Saturday, August 4, 2012

Top 10 Relógios


Um relógio é um dos mais importante acessório para alguns homens e mulheres. Enquanto algumas pessoas consideram que é apenas um objeto que lhes diz que hora do dia é, e está feliz com qualquer um que serve o propósito, existem algumas pessoas que têm uma paixão para diferentes tipos de relógios. Eles coletam relógios que eles gostam, se usá-los ou não. Seja qual for o uso pode ser, não há como negar que um relógio é algo que está na demanda. Nós temos para você, neste artigo Buzzle, alguns dos melhores relógios para homens e mulheres. Vê-los.

Relógios de topo para Homens e Mulheres

O que faz um bom relógio? É a sua aparência exterior? Ou é a precisão? São as características especiais que tem ou é a simplicidade do design? Qualquer pessoa que tem um grande interesse em relógios vão dizer que é uma mistura de todos os itens acima. Vamos agora se deparar com os nomes de alguns dos melhores relógios para homens e mulheres, que têm uma mistura harmoniosa de todas estas características. Eles foram dispostos de forma aleatória, e não em qualquer ordem particular.

Sea Dweller Rolex

Quando se trata de relógios, ninguém faz melhor do que Rolex. O sonho de qualquer amante do relógio é de um dia, possuir um Rolex lindo e ostentá-lo para todo mundo que ele conhece. A Rolex Sea Dweller é um absoluto deve ter se você é um colecionador de relógios. Feito de aço inoxidável brilhante, este relógio é um dos mais duráveis ​​no mercado hoje e pode suportar uma pressão de água de até 2,98 toneladas métricas. Também é extremamente forte e pode suportar o uso áspero.

TAG Heuer Kirium F1

Este relógio é um dos melhores para os homens aventura amorosa. Ele tem um desenho simples, o mostrador do qual é feita de aço inoxidável resistente. A primeira coisa que vai atrair seus olhos quando você colocá-las sobre este relógio é a sua simplicidade inata. À primeira vista, pode parecer muito simples, mas quando você dar uma olhada, vai apreciar a sua beleza verdadeira. Ele tem um display digital e analógica, um vidro anti-reflexo, e um resistente a riscos e com ligação resistente à água. Ela vem em aço, e também com tiras pretas.

Dior Christal 38 milímetros de edição limitada do relógio

Este é um daqueles deve ter relógios para as mulheres. Como se o nome de marca Dior não era o suficiente, ele tem um design de tirar o fôlego que vai fazer qualquer mulher vai fraco nos joelhos. O case é feito de mãe branca de pérola e na parte traseira é transparente. As tiras são feitas a partir de ouro branco e ter diamantes baguete neles. O mostrador tem diamantes e uma mãe de marchetaria pérola.

Panerai Radiomir 1936 Special Edition

O nome antigo de Panerai está de volta com uma recriação de seu protótipo muito popular, que foi especialmente convidado a ser feita pela marinha italiana para os mergulhadores. O protótipo deste relógio foi extremamente bem amado pelos colecionadores de relógios, quando ele foi lançado em 1936. Agora, ele está de volta com um olhar Califórnia (leia discagem grande) e um projeto de discagem interessante. Os números são superiores em alfabeto latino, enquanto as inferiores são regulares em algarismos arábicos de script. Eles são uma edição especial dos modelos 1936.

Jaeger-LeCoultre Reverso Classique Grande Automatique

O nome de Jaeger-LeCoultre é um dos mais conhecidos os de sua única malha fina de finesse requintada e criatividade. E o Reverso Grande Automatique Classique é outro exemplo de exatamente isso. Este relógio, que tem uma caixa de aço inoxidável e couro forte correias, tem um mostrador que pode ser invertida. A frente do mostrador mostra um relógio analógico de costume, juntamente com uma mão segundo no canto. Quando invertida, que mostra um relógio analógico com a opção de um outro fuso horário.

Christian Dior Ladies Watch Chris 47

Outro relógio da Christian Dior faz a esta lista dos 10 melhores relógios. Brilho puro é o que vem à sua mente quando você vê este relógio deslumbrante. Sua personalidade será refletida bem se você decorar o seu pulso com esta jóia cintilante de um relógio. O mostrador tem uma forma oblonga elegante e é feito em prata. Ela tem alças de cetim lindo e suave que se sentem muito confortáveis ​​quando em uso. O aro do relógio tem diamantes na mesma, que reforça ainda mais a sua aparência impressionante.

Tag Heuer Carrera

O legado Tag Heuer é suficiente para fazer alguém confiar na qualidade do relógio sem dar-lhe um segundo pensamento. E com cada relógio que eles fazem, a qualidade só fica melhor e melhor, o que torna muito difícil discordar com a afirmação acima. Aqui está um outro relógio tal, que fará seu coração suspiro de prazer. O Carrera é feita de perfeitamente resistente a riscos cristal de safira. O case é feito de aço polido e mostradores estão disponíveis em prata, marrom e preto.

Bvlgari Bvlgari Preto-Guilloche

Bvlgari é outro nome que você pode confiar cegamente. Sua gama de relógios de mulheres, se descritos em uma palavra é simplesmente 'impressionante'. O mostrador deste relógio tem uma forma perfeita redonda e tem marcadores de horas extremamente finos e mãos, e tem um fundo preto. Um relógio italiano perfeito clássico é o que este relógio é. Perfeitamente elegante com seu estojo de aço inoxidável e logotipo da assinatura dupla (um em relevo sobre o caso e uma no mostrador), este é um grande colecionador de mulheres conhecedores de relógios.

Assista Gucci Mulher Bracelet Dial-G

Como pode Gucci ser deixado para trás na categoria relógio! Sua gama de relógios para as mulheres é verdadeiramente deslumbrante. Esta obra-prima é feita de aço inoxidável e sua característica mais proeminente é a sua forma de aro 'G'. Se um relógio verdadeiramente feminina é o que você está procurando, então este direito está no topo da lista. Tem uma aparência delicada com suas mãos de prata e vidro de cristal de safira de proteção. Também é perfeitamente resistente a riscos e vai fazer qualquer mulher se sentir como a princesa do mundo quando ela usa.

Cartier Pasha senhorita Assista

Aqui é um relógio para todas as senhoras entusiastas lá fora, que têm uma sensação de energia animada sobre eles. Cartier traz para eles uma senhorita especial relógio Pasha, que tem uma aparência robusta ainda feminina. Uma criação muito simples, ela é feita de aço, e tem uma ligação extraordinariamente simples, com um conjunto lindo de mãos de tinta azul para contar o tempo em seu formato analógico. O conjunto de tampa pode ser facilmente aparafusada sobre este relógio.

Temos a certeza que há um monte de outros relógios brilhantes que podem não ter feito a esta lista dos 10 melhores queridos. Estes foram apenas assumir o que é popular a partir de agora e quais são os tipos de relógios que as pessoas estão usando e quais são as marcas que são mais procurados. Então, se você deseja obter uma para si mesmo ou para presente a alguém, você sabe que para escolher.

No comments:

Post a Comment