Sunday, August 5, 2012

Negócios Perguntas e Respostas Analista Entrevista


Para chegar a questões comerciais analista entrevista e as respostas que estão vinculados a ser feita não é fácil como descrição do cargo analista de negócios varia de empresa para empresa. Mas a maior parte do tempo, um analista de negócios em quem cuida para que um determinado negócio problema / projeto de negócio / conceito de negócio é tratada de forma eficiente e as melhores soluções possíveis são procuradas para o mesmo. Em outras palavras, um analista de negócios garante a gestão do processo liso do negócio. É também um trabalho de analista de negócios para identificar as áreas de negócio em que a mudança é necessária, para esquecer uma vez que essas mudanças sejam feitas e para monitorar como eles estão ajudando a tornar o negócio rentável. Um analista de negócios precisa ter excelente comunicação e habilidades técnicas, além de business intelligence afiada. As perguntas da entrevista de testar os possíveis candidatos em todas essas áreas. Abaixo está uma lista do provável regulares, bem como técnicas de negócios analista perguntas e respostas da entrevista, juntamente com algumas dicas úteis de entrevista de emprego.

Negócios Perguntas e Respostas Analista Entrevista

* Conte-nos sobre o tipo de responsabilidades analista de negócios de trabalho você manipulados em seu trabalho anterior.

* O que de acordo com você são algumas das habilidades necessárias para ser um bom analista de negócio?

* Vamos dar uma situação hipotética que duas empresas estão se fundindo, o que você como analista de negócios sugerem para que essa fusão ocorra sem problemas?

* Descreva o problema de negócio mais difícil que você tenha trabalhado em sua carreira. Que análise você faz dela e quais foram as suas sugestões ou recomendações para resolvê-lo?

* Como você avalia suas habilidades de comunicação empresarial? Pode nos dar um exemplo, onde você agiu como um elo entre a equipe de desenvolvimento eo cliente com o propósito de esclarecimentos de negócios?

* Fora de toda a business intelligence (BI) ferramentas como objetos de negócios, o Crystal Reports, etc, como é possível determinar qual deles usar?

* Você já escreveu alguma especificação de caso de uso? Descreva como você ir sobre eles?

* Descreva "fluxo alternativo".

* Você acha que os casos de uso são requisitos funcionais? Explique em detalhes.

* No caso de uma especificação de caso de uso, você acha que deve haver determinado número de passos / páginas?

* O que é "empurrar para trás" em termos de usuários de negócios?

* Qual é o papel do analista de negócios para testes de processo?

Além desses negócios perguntas da entrevista de analistas, você pode responder a perguntas técnicas sobre uma variedade de tópicos como a modelagem UML, Rational Unified Process, Gestão de Riscos, mapeamento de dados, análise de GAP, metodologias SDLC, projetos de interface do usuário, Matriz de Rastreabilidade, Interface / Integração de mapeamento, Método Cachoeira e Modelo de Prototipagem.

Para responder a estas perguntas analista de negócios para o melhor de sua capacidade, fazer uso de testes práticos como muitos testes e possível. Pesquisas têm demonstrado que prova prática e testes ajuda na melhoria da compreensão, bem como poderes de retenção dos candidatos. Isso ajuda muito ao responder perguntas durante a entrevista.

Maioria das empresas a taxa dos analistas de negócios com base em como eles corretamente responder às perguntas, quão rápido eles estão em sua resposta e como suas respostas são abrangentes. A fim de atender a todos esses critérios, você deve ter um conhecimento profundo, completo com todas as informações factuais sobre a maioria dos tópicos. A melhor maneira de atingir é estudar cada resposta dada nos testes de múltipla escolha prática em detalhe, incluindo tanto as opções corretas e erradas. Você precisa ter uma profunda compreensão do porquê uma resposta em particular é certo eo outro errado. Isto ajudará a dar-lhe uma informação detalhada sobre todos os tópicos de análise de grandes negócios.

Analista de Negócios Sênior entrevista perguntas e respostas: Amostras

Pergunta: Por que você está contemplando uma mudança de emprego?

Resposta: Apesar de responder a tais perguntas, certifique-se que você não dizer todas as coisas negativas sobre o seu empregador como ele vai dar uma impressão muito ruim. Em vez disso, você pode responder, dizendo: "Na minha empresa atual, não há perspectivas de crescimento. Eu não quero ficar estagnado e decidiu avançar para uma organização onde as oportunidades de crescimento amplos estão disponíveis."

Pergunta: Por que devemos escolher você ao longo dos analistas de negócios que se inscreveram para este trabalho?

Resposta: Frame a resposta a esta questão, de tal forma que você apresenta todas as suas habilidades, qualificações, conhecimentos de pacotes de software e realizações para os entrevistadores. Se você tem algum tipo de vantagem sobre outros candidatos como mais experiência em um determinado campo ou nenhum conhecimento avançado software, mencionar estes para os entrevistadores também.

Pergunta: Conte-nos alguns dos seus pontos fortes e fracos.

Resposta: Ao contar seus pontos fortes, dar exemplos de sua experiência anterior de trabalho. Você pode dizer coisas como: "Minha maior força é que eu utilizar meus recursos, incluindo as pessoas que trabalham para mim, muito bem. Como na minha empresa anterior, quando nós estávamos trabalhando em um projeto muito difícil, eu identifiquei que a minha equipe tem a capacidade de lidar com um tipo particular de trabalho e treinou-os em conformidade. " Quando você diz sobre suas fraquezas, moldá-los de tal maneira que eles viram como pontos fortes. Por exemplo, você pode falar coisas como: "Eu às vezes fico tão preso no meu trabalho que eu esqueço que tenho uma vida social."

Pergunta: Você acha que um analista de negócios deve ter conhecimentos de domínio?

Resposta: Se você não tem qualquer experiência de domínio, em seguida, ao responder a esta questão, enfatizam em suas habilidades de aprendizagem rápida, suas habilidades de investigação de excelência e sua capacidade de se adaptar. Está tudo certo para não ter um conhecimento de domínio, mas mostrar o seu entusiasmo para ganhá-la no futuro.

Aqui está esperando que esses negócios perguntas e respostas da entrevista analista irá ajudá-lo quando você vai para a entrevista. Quando se trata de perguntas e respostas da entrevista de trabalho, manter a mente aberta como tudo pode ser questionado. Além disso, ser positivo, responda com honestidade e confiança, sorria muito e relembrar todos os conceitos técnicos completamente para a entrevista e você certamente irá conquistar aquele emprego cobiçado. Boa sorte!

No comments:

Post a Comment