.

Cuidados com o Cabelo

Um dos principais motivos para a queda de cabelo está danificado o cabelo. Prevenção de qualquer tipo de danos para o cabelo só é possível com o cuidado do cabelo bom. A freqüência de lavagem depende muito do nível de exposição à sujeira e detritos. Se você está exposto a muita poeira e sujeira, então você deve shampoo diário. Ou então, você pode shampoo apenas uma vez em uma semana. Após cada lavagem, condicionamento profundo é um must. Selecione um condicionador de cabelo que se adeque a textura do seu cabelo. Não exponha seu cabelo ao calor. Seja a luz do sol ou de água quente ou secador de cabelo. Nunca o cabelo do pente quando está molhado. Quando você está tentando crescer o seu cabelo, então você não deve usar qualquer tipo de produtos químicos na forma de tinturas de cabelo, cores de cabelo ou agentes de branqueamento ou de quaisquer produtos para o cabelo em seu cabelo.

Aparar o cabelo regularmente

Este é um método muito usado excelente para regenerar o cabelo naturalmente para as mulheres com cabelos longos. As pontas duplas do cabelo longo, muitas vezes diminuir a taxa de crescimento do cabelo. Corte vai eliminar essas extremidades danificadas do cabelo e garantir um crescimento mais rápido. Nesta condição, você deve cortar o cabelo depois de dois meses.

Eat Right

Para o crescimento do cabelo natural, você deve fornecer uma quantidade adequada de nutrição para o cabelo. Os nutrientes essenciais necessários para melhorar o crescimento do cabelo são ferro, proteínas, ácidos gordos e vitamina B6. Então, você deve garantir que os alimentos que você incluir na sua dieta contém boa quantidade de todos esses ingredientes.

Reduzir o stress

Quando você está sob muito estresse mental por um longo período de tempo, pode levar à perda de cabelo excessiva. Envidar esforços para eliminar o fator de estresse em sua vida. Praticar exercícios aeróbicos é uma maneira eficaz de trazer para baixo o nível de hormônios de estresse no corpo.

Tente Aromaterapia

Hoje, a aromaterapia é muito utilizada para a queda de cabelo crescerem naturalmente. Há assim muitos óleos essenciais, tais como óleo de lavanda, óleo de jojoba, óleo de alecrim, etc, que quando massageado corretamente para o couro cabeludo regularmente pode melhorar o crescimento do cabelo.

Agora, você tem uma idéia clara sobre como regenerar o cabelo naturalmente. Quando você está optando por meios naturais, então, não espere que seu cabelo vai crescer instantaneamente. Em um mês, seu cabelo cresce apenas uma polegada e não mais do que isso. Portanto, você pode obter resultados visíveis somente depois de alguns meses. Se você está curioso sobre como regenerar o cabelo rápido, então você deve falar com alguns cirurgião qualificado sobre várias opções cirúrgicas.

No comments:

Post a Comment