Thursday, August 9, 2012

Reino Eubacteria


Eubacteria é o organismo mais comumente encontrado no mundo. Eles são também conhecidos como bactérias verdadeiros, e estão presentes em quase todas as superfícies. Eles são células procariotas, e, consequentemente, não têm um núcleo. O reino eubactérias é um dos seis reinos em que todo o mundo vivo é classificado. Este reino é composto por cerca de 5000 espécies descobertas até à data, e este número pode aumentar no futuro próximo, muitas pesquisas estão sendo realizadas regularmente. Eles podem estar presentes em ambos vivo, bem como os seres vivos não. Neste artigo, vamos discutir algumas das características, classificação, formas e importância deste reino. Então, vamos descobrir mais detalhes sobre esta parte microscópica, mas importante do nosso mundo vivo.

Classificação Reino Eubacteria

Eubacteria estavam anteriormente sob "Monera" o reino que também incluiu Archaebacteria. Mas mais tarde, devido às diferenças arqueobactérias e eubactérias e do número enorme de eubactérias, eles foram separados e um reino novo foi criado com o nome de Eubacteria. Estas bactérias podem ser classificadas em três filos principal e as características de cada espécie pode ser diferenciada sobre as bases dessas categorias. Eles são como follows.1. Filo Cyanobacteria: Esta categoria tem as bactérias que contêm pigmentos de clorofila. Eles podem fazer sua própria comida e são encontrados tanto em terra e mar. Eles não têm flagelos.

2. Espiroquetas Filos: Esta categoria é composta de bactérias que se movem em um movimento de torção. Eles possuem flagelos que ajudá-los a se mover. Alguns destes eubactérias pode causar doenças perigosas.

3. Phyla Proteoticbacteria: Este filo consiste de bactérias que podem mover-se quer com a ajuda da sua flagelos ou por deslizamento. Na maioria das eubactérias são anaeróbias nesta categoria. Alguns são úteis, enquanto alguns podem causar doenças graves.

Forma Reino Eubacteria e Estrutura

Eubacteria são organismos unicelulares. Eles podem também ser classificados de acordo com a sua forma. Eles são encontrados em três diferentes formas. A seguir estão as formas e os exemplos de algumas das eubacteria.1. Redonda ou esférica ou oval: Micrococcus, Streptococcus e Sarcina.

2. Rod Shaped: Bacillus, Lactobacillus, e Pseudomonas.

3. Espiral ou em forma de vírgula: Vibrio, Camphilovextor e Triponema.

Estrutura destas bactérias dependem da sua forma e tipo. A estrutura geral de um eubactérias consiste de uma parede celular rígida que contém todos os organelos dentro dela. A parede é constituída por aminoácidos e uma cadeia de açúcar. Alguns eubactérias ainda têm uma membrana fora da sua parede celular. Resistentes à penicilina eubactérias têm um componente especial na sua parede celular, que reage com este antibiótico e torna ineficaz. A parede celular é revestido com uma membrana de plasma a partir do lado interior da parede, e em alguns eubactérias flagelos está ligado com este membrana plasmática. A célula é cheia com citoplasma que consiste de organelos celulares outros como cromossoma da célula única e ribossomas. O ponto mais importante que os torna procariota é a ausência de núcleo. A reprodução é feita por fissão binária.

Eubacteria Fatos Unido

Eubacteria pode estar presente em qualquer lugar e em qualquer lugar. Eles podem crescer e florescer muito rápido. A seguir estão alguns dos fatos sobre eubactérias que ajudam a entender essa criatura viva mais de perto.

* Eles podem sobreviver em condições extremas, como nas áreas de atividades vulcânicas.

* São considerados como plantas, devido à presença de clorofila.

* Alguns eubactérias são consideradas como as bactérias úteis. Por exemplo, Lactobacillus ajuda na formação de coalhada. Este eubactérias é forma de bastão e é benéfico para a saúde humana. Além disso, há muitos que ajudam na fabricação do queijo e picles.

* Fixação de azoto eubactérias ajuda no processo de fixação do azoto, que ajuda a manter o nível de azoto apropriado para a atmosfera.

* Alguns eubactérias são muito prejudiciais. Eles podem ser responsáveis ​​por meningite, cólera, tifo, lyme, a salmonelose, tétano, tuberculose, etc

* Alguns dos exemplos são Eubacteria Bacillus anthracis, Escherichia coli, Clostridium perfringens, Clostridium tetani, etc

Com esta informação, podemos dizer que o reino eubactérias é uma parte importante dos organismos vivos. Embora haja algumas espécies que são prejudiciais para o corpo humano, eles são definitivamente uma parte importante do nosso ecossistema.

No comments:

Post a Comment