Thursday, August 2, 2012

Spots de férias em Maine


Maine é um estado na região da Nova Inglaterra nordeste dos Estados Unidos que tem grande orgulho na sua designação, "Vacationland '. Beleza verdejante do Maine, paisagens pitorescas, praias, costa íngreme e rochosa, exuberantes florestas verdes e as coisas umpteen para ver e fazer faz com que o estado de Maine, um dos pontos turísticos mais sedutoras do mundo. Spots de férias em Maine são encaixados com a sua rica cultura e história, as facetas maravilhosas que verão os olhos dos visitantes. Vamos dar uma olhada nos melhores pontos de férias em Maine e as diferentes atividades que podem ser feitas nesses locais.

Topo Spots de férias em Maine

DownEast & Acadia

Este local, em Maine, com sua beleza natural e verdejante, atrai milhares de artistas, artesãos e fotógrafos, que adoram capturar a beleza sobre tela ou filmes. É por isso que esta região do Maine é incorporado com muitas galerias de arte e estúdios. Esta região também é caracterizada pelas ressacas que deixam de funcionar, enseadas isoladas, Barrens mirtilo e vilas de pescadores autênticas. Aldeias embebidas com herança dos Estados Unidos como os bairros históricos de Eastport e Cherryfield são ótimos lugares para se visitar. Para saber mais sobre os nativos americanos de Maine, você pode visitar o Museu do Abade em Bar Harbor. Você pode até mesmo visitar St. Croix Island International Historic Site e canoa a Hidrovia Heritage International.

Você não deve perder tomando o passeio de um minuto sobre o elevador mais rápido no Maine, que o levará para o observatório mais alto ponte pública no mundo, Penobscot Narrows Observatório. Este observatório oferece vistas fascinantes do rio Penobscot e da paisagem circundante a uma altura de 420 pés. Pode-se ter uma vista de 360 ​​graus da região a partir daí. Há muita margem para maravilhosas aventuras ao ar livre como caminhadas, trekking, camping, pesca, canoagem, observação de baleias, vela, escalada, etc em Acadia. O Acadia National Park, Somes Som e Byway Nacional Schoodic Scenic também são lugares maravilhosos para visitar. Durante os meses de maio a outubro, os guardas do parque são vistos dando cruzeiros guiadas, palestras, passeios e apresentações de slides sobre vários temas interessantes.

Aroostook

Aroostook County, o maior município do Maine é agraciado com o deserto ocidental grande ocupando quase dois terços dela. Este concelho é nick 'O coroa de Maine "por causa das deslumbrantes vistas que oferece. Ele está entre os locais de férias agradáveis ​​em Maine, catering para campistas e aventureiros canoístas. Intermináveis ​​campos de flores de batata, gloriosas trilhas de madeira para caminhadas esqui na neve, snowmobiles e durante o inverno e dois mil lagos com barcos e peixes tropicais exóticos são atrações deste lugar. Além disso, a região também apresenta rolando terras e acolhendo cidades e vilas. Os festivais e celebrações são dignos de ser uma parte!

O Highlands Maine

As Highlands Maine são ainda um outro destino de tirar o fôlego, em Maine, oferecendo um prato grande de tapeçarias impressionantes de montanhas, vales, rios, montanhas e lagos. A região entre a cidade de Bangor para o Maine North Woods oferece excitante variedade de possibilidades de férias. Esta região é um dos melhores pontos de férias da família em Maine, devido à presença do maior museu das crianças (ao norte de Boston). Este Museu Infantil de Boston serviu como um líder com a comunidade do museu. Este museu ajuda as crianças a compreender e apreciar o mundo em que vivem. Estas montanhas são abundantes em vida selvagem e ao ar livre oportunidades recreativas. Pode-se encontrar vários produtores orgânicos, artesãos e até mesmo esportistas nesta região. Tradicionais campos esportivos, pousadas históricas, de volta na neve, etc país aguardam os turistas aqui.

Kennebec & Moose Rio Vales

Esta região oferece um prato atraente de incomparáveis ​​oportunidades de recreação ao ar livre, como caminhadas, canoagem, caiaque, caça, pesca, água, rafting, ciclismo, esqui cross-country e snowmobiling. As várias opções ao ar livre torna este local um outro que atrai famílias. Esta região é conhecida amplamente para a abundância de árvores de bordo que prosperam lá e também acontece a ser o maior produtor de árvore de bordo no país. Todos os anos em Maple domingo, campos de açúcar locais convidam os visitantes. Como os outros pontos, esta região também possui museus, fortalezas e casas históricas. A Casa Blaine (Augusta), na State House (Augusta), Fort Halifax (Winslow), o LC Bates Museum (Hinkley), o Pittsfield Train Depot Museum (Waterville), etc, são alguns locais a visitar nesta região.

Lagos Maine e Montanhas

Esta região é um quatro estações local de destino turístico de lazer, com alguns dos picos mais altos do Maine e centenas de lagos glaciais. Lagos como Sebago, Flagstaff e Rangeley lagos situados aqui estão alguns dos maiores lagos do Maine. Nesta região pode-se experimentar a mão da natureza primeira, explorando tanto a White Mountain National Forest ou um dos cinco parques estaduais em toda a região. As águas cristalinas saltando com truta de ribeiro são deliciosas de assistir. Rangeley Lake é a peça central para 112 pequenas lagoas e lagos de água e atividades casas de todos os tipos. Pontes encantadoras, estandes agrícolas, galerias de arte, antiquários, etc também enfeitam a região.

Além dos acima mencionados pontos de férias no Maine, há dezenas de outros lugares que se pode visitar. A Mid-Coast e Greater Portland & Casco Bay of Maine também merecem uma visita. Maine é uma terra cheia de aventuras e todos os tipos de flora-fauna tesouros. Uma das necessidades para visitar Maine para entender como insondável a beleza deste lugar é. Happy Holiday!

No comments:

Post a Comment