Friday, August 3, 2012

Gift Certificates


Que nenhum dom ser muito pequeno para dar, nem muito simples de receber, que é envolto em consideração, e amarrado com amor. ~ L.O. Baird

Um aniversário, aniversário de casamento, cerimônia de formatura, ou qualquer outro dia importante em nossas vidas, as comemorações nunca se completar a menos que você compartilhar sua felicidade com as pessoas que você ama. Quem não quer ser regado com molhos de amor, seja ele em seu aniversário, ou apenas mais um dia. Tantas vezes nos encontramos falta de palavras para expressar nossos sentimentos, e é exatamente isso que um presente passos dentro Um dom pegou cuidadosamente sempre ajuda a transmitir suas emoções e boa vontade. Uma fragrância hipnotizante, um vestido bonito, um par de abotoaduras, um carro novo, livros interessantes, música favorita, diamantes, ou uma linda rosa, enquanto as escolhas presentes colheita não têm limites, um presente é um gesto do seu amor e carinho . Não importa quanto dinheiro custa, é um dom inestimável para ambos - quem apresenta e quem recebe.

Eu não sabia da popularidade de certificados de presente, até eu tenho um para mim. Embora eu amei a idéia de escolher um presente que eu realmente precisava, eu realmente perdi a emoção de desembrulhar um presente embalado e ficar agradavelmente surpreso / chocado ao ver o que eu tenho. A maioria de nós tem pelo menos uma vez na vida passou por uma situação em que realmente não amar o dom que nos foi apresentada, mas fingia gostar dele e ser grato de qualquer maneira. Não importa o presente que você começa, é sempre o gesto ou o pensamento e as emoções por trás do dom que contam.

Os certificados de presente estão se tornando cada vez mais presentes populares para quase todas as ocasiões - seja aniversários, festas ou até mesmo casamentos. Para as pessoas que ainda não sabem o que é um certificado de presente ou um vale presente é - os certificados de presente ou vales não são nada, mas cupons de presente que podem ser trocados por diversos bens ou serviços. Hoje em dia vales ou certificados de presentes estão sempre disponíveis na maioria das principais lojas e podem ser trocados por qualquer item em que determinada loja seja de vestuário, perfumes, relógios sacos ou mesmo serviços de spas e resorts de férias. Algumas pessoas pensam que os certificados de presente são muito conveniente e confortável enquanto carranca muitos em cima dela e considerá-lo como um gesto rude que carece de reflexão e calor de um presente convencional.

Vantagens e Desvantagens dos Certificados de presente

Os certificados de presente são para pessoas que realmente não têm tempo para ir visitar uma loja e encontrar um presente adequado. Ele salva a pessoa da ansiedade e confusão que nos obriga ao escolher o presente perfeito e, portanto, certificados de presente servem como excelentes opções de presente nos casos em que você não tem idéia sobre os interesses de uma pessoa e gosto. Quando você apresenta um certificado de presente ou um voucher de presente para uma pessoa que você certamente se sentirá nenhum nervosismo ou tem dúvidas sobre se o destinatário vai gostar ou não, pois você deixar a escolha totalmente até ele / ela. Os certificados de presente se você conheceu uma dessas pessoas que muitas vezes pedir-lhe maliciosamente depois que o partido se eles podem receber o dom trocada por outra coisa, então um certificado de presente é uma excelente opção para essas pessoas. Então isso é tudo - Os certificados de presente fornecer-lhe comodidade e tornar o processo mais fácil presentear em situações complicadas. Os certificados de presente pode ser usado por e para pessoas que muitas vezes ressaltam sobre a necessidade de estar presentes "úteis".

Como para as desvantagens há muitos. Primeiro de tudo, um certificado de presente diz que prefere pegar um certificado de presente ao invés de investir algum tempo em escolher o presente certo e transmitir a sua reflexão. Sim, muitas pessoas consideram um certificado de presente como um gesto rude e por tudo o que sabe, pode ser interpretada como "Eu não tenho tempo e vontade de sair e te dar um presente, aqui é cinqüenta dólares, ir buscá-la a si mesmo e oh ya ... é melhor você começar o mais cedo possível coz a maldita coisa expira no final deste mês! " Uma das falhas básicas de certificados de presente apresentando é que dar a quantidade de dinheiro que você gasta. Um dos dons etiqueta básica é não revelar o preço de seu presente, uma vez que é o pensamento por trás dele, que é valorizado, e não o dinheiro gasto. Portanto, não importa quanto dinheiro você gasta, você está vulnerável a críticas desde um vale-presente no valor de uma grande quantidade vai ser interpretado como "showin off 'ao passo que se você receber um valor menor quantidade de dinheiro que você acaba olhando barato e mesquinho. Além disso, se acontecer de você obter um voucher de oferta de um lugar que não faz realmente o interesse do destinatário, o certificado de presente definitivamente não vai ser apreciado.

Coisas para lembrar durante Comprar um certificado de presente para alguém

Primeiro de tudo, acho que esta opção só e somente se for impossível para você pensar em outras opções e você simplesmente não conhece a pessoa muito bem para escolher um presente. Pense em opções de presente certificado que não revelem a quantidade de dinheiro gasto, por exemplo, um certificado de presente, que oferece uma relaxante sessão no spa, ou um certificado de presente que tem bilhetes para um exótico destino de férias. Se você decidiu dar um certificado de presente ou um voucher ter certeza de obter um certificado de presente da loja que é popular, e conveniente para o destinatário para visitar a qualquer hora. Certifique-se de escolher um certificado de presente que não expirar em breve e dá o destinatário tempo suficiente para visitar a loja em seu / sua conveniência. Tem tempo para personalizar o certificado de presente um pouco com o uso de envelopes especiais decorativas que podem armazenar os certificados de presente. No caso de você ter uma pequena ideia dos gostos da pessoa e não gosta de pegar um certificado de presente que atende às interesse dos destinatários.

No comments:

Post a Comment