Saturday, August 11, 2012

Lista de coisas para fazer quando Bored


Aquelas tardes de domingo típicos podem ser realmente matar às vezes. Especialmente se for um dia escuro, sombrio e você está sozinho em casa com absolutamente nada para fazer. Há momentos em que o tédio pode realmente chegar a sua cabeça e levá-lo louco. Bem, você precisa fazer alguma coisa para manter sua sanidade e se manter entretido. Mas não consigo pensar em nada! Aqui é quando uma lista de coisas a fazer quando Bored pode vir a seu salvamento. Ele contém algumas das coisas mais criativas, inovadoras e engraçadas que se pode fazer quando entediados.

Algumas coisas interessantes a fazer quando entediados

* Percorra todos os anuários das escolas e das fotografias de classe. Memórias da escola são sempre acarinhados, e raramente encontramos tempo para reviver aqueles momentos dourados. Agora que você tem muito tempo na mão, retire todas as lembranças da escola e voltar no tempo.

* Pegue espera de um livro sobre quiromancia e experimentar a correspondência a palma da mão com os padrões do livro. Dessa forma, você vai colocar as mãos para melhor uso do que apenas mastigar as unhas toda a tarde.

* Faça uma lista dos lugares diferentes ao redor do mundo que você deseja visitar. Todo mundo gosta da idéia de viajar e conhecer novos lugares, para colocar suas células cerebrais para trabalhar e quem sabe, você poderia estar no seu caminho para planejar suas próximas férias.

* Tente escrevendo um poema ou escrever uma história curta. Há uma boa chance de que a última parte do trabalho criativo que você tentou era caminho de volta na faculdade. Então por que não testar suas habilidades de escrita e descubra se você ainda tem que fazer?

* Listar todos os seus all-time-filmes favoritos. Depois, você pode comprá-los todos na loja de vídeo local e no processo, criar sua coleção de filmes de DVD pessoal.

* Volte no tempo para os dias em que você construiu um castelo de cartas. Você deve ter feito isso muitas vezes como uma criança e, acreditem, em uma tarde chuvosa sem graça, pode ser a lufada de ar fresco que você está esperando.

* Se acontecer de você ter um instrumento musical que tem sido em torno de mentir juntando poeira, agora é a hora de colocá-lo em bom uso. Pode ser uma coisa muito refrescante que fazer quando entediado.

* Invente um jogo de sua preferência. Por que não? Você provavelmente deve ter feito isso muitas vezes como uma criança, para fazê-lo mais uma vez. Ser tão criativo como você pode possivelmente. Você começa a definir suas próprias regras e que não acontece muitas vezes na vida. Agarre a chance!

* Procure algumas roupas velhas que estão ou rasgados ou que não lhe cabem mais. Imagine-se como um famoso designer de moda que cria mágica com um pedaço de pano. Vá em frente, fazer um pouco de mistura de correspondência 'n' e pronto! Você pode apenas chegar a uma idéia de maneira brilhante.

* Ligue a televisão para o canal de desenhos animados. Desligar o áudio e tente fazer os voice-overs si mesmo. Eu lhe asseguro, pode ser completamente divertido.

* Ligue o computador e fazer alguma pesquisa aleatória no Google. A Internet abriga uma infinidade de informações e você vai se surpreender com a variedade e profundidade de temas interessantes que você vai encontrar.

* Fique por sua janela e observar tudo o que você vê lá fora. Contar o número de pássaros, as nuvens que flutuam suavemente no céu, a cor das folhas das árvores e cada detalhe outro que de outra forma não teria notado. Assim que estiver pronto com isso, feche os olhos e se concentrar no que você ouve. Ouça os diferentes tipos de sons que você pode fazer para fora - um bebê chorando, a buzina de uma buzina de carro, o caminhão do creme de gelo estranho que passa, o suave assobio de um pássaro, o som da sua própria respiração. Você vai se surpreender com a paz repentina que você vai se sentir.

Além das idéias acima mencionadas, você pode tentar experimentar uma nova receita, entregando-se um pouco de papel artesanal, modelagem de escala, etc Ele certamente poderia ajudá-lo a se livrar do tédio e estamos ansiosos para algo interessante.

No comments:

Post a Comment