Friday, August 10, 2012

Irritantes irrita


Perfume não é para marinar, você não é galinha

Bem, isto foi uma lição para minha mãe querida, sem sucesso tentou incutir em mim, é claro que havia outros, que eu não posso falar muito confortável aqui. Bem, eu estou falando de coisas muito simples da vida, que, nós de propósito, não conseguem entender ou seguir. Por exemplo, a minha obsessão com cheiro bom, eu nunca entendi alguns poucos inocentes sprays de perfume a cada hora não é só queimando um buraco no meu bolso, mas também no nariz das pessoas ao redor, pode ser irritante e às vezes fisicamente perturbador para alguns oh -im-tão sensíveis focinhos.

Isso me levou a usar o meu caso contrário não tão construtiva conta no Facebook para um exame de consciência, como no que é o hábito mais irritante de você, assim como outros que você pode fazer sem, ou você acha que pode simplesmente ser alteradas por outras pessoas, e a resposta para a pergunta era tão aleatório como meu tópico aqui.

Pontudos sapatos de bico

Você não vai acreditar como muitos desses que eu tenho, assim eles ficam bem em 70mm, eles ficam bem se você estiver decending de um Porche, mas não é uma declaração de estilo para os regulares, é uma grande Não Não, eu pessoalmente não gostaria de ser visto dentro de um diâmetro de 100 mtrs do rei das rainhas usando um sapato pontudo dedos, salvo, evidentemente, se thatsa tema da festa, nesse caso eu gostaria de ter uma palavra rápida com o organizador . A polegares grandes para baixo para qualquer um a favor (a não ser, claro, se você é o homem que possui um par ... parabéns para você e seu valor) e agora de volta à vida real, NÃO NÃO NÃO ... e não, às vezes eu gostaria que houvesse uma fonte de fazer uma declaração mais clara e impactante, já usado em itálico, negrito e sublinhado.

Pluralising coisas quando na verdade não é plural

Bem ouçam mama, não há águas brancas, ou Krogers! Minha incapacidade de compreender a linguagem hep às vezes faz-me sentir que ainda estou a evoluir. Está adicionando um s de uma palavra não tão digna como a água vai me fazer uma "menina do yo? Ou será que só vai tornar mais difícil para a próxima geração a compreender a gramática (tem alguma piedade, eles são de qualquer maneira vai ter dificuldade de entender um monte de coisas simples demais, que já arruinada por eles para os jogos de tabuleiro, por exemplo, hindi etc.) Antes de saltar para qualquer conclusão, eu não estou tentando tornar-se uma gramática nazi aqui, mas tenho certeza de que há alguma diferença entre ser legal e estar incorreta, não é contra novas palavras, a linguagem txt, são versões mais curtas voltados para conveniência e novas palavras são uma invenção, não sou contra invenções (Eu amo Edison), estou aqui apenas expressando a minha opinião sobre a causar transtornos, acrescentando letras e enroscando a língua. Então todos vocês, S somadores, sobre o tempo você percebe, você não soar legal, que você acabou de nos deixar mais confusos e menos especular sobre onde ele fez a sua escolaridade a partir de novo? "

Homens usando jóias além de um relógio ou um anel

A menos que você Bappida ou Ram, Krishna, Ravan ou qualquer outro caractere como mitológica, você não deve usá-lo (é claro que drag queens são completamente desculpado por este também alguns outros pontos). Acredito jóias foi feito para as mulheres não os homens. Você não acrescentam beleza para ela e vice-versa. Se você é um homem lendo este artigo, gostaria de pedir-lhe para fazer uma pausa e se livrar de qualquer coisa além da faixa admissível de jóias que você enfeitem-se com. É um importante desligar, é bastante repugnante, em muitos aspectos. E os que não estão de acordo com minha opinião oh-tão tendencioso, pode, obviamente, continuar com ele. Afinal somos uma democracia, sem trocadilhos.

Dizendo literalmente, quando na verdade não é literal

Quero dizer que há mais maneiras de exageram um comunicado, em vez de mudar todo o significado dela. Por exemplo ... Eu estava na lua, (e aqui vem o sufixo brilhante), literalmente. Se você pode, literalmente, estar na lua ", você vai ser meu melhor amigo, literalmente."

'Slouching e colocar as mãos no bolso é igual a brega! "

Eu não pretendo entrar em tão forte, mas, você sabe que você não é Salman Khan ea vida não é uma sessão de fotos de andaaz Apna Apna, e refreshen sua memória, foi um dos filmes mais hilariantes da década . Como em, se você ainda não entendo, eu desistir de minhas grandes esperanças aqui, e se você não entender, eu ainda não chamá-lo um gênio, afinal, olha o que tem mantido sua atenção nos últimos 5 minutos.

Parar de respirar na minha cabeça

Este é dedicado a pessoas como eu, nem as pessoas tão altas (sem rodeios, os curtas) e confiar em nós, não é nossa culpa ... então pare de castigar-nos por nossa incapacidade física para vir ombro a ombro com vocês humanos alongados. Eu estou falando sobre a ocasião infeliz, quando estamos em uma fila, sendo geralmente os curtas, já estamos sem saber do que está acontecendo à nossa frente, portanto, nada de tomar a nossa atenção (a menos que sejam mensagens de texto o nosso caminho para a glória, mas isso é de pouca ajuda), quando nós sentimos que este ar quente que sai dos pulmões através das narinas do ser mais alto (o que eu gostaria de adicionar não é uma visão muito marcante a partir desta altura) bem em cima da nossa cabeça. Por favor, manter a distância, e assim como você não nos ver no seu nível, por favor não ignorar a nossa presença, você já está chegando e irritante nos de pé, com suas longas pernas de aranha (ego alimentar meus amigos) e aumentando a agonia respirando direito em cima da nossa cabeça. Se eu precisar de vapor, eu preferiria o ginásio ou um spa. Obrigado, mas não obrigado.

Fique ligado para obter algumas idéias sobre os mais donts na vida. Não que se você não ler isso, você vai perder muito na vida, mas você pode ser visto em público usando os sapatos pontudos dedos e um cravo na orelha, por alguém que tenha lido. Te vejo mais tarde, com alguns atos mais chato com algumas elaborações ainda mais irritantes.

No comments:

Post a Comment