Sunday, August 5, 2012

Substituição dos rolamentos de roda


O que faríamos sem rodas? Um mundo sem rodas é inimaginável. Rodas têm impulsionado o nosso progresso tecnológico. Se você ver a evolução do uso da roda ao longo dos anos, desde os dias de vagões de Carros de Fórmula Um, você vai perceber que muito tem feito para tentar tornar o eixo da roda e da associação a ser mais estável, seguro e sem atrito. Uma roda experimenta atrito sobre o exterior através de contacto com a estrada e internamente com o eixo. Rolamentos de roda são projetados para reduzir o atrito interno entre o eixo ea roda. Eles são a parte mais importante do mecanismo global de uma roda de automóvel. Aqui eu apresento concisas rodas instruções de substituição do rolamento. Eu também fornecer uma estimativa do que você pode esperar que o custo de substituição do rolamento da roda de ser.

A função de um rolamento de roda é o de reduzir o atrito entre a roda eo eixo. Serve esta função através de rolamentos de esferas que rolam como a roda gira, eliminando o atrito direto entre o contato de metal roda-eixo. É útil se você está ciente dos sintomas ruins de roda de rolamento para isso. Fora dos muitos sintomas, um dos mais proeminentes é o ruído de rolamento de roda.

Roda Instruções para substituição de rolamentos

Minha intenção é fornecer um esboço geral de como substituir os rolamentos das rodas, que lhe dariam uma idéia da complexidade deste trabalho. Se você precisar de instruções detalhadas, carros de modelos específicos, sugiro que você compre o manual do Hayne apropriado. Substituição do rolamento da roda dianteira será um pouco diferente da substituição do rolamento da roda traseira. Eu apresento uma visão geral do que a substituição do rolamento da roda dianteira seria. É recomendado que você comece seus rolamentos das rodas do carro verificado e substituído ou reembaladas após cada 30.000 milhas de corrida.

As coisas que você precisa, além de rolamentos de roda novos são chaves inglesas, fechaduras canal, conjunto de soquetes, catracas, chaves, socos de vários tamanhos, ferramenta BFH, blocos de roda, pinos de chaveta, retentores novos, graxa do rolamento de roda, jack e cepos. Não se esqueça de usar óculos de segurança, bem como luvas de proteção. A primeira parte da roda de substituição do rolamento instruções envolve o acesso aos rolamentos desgastado ea segunda parte é substituí-los e colocar tudo de volta.

Deixe o seu veículo no modo de freio de estacionamento e Primeiro de tudo, o carro tem de ser levantado e colocado em suportes como você terá que remover os pneus. Uma vez feito isso, você precisa remover os pneus por nozes soltura. Remoção de pneus não é tão demorado como colocá-los de volta no lugar. Em seguida, para obter acesso ao rolamento de roda, o conjunto de freio tem de ser removido. Este pode ser um trabalho demorado e que são aconselhados a consultar o manual do Hayne para instruções detalhadas. Depois de remover o sistema de freio, você deve tirar a tampa de graxa no centro. Para ter acesso aos rolamentos, você deve puxar o contrapino ea porca primeiro. Em seguida, o rotor deve ser puxado para fora. Além disso, você deve remover o selo de gordura da parte de trás do rotor. Agora você pode retirar os rolamentos internos e externos. Você vai notar que eles estão desgastadas.

Próxima parte do trabalho envolve a remoção dos racings do centro do rotor e depois substituí-las por novas. Um lote de terra pode ter acumulado no centro do rotor. Você precisa limpá-la cuidadosamente com um pano áspero. Agora você pode ir em frente e colocar novos rolamentos no lugar, junto com um monte de graxa, para reduzir o atrito. Uma vez que a reembalagem é feito, você pode colocar o selo novo no lugar. Restante do trabalho é colocar o rotor de volta no lugar e reinstalar os freios, seguido dos pneus. Tenho sido dolorosamente breve, mas espero que este breve esboço de instruções roda de substituição do rolamento tenha convencido que é um trabalho para profissionais. Um centro de serviço de carro irá cobrar cerca de US $ 110 a $ 550 dependendo do modelo do carro. É melhor que desembolsar o dinheiro do que enfrentar as conseqüências de falha do rolamento da roda.

Como você já deve ter percebido, é absolutamente necessário que o trabalho de substituição ser executados com precisão. Lidar com problemas de rolamentos das rodas é importante, pois caso contrário arrisca-se reparações de automóveis grandes. É por isso que, a substituição de rolamento de roda é um trabalho melhor deixar para os profissionais de manusear. Eu não recomendaria que você realizar a tarefa em seu próprio país, como você pode correr o risco de danos e reparos do carro ainda mais extensos contrário.

No comments:

Post a Comment