Wednesday, August 1, 2012

Provérbios engraçados para Facebook


Recentemente eu estava verificando algumas das atualizações de status do Facebook de meus amigos e fiquei surpreso com alguns dos ditos realmente hilárias para Facebook que alguns deles tinham usado. Tiremos o chapéu para eles para surgir com idéias tão grande quando ele me leva dias para chegar a um novo status apenas para obter um comentário "Eu realmente gostaria Facebook tinha uma opção ao contrário e depois de ler o seu estado Estou certo que os fabricantes estão pensando em obtenção de um "É agora uma tendência para usar algum status no Facebook engraçado e as pessoas gostando e comentando sobre isso eu tenho certeza que existem muitos azar não -.. assim - user - - freqüente - Facebook como eu, que estão em extrema necessidade para alguns ditos legais e engraçadas para o Facebook, o que tornará o seu perfil "gostei" por muitos. Bem, não se preocupe, porque eu compilei algumas das frases engraçadas e frases que eu gostaria de compartilhar com você e ajudá-lo. Tenho certeza que você vai gostar deles.

Provérbios engraçados para status no Facebook

Poucos dias atrás, quando pensei em mudar meu status no Facebook, tudo que eu acabei fazendo foi, olhando para o meu perfil, pelo menos, 20 minutos e depois sair mesmo sem digitar uma única palavra. Eu estava totalmente em branco e não podia chegar a qualquer engraçadas citações de status do Facebook, como meus outros amigos. Eu acredito que você não gostaria de enfrentar uma situação semelhante como eu? Aqui estão alguns dos ditos muito engraçadas para o Facebook, que já não se vai deixar sua seção de status vazia.

Algumas coisas o homem nunca deveria saber. Para tudo o resto, não há Google.Aaah! Finalmente consegui uma senha para o meu computador que não seja apenas "password". Deve-se aprender a poupar água! Vá e chuveiro com daughter.Have seu vizinho que você já teve uma terra mosca na tela do computador e sua primeira reação é tentar assustar-lo com o cursor? (Eu não sei sobre você, mas eu fiz isso algumas vezes) .... isfaci ngamaj orprob lemwi hisspa cebarple asehelp.Be agradável aos nerds. Quem sabe, provavelmente você estará trabalhando para eles um day.I dão os garçons uma boa dica, mas eles nunca parecem ter ou apreciar meu Senhor advice.Dear, por favor me dê um pouco de paciência AGORA! AGORA! AGORA! Oh Olá! Eu vejo que os assassinos têm failed.Making algumas mudanças em minha vida. Por favor, deixe uma mensagem e no caso de eu não voltar, então saiba que você é um dos changes.At os costumes do aeroporto, se você for solicitado "você tem alguma arma de fogo com você?" nunca responder: "Por quê? O que você precisa?" loading Estado █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ 99% ʎɐqǝ uo pɹɐoqʎǝʞ ɐ ʎnq ı ǝɯıʇ ʇsɐ ן ǝɥʇ sıɥʇ.What si que eu faço quando vejo alguém muito lindo ? Eu olho, eu sorrio, e quando eu cansar, eu só colocou o espelho. Simples não! Todos os homens são tolos. Existem ainda alguns solteiros .... é ^ * cl *% $% ^ eA? N * & # # em gh @! Er ke% $ yb *! @ Oa ^ * rd # # .. está morto. No entanto, aqui você está lendo sua atualização. O que isso faz de você? ... É um grande mistério que você nunca pode solve.I disse 'não' às drogas, mas eles simplesmente não quis ouvir .... não sofre de insanidade. Ela está curtindo cada minuto de it.I estou orgulhoso de mim mesmo. Eu terminei o quebra-cabeça em apenas 6 meses, enquanto a caixa disse 2 a 4 anos .... acha que se o seu status de relacionamento é "é complicado", então é chegada a hora de você mudar para 'single'. Meu computador me bate em xadrez. Então o que? Ele não era páreo para mim, kick boxing .... é cego cor, mas ainda está tentando resolver um cubo Rubik. Isso pode demorar alguns while.Women que procuram estar em um nível de igualdade com os homens, jurando falta ambition.Is de bêbado que ele não é Deus .... Comprei algumas baterias para os meus filhos como presente de Natal e tem uma nota que diz 'não incluídos brinquedos ". sempre pedir dinheiro emprestado a um pessimista. Ele não vai esperar que ela volta ever.Children em acidentes causam bancos traseiros - Acidentes no banco traseiro causam children.Always lembre-se que a estupidez não é um crime, então você é livre para go.I pensar, e, portanto, não temos nada em common.Statistically falando , 8/6 pessoas têm frações de computação problemas.

Está se perguntando ... quando pode uma galinha atravessar a estrada sem ser questionado?

... Quer matar a pessoa mais sexy vivo, mas o suicídio é um crime.

Se a vida só veio com uma REW ◄ ◄ ► JOGO ▌ ▌ █ PAUSE PARAR ▌

▒ ▒ ▒ ▒ ▒ ▒ ▒ ▒ ▒ ▒ ▒ ▒ ▒ ▒ ▒ ▒ ▒ ▒ ▒ ▒ ▒ ▒ ▒ ▒ ▒ ▒ ▒ ▒ clique estrela então seta para cima para a esquerda para revelar status.

.... Fui até a loja livro anterior para comprar um "Onde está Wally 'livro. Quando cheguei lá, eu não poderia encontrar o livro em qualquer lugar. Bem jogado Wally, bem jogado.

Parabéns! Você acabou de ler esta frase.

Bem! Você está errado se você acha que eu tenho sp atenção curto ........ hey! o que uma flor bonita!

Onde há uma vontade, há 100 familiares.

... Avisa para ter cuidado com a cabeça, porque era uma vez, mesmo que ele tinha uma mente aberta até que todos os seus cérebros caiu.

Um cara bateu na minha porta hoje pedindo uma doação para a piscina da escola local primário. Eu fui embora e voltou com um copo de água ..... Isso é errado?

Provérbios frescos para Facebook

Agora que você tem algumas citações engraçadas de status do Facebook e provérbios, vamos ver quais são algumas das idéias de status legal do Facebook. Quer ajudar na obtenção de alguns estados muito legal Facebook ou provérbios que vão tornar o seu perfil um grande sucesso entre seus amigos? Então, aqui estão algumas bem legais mensagens de status do Facebook que você pode experimentar.

* Se você tentar e não conseguem, enganar. Repita até que pegou. Então mentir.

* ... Está pensando em algumas coisas realmente interessantes a dizer logo após inalação de um balão de hélio.

* Você tem 10 peixes dos quais 5 se afoga e 3 volta à vida. Então, quantos peixes você tem agora? Por favor, pare de contar que pessoas inteligentes porque o peixe não pode se afogar.

* ... É o amigo imaginário o puto vem.

* ... Está pensando em fundir o MySpace, Facebook, YouTube e Twitter e chamá-lo de 'meu rosto Você Twit ".

* Ei, meu nome é Ratnasmimeri e "mime" é silenciosa.

* ... Decidiram queimar muitas calorias de hoje, portanto o que ele fez foi definir um garoto gordo em chamas.

* Você já se perguntou por que o jornal passa a ser 15 vezes mais interessante quando alguém está lendo isso?

* Antes de criticar alguém, você deve andar uma milha em seus sapatos. Dessa forma, quando você criticá-los, você é uma milha de distância e você tem os seus sapatos.

* Faça amor, não guerra. Inferno, fazer as duas coisas. Se casar.

Assim que você encontrar essas frases engraçadas para o Facebook interessante? Com estas coisas engraçadas para dizer no Facebook, seu perfil será facilmente tornar-se mais "gostei" perfil. Use-os hoje e veja a diferença. Eu fiz e o comentário acima é história.

No comments:

Post a Comment