Sunday, August 5, 2012

Seguro de Saúde para Pessoas com pré-existentes


Há muitos planos de saúde diferentes apólices de seguro e que são fornecidos por companhias de seguros a seus clientes. Essas políticas são utilizadas basicamente por empresas de seguros e particulares, a fim de salvaguardar a sua saúde e interesses financeiros.

O que é um Seguro de Saúde?

Os especialistas neste campo, oferecemos-lhe várias definições e significados de seguro de saúde. Este tipo de seguro funciona basicamente de acordo com o seguinte mecanismo:

* Um indivíduo se aplica à companhia de seguros para uma apólice de seguro de saúde.

* A política é vendido para a requerente, o que faz dele o titular da apólice.

* O titular da apólice, é esperado para fazer prestações mensais ou anuais para a companhia de seguros, que é denominado como um prémio ou prémios.

* Em caso de qualquer acidente, acidente ou internação hospitalar, a companhia de seguros compensa o titular da apólice com a perda parcial ou total que foi pago.

Um seguro de saúde para os indivíduos com condições pré-existentes, é de natureza diferente, como a empresa tem de ter em conta a natureza ea magnitude da condição existente.

Seguro de Saúde para Pessoas com pré-existentes

Os de longo prazo, condições pré-existentes é usado muito comumente nos contratos das companhias de seguros. A condição pré-existente pode ser simplesmente definida como "... qualquer condição ou fato que pré-existe, antes de a apólice de seguro ou programa entrar em vigor ...". Em muitos contratos de seguro, há uma cláusula de destaque, que afirma especificamente a necessidade de divulgar as condições pré-existentes. Houve casos, onde as seguradoras têm negado compensação aos detentores de apólices, como resultado de não revelados condições pré-existentes. Antes de se torna-se realmente um tomador de seguro, um exame médico rigoroso é para ser tomado pelo requerente. Isso garante os prestadores de seguros do estado de saúde do requerente. O candidato torna-se um tomador com base neste saúde check-up. Uma apólice de seguro normal de saúde não cobre as despesas decorrentes, como resultado de qualquer uma das condições pré-existentes.

Em contraste com as políticas normais, o seguro de saúde para os indivíduos com condições pré-existentes, é uma espécie de seguro de saúde que é fornecido para pessoas com algum ou outro transtorno ou doença, que se prolonga na natureza. Pessoas que sofrem de diabetes, hipertensão, câncer, etc, podem facilmente aproveitar de tais políticas. A seguir, são algumas das características de tais políticas:

* As despesas que ocorrem como resultado de doenças pré-existentes estão parcial ou totalmente coberto pela apólice. Por exemplo, os check-ups mensais e facturas de medicamentos do titular da apólice são tomadas de cuidados, pela companhia de seguros. Se a pessoa tem que ser operado para a amputação de um dedo do pé diabético, então encargos da cirurgia também estão cobertos pela empresa.

* O custo de uma tal política ea taxa de prêmio, é obrigado a ser elevado. A taxa de prémio, basicamente depende dos termos de políticas e sua cobertura. Por exemplo, se você quiser a compensação de medicamentos e check-ups regulares, o que você precisa estar preparado para uma alta taxa de prêmio. Se você quer uma cobertura apenas para os eventos inesperados, o montante do prémio a ser pago é relativamente baixo.

* Uma vez que as condições pré-existentes são cobertas, a cirurgia ou tratamentos caros, como a angioplastia ou quimioterapia e é conduzida sem a tensão ou o impedimento de encargos financeiros.

* Existem várias variantes deste seguro, como um seguro de saúde para trabalhadores independentes, que sofrem de condições pré-existentes ou seguro de saúde para os desempregados ou aposentados ou um seguro de saúde para os alunos que sofrem de condições pré-existentes.

Um seguro de saúde para os indivíduos com condições pré-existentes é um seguro muito conveniente, e é aconselhável aproveitar tal um seguro, como salvaguarda dos interesses financeiros da titular da apólice, bem como despesas de saúde relacionadas.

Good Luck!

No comments:

Post a Comment