Thursday, August 2, 2012

Queda Atividades para pré-escolares


Finalmente a tão esperada queda chegou! Os dias são mais curtos e as noites são mais frias, as folhas se voltaram para o amarelo brilhante e vermelha. As árvores impressionantes que procuram dar uma saudação colorida para o verão. Sinais de outono estão por toda parte e é hora de começar a algumas das actividades queda surpreendentes. Quem mais do que a idade pré-escolar a ser o mais animado nesta época do ano. Aqui estão algumas atividades queda para pré-escolares, que vai certamente contribuem para a diversão extra e elemento de gozo em sua rotina.

Actividades ao ar livre da queda para pré-escolares

Com o advento da queda, as imagens de folhas mudando de cores ea mudança das estações antes do longo inverno pela frente, vem à nossa mente. Enquanto isso é o que imaginamos sobre o outono, a imagem real depende da nossa localização geográfica. Você pode planejar para algumas actividades ao ar livre da pré-escola, dependendo do clima. Passeios pela natureza, jardinagem queda, colheita da maçã e visitando fazendas de abóbora são algumas das actividades ao ar livre da queda para pré-escolares.

A caminhada na natureza pode ser feito em uma atividade realmente sair com cargas de diversão, bem como de aprendizagem. A temperatura mais baixa vai fazer o passeio mais agradável. Leve consigo um saco para pegar folhas quando você for em um passeio pela natureza. Pergunte as crianças para pegar folhas de todos os tamanhos, formas e cores. Diga às crianças para examiná-los. Você pode dizer-lhes que escrevam o que vêem e ajudá-los neste exercício. Picking A Apple é uma das mais divertidas actividades enquadram-se cheios de pré-escolares. Embora não todos os locais terão pomares de maçã abundantes, se você estiver perto de um, apenas verificá-la com as crianças. Pré-escolares vão adorar pegar as maçãs do chão. Mantenha um pano úmido útil para limpar as maçãs, no caso de um de seus pré-escolares sentir fome.

Indoor actividades enquadram-se para pré-escolares

Existem muitas idéias de artesanato para crianças pré-escolares, especialmente para a queda, que com certeza vão gostar de trabalhar em. Estas atividades artísticas e artesanato requerem materiais simples que são facilmente disponíveis e os pré-escolares pode seguramente lidar com isso.

A árvore da queda: Recorte formas de folha do papel de construção. Gota de tinta Outono colorido em cada forma. Assegure-se cada forma é a mesma, embora o tamanho pode variar um pouco. Dobre estas folhas de papel ao meio e pressionar ligeiramente. Agora abra-os para revelar um padrão de diversão. Fazer um número de tais folhas. Faça um corte fora de um tronco de árvore e galhos. Cole as folhas para o recorte de tronco de árvore e galhos e sua própria queda da árvore está pronta. Esta é uma atividade artesanal fácil de papel para a pré-escolares.

Mosaic Folha: coletar algumas folhas de outono e coloque-os em uma tigela grande. Agora pedir às crianças para amassar até estas folhas com as mãos. As crianças podem agora polvilhe as folhas triturado em uma forma de folha de papel com cola para fazer um mosaico de folha única.

Folha de rastreamento: Para esta atividade você vai precisar queda folhas de outono, um pedaço de papel para desenhar e lápis de cor. Lembre-se, folhas queda real pode ser frágil, de modo que você pode optar por comprar folhas de uma loja de artesanato. Basta colocar o papel de desenho sobre a folha e depois esfregue com lápis de cor ao longo vermelho e amarelo. O padrão da folha será transferida para o papel, e formar uma folha bonita. A folha pode ser laminado e ser uma parte da decoração queda no quarto das crianças.

Decoração de abóbora: Este é um dos ofícios mais populares para pré-escolares. Para a decoração de abóbora sem escultura é necessária. Ainda assim você pode fazer a parte escultura e dar a abóbora para as crianças para a decoração ainda mais. Pré-escolares pode decorar esta abóbora pintando por cima com várias cores. Eles também podem cola pinhas, folhas, galhos, etiquetas ou botões na abóbora. Você sempre pode pensar em atividades queda novas para pré-escolares com um pouco de imaginação. Para mais diversão, você pode desenhar uma cara engraçada recorte em um papel de construção e, em seguida, peça às crianças para colá-lo sobre a abóbora.

As atividades acima mencionadas queda para pré-escolares vai certamente ser apreciado por eles. Eles vão aprender novas idéias de artesanato através dessas atividades, enquanto ao mesmo tempo desfrutar da estação do outono. Você pode misturar e combinar idéias de artesanato diversos. Explore a sua criatividade e pensar em algumas atividades queda emocionantes para pré-escolares que irão ajudá-los a aprender e jogar ao mesmo tempo.

No comments:

Post a Comment