Saturday, August 4, 2012

Empregos no setor de aviação


Um trabalho de linha aérea é uma empresa comercial que fornece voos regulares para passageiros. Hoje, trabalhando para uma companhia aérea é considerada como um trabalho quente e exigente. Tudo o que precisamos fazer é compreender as duas principais categorias de postos de trabalho das companhias aéreas.

As duas categorias de um trabalho de companhias aéreas são empregos voadores e não-voador.

Empregos voadoras:

* Piloto de Avião

* Vôo Steward / Stewardess

* Cabin Crew

* Segurança em voo

* Mecânico em voo

* Em vôo Médico

* Enfermeira em voo

Não-voadores Empregos:

* Atendente Estação Terrestre

* Agente de Bilheteira

* Station Attendant

* Reserva Agente de Vendas

* Air Freight Agent

* Agente de Serviço ao Passageiro

* Aeronaves Fueler

* Driver

* Gerente de Estação

* Pessoa serviço de bordo

* Representante de Vendas

* Diretor de Imigração

* Os pessoal de segurança

* Gerente de Estação

Nós também precisamos entender que, como todas as outras indústrias, existem algumas vantagens e desvantagens de empregos no sector da aviação também:

Vantagens:

* Você começa a percorrer o mundo ao fazer seu trabalho.

* Uma vez em seis meses ou um ano (dependendo de sua operadora regras e regulamentos), você recebe um bilhete grátis (s) para ir para o destino de sua escolha.

* O salário médio da indústria da aviação é muito maior do que muitas outras indústrias.

Desvantagens:

* Você tem que estar longe de casa por longos períodos de tempo.

* O seu trabalho começa e termina, dependendo do passeio ou cronograma de que o vôo particular, diferentemente da maioria dos outros trabalhos em que você trabalha para alguma parte do dia e voltar para casa no final do dia.

Viajar em vôos pode ser considerado um luxo para muitas pessoas. Existem alguns indivíduos que têm um trabalho companhia aérea, e, portanto, têm a oportunidade de ser pago para viajar para vários lugares e países. Em suma, eles se esta viagem de luxo, com nenhum custo.

A indústria aérea tornou-se muito competitivo e mais rápido com uma variedade de serviços e planos eficientes. Para manter-se com excelentes resultados e manter a sua classificação superior, a indústria aérea precisa para chegar a estratégias mais criativas para atrair clientes, manter a sua classe, fornecer serviços satisfatórios, etc Eles devem vir para cima com os novos regimes que também pode ser acessível a um viajante normal, de modo que o resultado final da companhia aérea é que ele efetivamente fornece a satisfação do cliente e ganha lucros decentes. Afinal uma implementação eficaz importa muito.

Tendo tripulação treinada e eficiente também faz grande diferença na competência de uma empresa ou uma indústria, e é por isso que muitos postos de trabalho no sector da aviação têm uma maior pedra de toque dos critérios de elegibilidade básicos do que outros setores. E como podemos ver, o resultado final é realmente vale a pena.

Elegibilidade para um trabalho de linha aérea requer graduados com boa capacidade de comunicação escrita e verbal. Uma boa qualificação para o trabalho adequado, quantidade boa de experiência e conhecimento técnico é necessário para conseguir um emprego em qualquer área que querem trabalhar e fazer carreira. Algumas companhias aéreas têm os critérios de fornecer um certo impacto sobre sua clientela. Portanto, um requisito adicional para um trabalho de companhias aéreas podem diferir sobre a localização de companhias aéreas e trabalho muito, consoante se trate de uma doméstica ou uma companhia aérea internacional.

Mais conhecidos de Vagas no setor de aviação:

* Engenheiro de Aeronaves

* Instrutor de Voo

* Técnico de Aeronaves

* Co-piloto

Operações de vôo * Apoio Pessoal

* Engenheiro de Vôo

* Piloto de carga

* Os Chefs

* Airport Services

* Manutenção de Aeronaves Engenheiros

De uma maneira, os trabalhos de avião pode ser considerado muito elevado pagando também. Eles podem até mesmo ser seis empregos figura renda. Uma boa experiência pode ajudá-lo a conseguir um emprego de alta renda e as responsabilidades esperadas junto com ele. Em última análise, que podemos chamar de um trabalho companhia aérea uma boa combinação de trabalho duro com alta renda e uma aventura sem nenhum custo.

No comments:

Post a Comment