Saturday, August 4, 2012

E-Serviços: satisfazer os clientes on-line


Atendimento ao cliente é vital para a sobrevivência e sucesso de uma empresa. Ainda assim, muitas organizações não estão fazendo bem. O Índice de Satisfação do Cliente Americano de 2000, publicada pela Universidade de Michigan informou que 27% dos clientes não estavam satisfeitos com o produto ou serviço que recebeu.

Custa entre cinco e seis vezes mais atrair um novo cliente do que manter um já existente.

Se o seu cliente está insatisfeito com os serviços atuais, em seguida, basta lembrar "viagens ruins rápido". Internet está sendo revolução em marketing e vendas disciplina de qualquer negócio.

O que seus clientes querem?

Capacidade de resposta, confiabilidade e relação são realmente o que seus clientes querem.

1. Confiabilidade: cumprir promessas, criando expectativas realistas, oferecendo produtos de qualidade, e ser confiável.

2. Receptividade: actualidade, dando uma maior prioridade às necessidades dos clientes do que as diretrizes da empresa operacionais; vontade de incorporar flexibilidade na tomada de decisões.

3. Relacionamento: a construção de um positivo, Fiel, relacionamento comercial de longo prazo.

E-business e E-Service

Hoje população global on-line está a atravessar 580,78 milhões e consultas por e-mail é provável que atingiu 22,2 bilhões de e-mails por dia até 2005, segundo a IDC.

Em um mundo onde muitas aplicações e-business estão rapidamente se tornando commodities, como é que as empresas encontram formas de se destacar no mercado hiper-competitivo global?

Em um ambiente onde os componentes de e-Business proporcionar novas oportunidades para abordar estas questões, muitas organizações estão descobrindo a sua resposta no e-Service.

E - Serviços

E-Serviços são tecnologias que permitam sua fácil funcionalidades. Depende de você para desenhar um modelo de entrega excelente uso dessas tecnologias para oferecer resposta, confiabilidade e relação de mais de nada a longo prazo a seu cliente. De qualquer forma, aqui está a solução.



que tipos de ferramentas de serviço são utilizados para fornecer e-Service?

1. E-mail

2. Suporte ao cliente on-line (Apresentação de formas curiosas, queixam-se formas, solicitando informações, etc)

3. Baixe faturas, detalhes, brochuras, etc soluções de portal

4. FAQ Dinâmico

5. Número gratuito

6. Call centers

7. Bate-papo

8. Pagamento on-line

No entanto, além do Internet sozinho uso das telecomunicações também é feito e se tornando popular o uso de soluções múltiplas.

Como e-Service-se necessário para o comerciante e as empresas, provedores de soluções de TI estão procurando serviço electrónico como soluções de nova geração. Solução chave E-Service inclui o uso eficaz dos serviços de CRM.

E - Soluções de Serviço

Aqui está uma pequena introdução aos produtos e soluções para oferecer serviços eletrônicos.



SAP & E Serviço soluções

"MySAP Customer Relationship Management '(mySAP CRM) fornece uma plataforma de comércio eletrônico que permite transformar a Internet em um canal lucrativo de vendas - e ajuda a construir relacionamentos com os clientes de ambas as empresas e os consumidores.

Com os recursos de e-commerce de mySAP CRM, você tem as ferramentas necessárias para aumentar o alcance de receita e de mercado, promover a sua identidade corporativa e de marca, melhorar o serviço ao cliente e reduzir o custo de vendas e suporte.

E-Service em E-commerce inclui recursos seguintes.

Gestão do Conhecimento

Soluções de pesquisa, base de conhecimento de gestão e FAQs

Gerenciamento de Solicitações de

Solicitações de serviços, cumprimento de serviço, Validação direito, Resource Planning Estado, e Rastreamento

Viva o suporte ao cliente

Chamada de resposta de um representante de atendimento ao cliente, um-para-uma sessão de chat de texto, Co-Navegação e E-mails

Conta de auto-atendimento

Auto-registro Conta e Administração de Usuários, o status da conta e História

Gestão de base instalada

Gerenciamento de Instalação, Gestão de Garantia, Registro do Produto

Reclamações e gestão Returns

Reclamações de Gestão e Gerenciamento de Devoluções

Faturamento e Pagamento

Acesso on-line e download de faturas, pagamento on-line e histórico de pagamentos

Fonte: SAP

Metrix 4e para eProductService

A suíte de aplicativos Metrix eService fornece web-based funcionalidade nas seguintes áreas

Base de conhecimento integrado web

Nível zero de apoio através da Web Advisor, Knowledge Builder, Raciocínio Expert, Escalation Problema, Live Contact, Contato e-mail e Curso Integrado de Ação Imediata.

Programação Web / envio de recursos de campo.

Chame Atividades Center (Internet, Intranet, Extranet e soluções baseadas) - Pedido de manutenção do projeto e gerenciamento de tarefas, delegação de tarefas, a geração de eventos e notificações.

Operações de inventário (in-house e Mobile)

Saldos de estoque, picareta-pack e navio, processos de controle de estoque, compras, recebimento, controle de número de série e registro de auditoria.

Contratos e operações de garantia

Direitos de lugar, de produto, manutenção preventiva, a cobertura Gmax e metro.

Globais Centro de Reparação / Depot Operações

Web RMA baseado Receber, Reparação, transporte, garantia, controle de qualidade de gravação de dados, processos de reparação e 3rd party história reparação.

Fonte: Metrix.Com

Tornar mais fácil para os seus clientes em contato com você!

Satisfação do cliente, retenção de clientes e Parceria do cliente são os temas básicos após e-Service.

Faça o seu modelo de prestação de serviço em linha agora. Se for necessário fazer pesquisa e perguntar a seus clientes o que eles precisam? Soluções de mudar de setor para setor. Se for bem sucedido em Turismo não significa bom para financeira também.

Resposta imediata, imagem clara da situação, todos os detalhes necessários em curto espaço de tempo, rápido processamento, conhecimento, conteúdo e vida simplificada de alguns clientes são os objectivos de sucesso em e-Serviços.

No comments:

Post a Comment