Saturday, August 11, 2012

Top 10 de Fitness e Mitos do exercício


Às vezes não é só estúpido mas engraçado se deparar com toneladas de conselhos sobre exercício e aptidão. As pessoas que são ignorantes sobre treino, presa fácil a esses mitos da aptidão. No entanto, aqueles que têm algum conhecimento, simplesmente rir com isso. Sim, é engraçado, que existem pessoas que pensam da manhã é a melhor hora para trabalhar, por que não à noite? Como estúpido é que até soar! O que o impacto do seu regime de treino tem a ver com o momento em que você treina?

Há um outro mito engraçado, a maioria das pessoas acredita, que diz que o exercício, quer se queira ou não, é a única maneira você pode entrar em forma. Se você não gosta, não faça isso. Existem inúmeras outras atividades físicas que você pode se engajar em si mesmo, seja ele um esporte que você gosta, yoga, aeróbica, ou até mesmo dançar. Este artigo Buzzle desvenda a verdade por trás desses mitos treino. Eu listei abaixo o top 10 de fitness e mitos de treino e até mencionou a veracidade da mesma. Dê uma olhada.

Fitness e Mitos Workout # 1

Mito: Você tende a colocar o dobro do peso, se você parar de trabalhar para fora.

Verdade: Esse tipo de conselho, em primeiro lugar, mantém a maioria das pessoas, mesmo longe de iniciar um programa de treino. O problema real no exercício de parada é que continuamos a comer tanto quanto costumávamos quando exercido sem queimar calorias. Assim, a gordura vai acumulando no nosso corpo nos fazendo gordura. É importante alterar a sua dieta de acordo como você está ativo, o que só ajuda a aumentar o seu metabolismo. Trabalhar fora não é apenas restrita a frequentar o ginásio. Se você não encontrar tempo para acertar o ginásio, use a escada em vez do elevador no trabalho, ou a pé. O ponto é qualquer tipo de exercício é melhor do que nenhum exercício.

# 2

Mito: Se você não sentir dor no dia seguinte, você não exercitou o suficiente.

Verdade: É bom no caso de você sentir dor após um treino, no entanto, não sentir dor após um treino pode não significar necessariamente que não tenham exercido o suficiente. Os fatores que você tem que se preocupar são a produtividade ea intensidade do treino. Inicialmente, você tende a sentir dor após um treino, mas uma vez que seu corpo se acostuma com o regime de treino, você é menos provável que se sentir lento e dolorido. Então, pare de se preocupar se você não estiver sentindo alguma dor ou trabalhou fora e concentrar-se na técnica, intensidade e produtividade.

# 3

Mito: Ao fazer abdominais ou outros exercícios abdominal você será capaz de conseguir uma barriga lisa.

Verdade: Em primeiro lugar, fazendo flexões ou qualquer tipo de exercícios abdominais irá fortalecer seu músculo do núcleo, que é definitivamente bom no longo prazo. Em segundo lugar, a redução do ponto não existe. Você vai perder a gordura da barriga em um ritmo constante e que só vai acontecer quando você perde gordura corporal total, em vez de mirar em qualquer parte específica do seu corpo.

# 4

Mito: A melhor época para o exercício é de manhã.

Verdade: Esse mito, tenho certeza, vem de algumas pessoas preguiçosas. Vamos lá! Não há diferença entre trabalhar no período da manhã ou à noite, tudo que você tem a fazer é você fixar um tempo específico e acertar o ginásio em conformidade, com sinceridade e com regularidade. Ao ir para a academia ou fazendo seus exercícios em um horário específico todos os dias, você está indo só para permitir que seu corpo se recuperar da intensidade do treino, você colocá-lo completamente.

# 5

Mito: Correndo queima mais calorias do que caminhar.

Verdade: A diferença entre corrida e caminhada é a intensidade dessas atividades. A corrida irá dar o seu coração um melhor treino, aumentando a sua freqüência cardíaca. No entanto, corrida e caminhada queimar a mesma quantidade de calorias por quilômetro. Assim, a linha inferior é, é a distância e intensidade do exercício que importa, não a atividade.

# 6

Mito: Se você está suando, você está perdendo peso.

Verdade: A sudorese é apenas uma forma de perder água do corpo, por isso é importante você manter-se hidratado durante o exercício. Ela ajuda a manter o sal do corpo e equilíbrio da água. Assim, a transpiração não significa perda de peso, é apenas um ato de perder fluidos corporais, que têm de ser repostos. Claro que a transpiração envolve sessões de treino intenso, que evolui para perda de peso.

# 7

Mito: O exercício, quer você goste ou não, é a única maneira de entrar em forma.

Verdade: Se você não gosta de um certo tipo de exercício, não fazê-lo. Modificar os seus exercícios, para que você aproveite o que você está fazendo. Não basta lesma por isso, porque você acha que isso é a única maneira de entrar em forma. Não há nada como o melhor exercício ou o pior exercício, o regime melhor treino é o que você divirta-se! Se você não gosta da monotonia do ginásio workouts, participar de um esporte ou alguma outra atividade física que você goste.

# 8

Mito: O exercício com o estômago vazio irá produzir melhores resultados.

Verdade: Esta é a última coisa que você jamais iria querer fazer. E se você estiver praticando este ou incentivando esse mito, você está indiretamente abusando de seu corpo. Sim! É importante que você tenha pelo menos uma refeição mini, meia hora antes de acertar o ginásio. Comer algo vai lhe dar energia instantânea durante o exercício e não levar a um distúrbio estomacal ou algo similar.

# 9

Mito: Se você se exercita, é importante incluir uma porção enorme de proteínas em sua dieta.

Verdade: Não há dúvida de que as proteínas são os blocos construtores do nosso corpo e que você deve comer uma boa quantidade de que após cada sessão de treino ou na sua dieta diária. No entanto, muito do que pode perturbar o metabolismo, causar desequilíbrios nutricionais, desidratação e tensão dos rins. Adultos ativos deve procurar um por cento do total de calorias 20-25 de proteínas em sua dieta diária.

# 10

Mito: Trabalhar em casa não vai dar os resultados desejados em relação a ir ao ginásio.

Verdade: Ginásio treinos estão associados a uma série de exercícios e equipamentos modernos. Mas, se você tem uma rotina de exercícios fixo baseado em casa, bravo! Eu acredito que a melhor coisa sobre o exercício é que você tem que ser um self-starter e auto-motivador para furar a um regime de exercícios regulares e sincero. E se você está praticando isso, nada como ele! Você apenas tem que se certificar de que seus exercícios são realizados de maneira correta e você executar os exercícios que se adequar ao seu tipo de corpo.

Somos bombardeados com inúmeras dicas de exercícios e conselhos, no entanto, o ponto é envolver-se em alguma atividade física no seu dia-a-dia. Lembre-se sempre, gosta de trabalhar para fora como o seu prazer vai dobrar o efeito do seu exercício e, mais importante se você gosta de algo, você não vai encontrar uma desculpa para ignorá-lo!

No comments:

Post a Comment