Friday, August 3, 2012

Como substituir Luz do freio


Desde os dias que você está evitando a fixação de seu luz de freio. Ele está quebrado ou talvez a lâmpada não está funcionando corretamente, e diante dos policiais pode dar-lhe um bilhete para que, você quer consertá-lo. A menos que tenha alguém que possa consertá-lo para você, o custo para substituir as luzes de freio pode ser elevado. Em vez de gastar dinheiro e seu tempo valioso em encontrar uma garagem perto de sua casa que irá substituí-lo para você, tome-se em si mesmo e aprender a substituir a luz de freio com a ajuda deste artigo. Aprender a substituir a luz de freio é como saber como substituir uma lâmpada em sua casa. É um trabalho de manutenção simples, que irá ajudá-lo a evitar o incômodo de receber um bilhete para uma luz de freio faltando.

Como substituir o interruptor de luz de freio

Primeiro você terá que comprar uma nova luz antes de substituir a luz de freio. Dependendo da marca do seu carro, modelo e ano, você vai encontrar a luz de freio correta em seu local loja de autopeças. Confira em torno de preços e ver onde você pode começar um negócio razoável. Antes de começar, você vai precisar:

* Luvas de borracha

* Lâmpada Novo (s)

* A burocracia

* Chave de fenda definir

* Os panos de limpeza

* Um amigo

Passo 1: Primeiro, você precisa verificar como a lâmpada de freio pode ser acessado facilmente. A lente sobre a luz (a parte vermelha e branca de plástico) terão de ser solto do lado de fora (ou talvez o seu modelo de carro tem a luz acessível a partir do interior). Se não for possível encontrar nenhum parafuso sobre a lente, em seguida, a luz do freio tem de ser substituída a partir do interior. Pode haver uma cobertura de plástico sobre a lâmpada que precisa ser removido, para que você possa facilmente substituir a luz do freio.

Etapa # 2: Se você estará substituindo luzes de freio do lado de fora, solte a primeira lente. Retirar a tampa de plástico que está no topo da luz e expor a lâmpada.

Etapa # 3: Soltar a lâmpada com uma chave de fenda. Você pode ter que empurrar a lâmpada e, em seguida, vire-o ao mesmo tempo. Se você não sabe o que seria a lâmpada certa para seu carro, pegue a lâmpada que você só tirou a qualquer loja de auto. Eles irão ajudá-lo a encontrar a lâmpada de freio ideal para você.

Etapa # 4: Tome alguns panos de limpeza e limpe perto da ligação da lâmpada. Esteja ciente de que você não aplicar muita pressão, como essa área é muito delicada.

Etapa # 5: Coloque a nova lâmpada na conexão vazia (socket) e empurre-o suavemente. Ao mesmo tempo, gire em torno do bulbo e aperte-o corretamente. Você terá que alinhar as colisões minúsculas que são levantadas sobre a base da nova lâmpada, de modo que vai se encaixar totalmente.

Etapa # 6: Recoloque a tampa de plástico na luz de freio novo.

Passo 7: Agora, se você estava se perguntando por que você precisava de um amigo, enquanto você está aprendendo a substituir a luz de freio, em seguida, a etapa # 7 é a resposta. Uma vez que a luz de freio novo é substituído, você gostaria de testá-lo para ver se ele funciona corretamente. Você começa dentro de seu carro e pise nos freios e vire os faróis acesos, quem vai dizer se os seus trabalhos de luz de freio? É quando o amigo pisa em ajudá-lo. Você olha no espelho retrovisor e ele vos dará um sinal de polegar para cima, se os trabalhos de luz.

Para obter informações adicionais sobre como substituir a luz de freio, vá para:

* Limpador de lentes do farol

* Substitua interruptor do farol

* Como substituir lâmpada do farol

Este foi um passo-a-passo solução simples para a forma de substituir luz de travão. Os materiais necessários para substituir luz de travão incluído uma fita vermelho. A torneira vermelho é uma solução temporária para uma luz de freio quebrado. Então, se você está dirigindo seu carro com uma luz de freio quebrado com uma fita vermelha sobre ela, você só vai conseguir um "fix-it" bilhete. Isto lhe dará algum tempo para substituir a luz de freio e ainda sair de conseguir uma multa enorme. Depois de substituir a luz de freio, ir para a delegacia de polícia e provar que você tenha fixado a luz. Tudo que você tem a fazer é pagar a taxa de processamento ($ 10 - $ 15) e sua citação está desaparecido. Embora, eu faço o conselho que você saiba como substituir a luz de freio e corrigi-lo imediatamente.

No comments:

Post a Comment