Friday, August 10, 2012

Como calcular os pontos para Weight Watchers PointsPlus


Nós todos estamos cientes do peso Watchers sistema de pontos, que é um dos programas mais populares e perda de peso eficaz. Este programa de perda de peso única foi lançada no ano de 1963. O plano de dieta original do Vigilantes do Peso foi revisto desde novembro de 2010. O nome registrado desta versão renovada é PointsPlus Vigilantes do Peso, enquanto no Reino Unido, é conhecido como ProPoints Vigilantes do Peso. A fim de tornar este plano de dieta mais eficiente, muitas coisas, incluindo o peso da fórmula Pontos Vigilantes são retrabalhados. No entanto, é importante compreender que a versão mais recente do Vigilantes do Peso PointsPlus ainda se concentra na perda de peso através da criação de déficit de calorias na dieta diária. Segundo os criadores, você precisa criar déficit diário de 1.000 calorias para perder peso. Agora, como calcular os pontos para PointsPlus Vigilantes do Peso? Semelhante ao programa original, eles também têm uma especial fórmula peso PointsPlus Watchers que é usado para a contagem do subsídio pontos diária. Aqui está um artigo que diz mais sobre a contagem de pontos para PointsPlus Weight Watcher e planejar o seu caminho para uma perda de peso saudável.

Como calcular os pontos de Peso Programa PointsPlus Watchers

Weight Watchers Programa PointsPlus

Antes de aprender mais sobre a nova fórmula, precisamos saber mais sobre as mudanças no sistema de contagem de pontos Vigilantes do Peso. Embora contando pontos no programa de pontos original, eles consideraram calorias, gramas de fibras e gramas de gordura, junto com o peso, altura, idade e níveis de actividade de uma pessoa. Na fórmula renovada, eles não contam as calorias, mas contam as proteínas em seu lugar. Este é um movimento revolucionário que separa Vigilantes do Peso antigos e novos programas de perda de peso. Além disso, eles têm aumentado o número de 'alimentos zero ponto', que são os alimentos com nenhum ponto em tudo. Os criadores veio a saber que as pessoas foram substituindo alimentos saudáveis ​​por alimentos com pontos do Vigilantes do Peso baixos. Como resultado, alimentos saudáveis, como grãos integrais, frutas e legumes a maioria de ter zero pontos no programa PointsPlus. Como resultado, os dieters podem incluir como muitos como frutas e vegetais na sua dieta planejada. Por outro, os alimentos que eram susceptíveis de ser muito pesado, (como vinho) agora dobraram pontos.

Eles também aumentaram o número de pontos de bônus e pontos de atividade. Por exemplo, os dieters receber um bônus semanal de 49 pontos que podem se transformar em qualquer combinação que eles querem. Muito semelhante ao sistema de pontos original, programa PointsPlus também fornecem pontos de atividade. Por exemplo, a proporção ideal de consumo calórico e atividades físicas é mantida, em seguida, 1 ponto actividade é dado a cada 70 calorias gastas. Ele também dá 1 ponto para cada alimento que tem aproximadamente 35 calorias. Agora, um pouco sobre a aprendizagem de como calcular o peso novo programa PointsPlus observadores. É importante entender que qualquer fórmula ou cálculos que estão disponíveis na web, além dos Vigilantes do Peso sites oficiais são malvistos pelos promotores. É também a razão pela qual originais Weight Watchers fórmula PointsPlus é estritamente sob a patente registada nos EUA e as leis de marcas comerciais. No entanto, a fim de obter uma idéia geral, você pode se referir a algumas fórmulas. Junto com pontos de atividade, há duas fórmulas principais que são considerados para a contagem de pontos para PointsPlus Vigilantes do Peso.

Weight Watchers PointsPlus Formula

Como eu disse anteriormente, há duas fórmulas de alimentação, que são considerados para a contagem de pontos PointsPlus Vigilantes do Peso. Uma delas é que os valores dos alimentos ea segunda é que os alimentos com álcool e álcool de açúcar. Aqui estão os exemplos de como estas fórmulas podem parecer:

Valores dos alimentos

Quando se trata de subsídio contando pontos para o Vigilantes do Peso, você precisa dividir seu conteúdo de proteína por 10 (Protein/10.94), carboidratos por 9 (Carbohydrates/9.17), as gorduras por 3 (Fat/3.89) e fibra por 12 (Fibra / 12,49). Você precisa adicionar os valores de proteína, carboidratos e gorduras e subtrair a quantidade de fibras a partir dele. Aqui está como a fórmula pode parecer:

PointsPlus = Protein/10.94 + + Carbohydrates/9.17 Fat/3.89 - Fiber/12.49

Alimentos com álcool

Quando se trata de subsídio contando pontos para o Vigilantes do Peso, você precisa dividir seu conteúdo de proteína por 10 (Protein/10.94), carboidratos por 9 (Carbohydrates/9.17), as gorduras por 3 (Fat/3.89), fibra por 12 (Fibra / 12,49), o álcool por 3 e álcool de açúcar por 23. Você precisa adicionar os valores de proteína, carboidratos e gorduras e subtrair a quantidade de fibra na mesma. Adicionar a quantidade de álcool à soma e subtrair o valor total pelos valores de álcool de açúcar. Aqui está como a fórmula pode parecer:

PointsPlus = Protein/10.94 + + Carbohydrates/9.17 Fat/3.89 - Fiber/12.49 + Álcool / 3 - Açúcar Alcohol/23

Há mais uma coisa que você precisa para aprender, quando se trata de calcular os pontos para PointsPlus Vigilantes do Peso. A fórmula acima mencionada não é a fórmula precisas para os PointsPlus. Se você quiser seguir este plano de perda de peso, então existem três maneiras que você pode usar para isso. O primeiro é fazer com que os livros publicados do Vigilantes do Peso que contêm explicação detalhada dos valores PointsPlus, ligue para os Vigilantes do Peso e marcar uma consulta ou subscrição online. A última maneira e ideal é comprar o Peso calculadora PointsPlus Watchers que está disponível no mercado. Custa algo em torno de USD 12. No entanto, é sempre importante entender que você precisa ter a adesão oficial do Vigilantes do Peso, para que você possa alcançar o máximo de benefícios a partir deste plano de dieta.

Aprender a calcular os pontos para PointsPlus Vigilantes do Peso é inútil se você não tem adesão oficial do Vigilantes do Peso. Também é necessário compreender que a informação que é fornecida no artigo acima é apenas por uma questão de uma melhor compreensão. Se você não quiser seguir este plano de dieta, então você precisa entrar em contato com o Vigilantes do Peso, assim como o seu prestador de cuidados de saúde em primeiro lugar.

No comments:

Post a Comment