Saturday, August 4, 2012

Jóias havaiano


A era da monarquia havaiana elabora a origem desta jóia. Existe uma história por trás da origem deste belas jóias. Esta jóia preto-esmalte requintado tornou-se famoso após a morte do príncipe Albert em 1862, quando a princesa havaiana 'Liliu Loloku Walania Kamakaeha' extensivamente utilizado esta jóia. A jóia famosa havaiana, encontrado no Litoral Norte Yorkshire perto de Whitby, é feito de preto jet (de pedra) ou o esmalte e esculpiu com videira, floral ou projetos de rolagem. Este esmalte é visto frequentemente na forma de broches, anéis, pingentes e pulseiras.

As jóias originais havaiano, que agora é considerada como a jóia da herança havaiana, representa a herança da família Real. A jóia da herança compreende a beleza da natureza, ou seja, flores. A jóia antiga havaiano foi trabalhada a partir de puka folha (arbustos), búzios, penas, corais, sementes, dentes de tubarão baleia e marfim. Os estilos modernos destacar o uso do ouro provocou, prata, pérola genuína, fazendo uso de uma ampla gama de cores, como cores tingidas e várias pérolas de água doce.

Vários projetos utilizados em jóias havaiano

Os modelos mais comuns utilizados neste tipo de jóias são os florais, principalmente do Plumeria havaiana (também conhecido como 'frangipani'), encontrado em abundância nas ilhas havaianas, e Hibiscus (China Rose). Muitos designers usam uma variedade de samambaias havaianas e várias outras plantas como seus projetos de jóias. Pode-se também entrar em toda a vida do mar havaiano que incorpora o estilo de vida da ilha havaiana. Estes projetos de vida do mar incluem o golfinho havaiano, havaiano Honu, a baleia jubarte, a foca-monge do Havaí, conchas, angelfish, estrela do mar, peixe-espada e diversas variedades de peixes endêmicas havaianas. Esta cultura de jóias também inclui desenhos de animais nativos, como o lagarto boa sorte (gecko), bem como anzóis, chinelos havaianas, capacetes de guerreiros, camisetas etc

Os experimentos havaianos em vários materiais e de coleta a "Kahiko 'é um deles. Esta coleção é basicamente a combinação dos temas tradicionais da dança Hula e as técnicas de gravura jóias havaianas que contém o trabalho feito à mão artística, e centra-se nas flores, folhas maile frangipani, coqueiros, as meninas de hula hula, saias, e vários instrumentos musicais de a cultura havaiana. Embora a lei do casamento é considerado um pedaço decente de jóias havaiano, o Hawaiian Plumeria é classificado como "o mais importante" entre a grande variedade de designs de jóias havaianas.

Jóia havaiana e seus estilos exuberantes

Além das belas flora e fauna, as ilhas havaianas também são refletidas na coleção de suas jóias itens requintados. A variedade de estilos inclui pulseiras, braceletes, colares, jóias deslumbrantes corpo, tornozeleiras, pingentes, anéis, anéis de dedo do pé e muitos outros itens da moda.

Dicas para lidar com a jóia havaiana

Para gerenciar sua jóia deslumbrante e mantê-lo em seu estado original durante anos, é preciso limpá-lo em intervalos regulares. Aqui estão algumas dicas para cuidar de sua jóia preciosa.

* Polonês a jóia com o aspirador de jóias disponíveis no mercado.

* Não mergulhe as jóias em qualquer tipo de solução, pois pode prejudicar o brilho do produto

* Jóias que é feita a partir de prata deve ser cuidadosamente protegido de ficar manchada, que é causado principalmente devido a exposição prolongada ao ar.

* Guarde esta bela jóia em casos separados, e manipulá-lo com cuidado.

Jóia havaiana pode ser um presente ideal para meus queridos. Adornar-se com esta jóia única e exclusiva pode dar a uma pessoa uma sensação elegante.

No comments:

Post a Comment