Friday, August 3, 2012

Como fazer uma verificação de antecedentes sobre Alguém


Lembre-se do filme Pink Panther 2, que foi lançado um par de anos atrás? Você se lembra quanto tempo demorou Inspetor Jacques Clouseau para descobrir que o ladrão no caso foi o autor espanhol, Sonia Solandres, que estava ajudando com a investigação? Bem, se o adorável pateta do Inspetor Clouseau tinha feito uma verificação de antecedentes simples em seu investigador companheiro, o seu caso provavelmente teria sido resolvido em um instante. Mas, então, que era um filme, e bondade triunfa cedo ou mais tarde na tela de prata. A vida na realidade não é justo que todos. Então, se você quiser salvar-se um monte de miséria seria uma boa idéia para aprender a fazer uma verificação de antecedentes antes de confiar um empregado desconhecido prospectivo.

A verificação do fundo é um processo de coleta de informações, como antecedentes criminais, registros de condução, e detalhes de emprego anteriores sobre uma pessoa. Na era da informação, é extremamente fácil de verificar-se em alguém. A maioria das empresas insistem em rastreio pré emprego e cheques de funcionários do fundo de candidatos. As verificações do fundo permitir que um empregador para verificar se há ou não uma pessoa candidata a um emprego é adequado para a empresa, e se ele não fez quaisquer reclamações fraudulentas a fim de conseguir o emprego. Pode-se também verificar o histórico de um empregado em perspectiva de emprego.

Embora a maioria dos cheques de fundo são realizadas pelos empregadores sobre as pessoas que desejam contratar, como os pais fazem sobre os seus antecedentes babás e baby-sitter, não é incomum ouvir sobre os pais conduzem verificações de antecedentes sobre as pessoas que datam seus filhos. Se você é um visitante regular às salas de conversação na Internet e fazer um monte de amigos on-line, então provavelmente seria uma boa idéia para fazer uma verificação de antecedentes sobre a pessoa antes de tomar sua amizade com a pessoa ainda mais. Você pode fazer isso mesmo com a pouca informação que você pode possuir sobre a pessoa. Existem várias bases de dados online que podem ser usados ​​para o mesmo.

Antecedentes controlos são também feito pelo governo ao empregar, a fim de assegurar que não há risco de segurança em empregar os indivíduos envolvidos. A verificação de antecedentes criminais em alguém é feito em processos judiciais estão em causa. Tais antecedentes de registos criminais geralmente são autorizadas pelos advogados para ajudá-los com o seu caso. Também é aconselhável fazer uma verificação de antecedentes antes de contratar um consultor financeiro para que você não se tornar uma vítima de qualquer tipo de fraude.

As verificações do fundo tornaram-se extremamente importante no mundo de hoje. A maioria dos empregadores insistem em verificações de antecedentes devido ao número crescente de falsas alegações feitas, quando as qualificações estão em causa. Também é essencial saber que a pessoa não tenha sido previamente envolvido em qualquer tipo de crime de colarinho branco. Em os EUA, há leis que tornam obrigatória para fazer uma verificação de antecedentes sobre alguém que quer comprar uma arma. Há também leis em vigor para fazer verificações sobre as pessoas que são contratadas para trabalhar com idosos, crianças ou deficientes.

Fazendo uma verificação de antecedentes sobre Alguém

Depois de ter decidido fazer uma verificação de antecedentes em alguém, é essencial compreender quais são as opções disponíveis para você fazer isso. A forma mais prejudicial de realizar uma verificação de antecedentes em alguém é realizar uma busca rápida no seu motor de busca preferido. Digite o nome da pessoa que você deseja fazer uma pesquisa sobre, entre aspas, na barra de pesquisa. Embora esta seja a maneira mais fácil de realizar uma pesquisa, também pode ser uma questão extremamente falho porque pode haver várias pessoas com o mesmo nome e você pode obter detalhes de pessoas que você realmente não sabem. Você também pode optar por fazer sua seleção através dos sistemas judiciais em que você precisa a data de nascimento da pessoa a obter resultados exatos.

Alternativamente, você pode se inscrever com uma companhia em linha de fundo cheque como Detective Net, verificação de antecedentes, EUA Pesquisa, Intelius, Crimcheck ou Veromi. Estas empresas permitem que você faça uma verificação de antecedentes em alguém acessando seu banco de dados. Esses sites permitem que o acesso limitado ou ilimitado por uma quantia específica de dinheiro. Estes sites precisam de algumas informações básicas para fazer verificações do fundo, como nome, data de nascimento, número de segurança social, etc É também possível fazer verificações de antecedentes criminais em alguém através destes sites, mas isso pode custar-lhe extra. Antecedentes controlos de registos criminais em geral, precisa ser feito através do sistema judicial. A seguir estão algumas instruções que irá guiá-lo através do processo de realização de uma verificação de antecedentes em alguém.

* Preencha o formulário de candidatura indivíduo fundo cheque.

* Certifique-se de incluir todos os detalhes importantes, como nome completo, data de nascimento, número de segurança social, endereço, etc

* Tentar obter a permissão do indivíduo que está fazendo a verificação do fundo em.

* Tente determinar o tipo de pesquisa que pretende que a empresa ou tribunal para realizar. Isto irá depender do tipo de informação precisa sobre o indivíduo.

* Enviar a taxa. Verifique se você tem um recibo ou evidência do fato de que você tenha pago uma taxa para a informação que você está procurando.

* Decida como você deseja receber as informações. A empresa ou o governo irá enviar as informações por email ou pelo correio. Isto também pode depender do volume de dados a serem enviados.

Coisas para se manter em mente durante a realização de uma verificação de antecedentes

A informação que você começa quando você faz uma verificação de antecedentes em alguém pode variar de seus antecedentes criminais para seus relatórios de crédito, dirigindo registros, informações conjugal, etc Uma comprovação de antecedentes revela um monte de informações sobre a pessoa que está a verificar-se em e, portanto, , é importante que você se abstenha de fazer mau uso da informação que lhe foi dado. Também limitar a informação que você está procurando o que você precisa. Não desnecessariamente buscar informações pessoais para verificação de antecedentes dos funcionários. Existem sites disponíveis que fornecem livres antecedentes criminais. Certifique-se que você verifique essa informação. Sob o Fair Credit Reporting Act, você precisa sempre garantir que você obtenha a permissão por escrito da pessoa que você está prestes a fazer uma verificação do fundo. Cabe à pessoa que solicita o relatório de entender e usar adequadamente o que aparece em uma verificação de antecedentes.

Jogando Sherlock Holmes e viver uma fantasia de infância sempre pode sair pela culatra, se você estiver no final enfrentando a artilharia. Embora seja interessante para entender o processo de realização de uma verificação de antecedentes em alguém, é importante perceber os perigos deste método de detecção mais fácil.

No comments:

Post a Comment